Carros OFF ROAD para INICIANTES

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Zlatic

Re: Primeiro Automodelo

Mensagem por Zlatic »

Como ainda nao comprei o automodelo, vou aproveitar o topico para perguntar se é melhor este automodelo comprado pelo becao, ou o kyosho dbx 2.0.
E becao, obrigado por ter me lembrado do eBay. É segura comprar por lá? Fora o preço em dolares ainda tem muito a ser pago na alfandega?
Abraço galera!
becao
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por becao »

Nossa to aliviado pra caramba, dei sorte de entao, mesmo com um tiro no escuro acho que fim uma boa compra.
Agora é esperar os 30 para o pacote chegar (bem que ele poderia não ser taxado na receita rsrs).
Valeu d+ galera, to curtindo pra caramba o fórum. Quando chegar o automodelo tiro umas fotos e posto.

Abraços!
LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LeoNS »

@Zlatic

O do Becao é melhor, motor .25 e é um buggy escala 1/8... E é um Inferno, parece que é uma linha Campeã!
Demonti
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Carros OFF ROAD para INICIANTES

Mensagem por Demonti »

Também voto no Inferno Neo .25
becao
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por becao »

@Zlatic
Para comprar no eBay, escolha sempre vendedores com o selo Top-Rated Seller. Este selo mostra que o vendedor tem muitas qualificações e feedback positivos.
Veja também os comentários dos compradores no perfil do vendedor. Veja o que eles dizem, quais as qualidades do vendedor e etc.
E não menos importante, veja as qualificações negativas, se ele tiver muitas e elas ocorram com certa frequencia, fuja dele. Um bom vendedor tem poucas e ocasionais qualificações negativas, e as que tem, ele tenta resolver.

Escolhido o vendedor, troque umas mensagens com ele, perguntando sobre o estado do produto, se é mesmo o modelo que você procura. Dessa maneira se por acaso chegar outro produto na sua casa, você terá o que confrontar junto ao eBay.

Do resto são coisas pequenas, que com o tempo vc vai pegando, mas o grosso para fazer uma compra segura é isso que falei.

Sobre o preço, eu achei em conta. Fui em 3 lojas aqui de Goiânia e o menor preço que encontrei foi 1650 para o modelo. Já no eBay, saiu 485 dolares (783 reais). Claro, quando chegar aqui vai pagar imposto, então esse valor pode chegar a 1300. No final das contas, economizei 350 reais, que podem ser gastos com os itens que faltam para funcionar o modelo. O unico encomodo é a espera de 30 dias, mas vale a pena a meu ver.

Quando chegar o modelo dou um feedback ao pessoal. Não estou dormindo direito de tanta ansiedade (sempre quis ter um automodelo de combustão hehe).

Grande abraço a todos!
Zlatic

Mensagem por Zlatic »

Pessoal, obrigado pelas dicas.
Realmente já me decidi, será esse kyosho: http://www.kyosho.com/eng/products/rc/d ... _id=106867
E já achei um vendendor no ebay: http://cgi.ebay.com/Kyosho-INFERNO-NEO- ... 0373445010
O vendedor parece ser bom, vou trocar mensagens com ele quando eu estiver mais perto de concretizar a compra. Ainda tenho alguns livros pra comprar, então o carrinho vai ter que esperar.
Enquanto isso vou lendo coisas no forum pra nao fazer besteira, por exemplo, tirar o carrinho da caixa, colocar o combustivel e sair a milhão sem queimar os tanques. Sei que se eu fizer isso já vou perder o motor o carrinho recem comprado.
becao
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por becao »

@Zlatic, o meu modelo eu comprei desse mesmo vendedor. Então já é um bom caminho, ele é muito honesto e rapido para postar o item.
O meu por exemplo. Eu efetuei o pagamento na segunda de manha, e menos de 48 horas depois ele ja me enviou o codigo de rastreamento. Agora o pacote ta no caminho para casa.

Uma dica: se o leilao do modelo permitir que voce faça oferta ao vendedor (Make Offer), faça. Eu fiz e comprei o meu 20 dolares mais barato (399 - 20).

Abraço.
becao
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por becao »

Parece que o meu Inferno Neo RaceSpec vai chegar mais rapido do que eu pensei. Ele foi postado há 2 dias nos EUA e já foi taxado aqui no Brasil, agora está em transito para emissão de NTS e depois deverá vir para a minha cidade para retirada. Creio que semana que vem estou com ele em mãos.
Zlatic

Mensagem por Zlatic »

Rapido heim! E foi pego na alfandega mesmo? Estive procurando informações, e tem vezes que os produtos passam pela alfandega sem serem taxados.
becao
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por becao »

Sim, já foi pego pela receita federal. O status da encomenda é "TRIBUTADO - EMISSÃO NTS".
Mas é como disse, ainda assim vai sair 400 reais mais barato que comprar aqui na cidade.
Zlatic

Mensagem por Zlatic »

Então, eu to vendo de encomendar por alguem que vai pro Paraguai, cheio que saia ainda mais barato. So não sei se vão encontrar esse automodelo la no Paragua, mas vou dar o modelo e as imagens do kyosho e esperar uma resposta dos sacoleiros.
Ainda tenho que economizar mesmo, tenho tempo pra pesquisar MUITO!
Kimo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Kimo »

Olá zlatic........tem uma loja no paraguay que vende bastante coisa !!!
o site é este .........http://www.gabahobby.com/

Abraços
Imagem
boon
Piloto
Piloto

Mensagem por boon »

na gaba não vende kyosho.
jacobson
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por jacobson »

Tbm acho que no Paraguay vc nao vai encontrar kyosho...
Bicca
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Bicca »

Pessoal, oque me dizem do seguinte RC
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 75-sp2-_JM
O vendedor é meu conhecido super gente fina e confiavel, mas queria saber oque me dizem do modelo?
Responder

Voltar para “Off-road”