Vidalzim escreveu:aehueahe é verdade , eu ja to louco pensando em comprar outro o que me falta é Dinheiro , com 16 anos não há mto métodos pra comprar um auto ahuahuahha
Com 16 eu já trabalhava a 6 anos, e tinha um gol 94 que era quase do ano, e isso sem ninguém me dar nada, tem q se puxar cedo pra não depender de ninguém.
acontece que eu estudo de manhã , faço inglês á tarde 2x por semana , á tarde temos aulas obrigatórias também em determinados dias , também treino pro time da cidade aqui 2x por semana e á noite tenho aulas de gramática , então brother , Só se eu trabalhar de madrugada eahiueahuie
É .16 e não tenho problemas com peças não! esse eu comprei de um amigo aqui mesmo no RCM e so troquei o tanque e os Dogbone dianteiros que estavam quebrados, fora isso tudo 100% sem problemas.
Alias só tenho "Genéricos", HSP, HIMOTO, E EXCEED. Não tenho do que reclamar!
eita! eauieh eu tenho um himoto aqui , dps de trocar a mangueira , trocar a embreagem por uma da traxxas e alguns acertos até que é muito divertido xDD
O meu tem algumas ups em aluminio!
O seu bebe muito?
Eu perdir a regulagen do meu e não consigo acertar, ele anda mais consome muito, em media de 5minutos com 1 tanque, ja o Exceed mais de 20 minutos com a mesma capacidade do tanque, um é .16 e o outro .18.
Com esse consumo é facil notar que ando mais com o buggy!! rsrsr
Puts brother eu ja tinha visto teu vídeo da viperr lá no terrão eahuieaeahe
Porra o meu bebe mais que p*** apaixonada velho , o tanque de 75ml dura uns 5min chorandooo!!! ahuah eu não sei ainda se é da regulagem pois esta novo e estou deixando gordo , mais é normal então ? Puts to no saal. Pq isso em ? T_T
sobre os ups , eu também ja providenciei algunsss como os braços das suspensoes , entre outro aqui...
Vidalzim escreveu:aehueahe é verdade , eu ja to louco pensando em comprar outro o que me falta é Dinheiro , com 16 anos não há mto métodos pra comprar um auto ahuahuahha
Com 16 eu já trabalhava a 6 anos, e tinha um gol 94 que era quase do ano, e isso sem ninguém me dar nada, tem q se puxar cedo pra não depender de ninguém.
acontece que eu estudo de manhã , faço inglês á tarde 2x por semana , á tarde temos aulas obrigatórias também em determinados dias , também treino pro time da cidade aqui 2x por semana e á noite tenho aulas de gramática , então brother , Só se eu trabalhar de madrugada eahiueahuie
Parabéns, ta investino no futuro, na minha época não tinha tanta opção de cursos, ou era senai ou tentar em outra coisa, no meu caso foi tentar, pq senai eu não quis, mas minha filha vai estudar tbm, tá com um ano agora, mas assim que tiver idade já vou investir.
Moisés escreveu:
Parabéns, ta investino no futuro, na minha época não tinha tanta opção de cursos, ou era senai ou tentar em outra coisa, no meu caso foi tentar, pq senai eu não quis, mas minha filha vai estudar tbm, tá com um ano agora, mas assim que tiver idade já vou investir.