Comprei um jato 3.3 5507 e não quer funcionar...
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Comprei um jato 3.3 5507 e não quer funcionar...
Amigos por favor alguem sabe me dizer pq meu jato 3.3 não quer funcionar, comprei o meu recentemente segui todos os procedimentos do manual e assistir todo o dvd segui a risca as instruções mais o motor não liga. Por favor me ajudem! grato
-
rafael61333
- Piloto Master

Re: Comprei um jato 3.3 5507 e não quer funcionar...
Vc deu uma olhodinha no ez start se quando plugado esta acendendo os dois leds verdes.

Potência não é nada sem controle!!!
Então não reparei...os 2 leds precisam acender qndo eu plugo no carrinho sem apertar o botao vermelho?
-
rafael61333
- Piloto Master

Os leds tem que acender quando vc APERTAR o botão vermelho, se um não acender é porque a vela esta queimada.

-
rafael61333
- Piloto Master

Da uma olhadinha tambem no cabinho azul que vai em cima do motor, derrepente ele não esta conectado certo na vela.

Será que a vela ja queimou?!...comprei esse carinho ontem sou iniciante ai não tenho noção de muita coisa, hj eu tirei a vela e ela estava meia preta ai coloquei di volta.
Os 2 leds estão acendendo e não liga mesmo assim
quando vc aperta o botão vermelho do ez o motor chega a virar?
verifica se chega combustivel ate o carburador.
verifica se chega combustivel ate o carburador.
O motor esta virando sim, só estou com duvida se a gasolina esta chegando ate o carburador, fiz aquele esquema de fechar com o dedo a saida do escapamento mais nada tb
retire a mangueira do escape e sobra com a boca ve se chega.
se não for tenta deixar acelerado e sobra novamente.
se não for tenta deixar acelerado e sobra novamente.
- manomarcal
- Piloto Racer

tu chegou a amaciar o motor ou nem chegou a ligar?
-
rafael61333
- Piloto Master

Ha de uma olhada derrepente no esquema de fechar o combustivel, ali tem umna presilha vermelha que quando precionada ele corta toltalmente o fluxo de combuetivel, derrepente pode ser isso.

Galera hj eu levei em uma oficina e o problema foi solucionadom qndo comprei não tinha o manual em portugues ai sai fuçando em tudo e acabei mexendo na agulha de alta por isso não conseguia fazer ele funcionar deixei ele desrregulado agora esta tudo ok até amaciei o motor hj.....valew pelo dicas!
- manomarcal
- Piloto Racer

ok,qualquer coisa posta suas duvidas nesse mesmo topico
Que bom que conseguiu resolver.Deco1983 escreveu:Galera hj eu levei em uma oficina e o problema foi solucionadom qndo comprei não tinha o manual em portugues ai sai fuçando em tudo e acabei mexendo na agulha de alta por isso não conseguia fazer ele funcionar deixei ele desrregulado agora esta tudo ok até amaciei o motor hj.....valeu pelo dicas!
Mas da próxima vez, é melhor avisar que não seguiu as orientações do manual ou não entendeu alguma instrução, daí o pessoal começa a te ajudar pelo básico e fica mais fácil. Na abertura do tópico vc mencionou que havia seguido todos os procedimentos do manual. Quem já leu o manual da Traxxas sabe que é muito bom e ensina muita coisa.
Se tem dificuldade com o inglês, procura na net se encontra manual do Jato em português, se encontrar vale muito a pena e vai aprender muito.
Outra coisa, gasta-se alguns tanques para amaciar um motor novo. No DVD deve ensinar tanque a tanque como eles recomendam o amaciamento, pelo menos no DVD da minha Revo tem isso bem explicado.
Boas aceleradas!