Serpadu escreveu:o unico up q acho obrigatório pra revinho é cardã de aço, ainda uso de plastico, mas to com a revinho parada a quase 3 meses e qndo for arrumar ela, ou seja, comprar lipos, montante e servo, vou comprar junto o cardã de aço, pois o original solta toda hora!Serpadu escreveu:Ninja.Rafa escreveu:opaaa amigo Jumper,
opaa aprendendo mais e maiss, pegueii uma base boa agora com o que vc disse, sobre as peças em aluminio,
vlww ai mano,
solucionei algumas duvidas, mas me apareceram outras
sobre rodas andei lendo o topico, q nao e so trocar roda, colocar uma q cabe de 12mm eh ja era, tem a tal de relaçao (19/50 22/50) tenho a minima ideia do q seja isso, q força o motor, q nao sei o que, tem a tal de sextavadaa pra roda maior,
alguem ai pode me esclarecer isso ??
valeu galeraa =]
pense o seguinte, qnto maior o pinhão, mais velocidade e mais força o motor, qnto maior coroa, mais força, menos velocidade, força menos, qnto maior pneu, força mais e mais velocidade.
usa essa calculadora aqui, dai vc ve relação total, velocidade estimada (calcule 10% a menos da velocidade q marca, pois ñ leva em conta o arrasto do ar)
http//scriptasylum.com/rc_speed/top_speed.html
se tiver duvidas de como funciona eu explico, mas é bem facil...
Eu aconselho tbm um Whellie bar. Evita muita capotada no começo e vc se diverte muuiiito mais. Se bem que este da traxxas eu acho meio fraquinho.
E algo que todo mundo já sabe e que já deve estar na ponta do lápis na compra da revinho são as baterias de lipo e bom carregador p garantir a brincadeira, mas aí já é "fora do carro".