Savage X 4.6 RTR
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Re: Savage X 4.6 RTR
Com certeza.
- fefodmais
- Piloto Advanced

Vc diz na junta ou na mangueira q vai da pipa pro tanque?Rmartins escreveu:Pessoal minha savage está com um rasgo na borracha da pipa sabem ?Então n sobe combustivel paa o motor , Acho que pod ser isso neh ?

- Rmartins
- Piloto Master

a junta esta com um rasgo ,e n sobe combustivel pela mangueira
Rmartins,
se vc esta dizendo que não sobe combustivel pela mangueira vc já sabe o porque sua savage não pega; sem combustivel não tem como pegar!
agora o motivo pelo qual não sobe o combustivel pode ser sim pelo fato da junta de silicone estar rasgada; pois se a junta esta rasgada o tanque não esta recebendo pressão suficiente. Verifica tambem as mangueiras, pode haver algum pequeno furo tambem.
se vc esta dizendo que não sobe combustivel pela mangueira vc já sabe o porque sua savage não pega; sem combustivel não tem como pegar!
agora o motivo pelo qual não sobe o combustivel pode ser sim pelo fato da junta de silicone estar rasgada; pois se a junta esta rasgada o tanque não esta recebendo pressão suficiente. Verifica tambem as mangueiras, pode haver algum pequeno furo tambem.
Osório
- Rmartins
- Piloto Master

okey , vou pegar a junta e testar n o fds em uma rua onde o pessoal se encontra !
- fefodmais
- Piloto Advanced

Nao recebi o e-mail da resposta..
o que o osorioff disse esta correto... Testa ai e posta o que ocorreu, boa sorte
o que o osorioff disse esta correto... Testa ai e posta o que ocorreu, boa sorte

Pessoal, to precisando de uma dica!
Comprei o modulo de ré da savage junto com o mixer. Meu radio (spektrum dx2s) é 2ch, e sei que tem como como "habilitar" o 3ch. Sendo assim, gostaria de saber de quem tem o modulo de ré instalado, que já usou com o mixer e sem ele, qual que é melhor de usar; qual que é mais pratico ou facil.
Valeu
Comprei o modulo de ré da savage junto com o mixer. Meu radio (spektrum dx2s) é 2ch, e sei que tem como como "habilitar" o 3ch. Sendo assim, gostaria de saber de quem tem o modulo de ré instalado, que já usou com o mixer e sem ele, qual que é melhor de usar; qual que é mais pratico ou facil.
Valeu
Osório
- Rmartins
- Piloto Master

eae pessoal levei meu motor para a glicoco , e ele falou que tava com boa compressão porem o motor estava ruim !Então comprei um novo,que por sinal estava barato , e pegou de 1° !!!!!
Pessoal, estou precisando de um auxilio!
Instalei o modulo reverso na minha Savage, segui todos os passos do manual e funcionou. Porem após terminar, percebi que os braços dos servos da ré e da direção estão encostando quando a ré esta engatada, e se deixar a direção para a direita a ré não engata pois o braço do servo não tem espaço para completar o curso.
Abaixo segue fotos, na primeira a direção está no meio e a ré desengatada, e na segunda a direção continua no meio e a ré esta engadata.
Como podem perceber preciso fazer alguma coisa, mas pensei bastante e não descobri oque.
Alguem pode me ajudar?
Obrigado
Instalei o modulo reverso na minha Savage, segui todos os passos do manual e funcionou. Porem após terminar, percebi que os braços dos servos da ré e da direção estão encostando quando a ré esta engatada, e se deixar a direção para a direita a ré não engata pois o braço do servo não tem espaço para completar o curso.
Abaixo segue fotos, na primeira a direção está no meio e a ré desengatada, e na segunda a direção continua no meio e a ré esta engadata.
Como podem perceber preciso fazer alguma coisa, mas pensei bastante e não descobri oque.
Alguem pode me ajudar?
Obrigado
- Anexos
-
- posição 2.jpg (112.07 KiB) Exibido 1190 vezes
-
- posição 1.jpg (115.26 KiB) Exibido 1190 vezes
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Não da pra inverter o canal e fazer o servo da ré puxar o link pro outro lado?
- fefodmais
- Piloto Advanced

nao inverter o canal, apenas o curso do servo.. ai vc inverte ele e esse problema acaba, o problema pode ser que o braço do servo nao alcançe

- Rmartins
- Piloto Master

Agr troquei o motor peguei um bem barato (100 reais) com otima compressão e voltou a funcionar !
nbrancalhaojr, fefodmais; obrigado!
Realmente o problema esta no sentido em que o servo esta girando, fui dar uma olhada novamente no manual e verifiquei que ele tem que girar para o outro lado. Provavelmente fiz alguma coisa errada na hora de configurar o mixer, vou verificar.
Valeu!
Realmente o problema esta no sentido em que o servo esta girando, fui dar uma olhada novamente no manual e verifiquei que ele tem que girar para o outro lado. Provavelmente fiz alguma coisa errada na hora de configurar o mixer, vou verificar.
Valeu!
Galera, se tiver alguém interessado, estou vendendo a minha 4.6 com meio galão de uso.
Abraço
Daniel
Abraço
Daniel
Crawlers/Escala Brasília http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 82#p406182
VENDO SAVAGE 4.6 http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=439289#p439289
VENDO SAVAGE 4.6 http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=439289#p439289