[/img]Segue o link; http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/28087
Abraço
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

[/img]
ROGESM escreveu:o que voces me dizem deste...um amigo meu indicou ele....
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXRSU8&P=0
...................................... 1) Para compras no exterior você deverá possuir um cartão internacional de cara;como eu compro no exterior.....
cobra imposto pela compra....ou posso comprar tranquilo que não vai cobrar o imposto?
o seu carro é um INFERNO.....o que vc acha dele?
Data Local Situação
23/09/2008 13:29 AC MACAE - MACAE/RJ Aguardando retirada
Endereço: R. TEIXEIRA GOUVEIA,712 - CENTRO
23/09/2008 13:26 AC MACAE - MACAE/RJ Conferido
22/09/2008 19:29 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para AC MACAE - MACAE/RJ
22/09/2008 17:36 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
22/09/2008 13:46 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX
22/09/2008 13:15 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
22/09/2008 08:03 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
19/09/2008 10:18 GEEXP/IMPORT - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ
18/09/2008 23:43 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
16/09/2008 23:40 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
16/09/2008 09:26 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Resposta: Primeiro, sempre procure empresas conhecidas, tem golpista em tudo quanto é lugar. Cada caso é um caso, o Ebay, por exemplo, você deverá ter um cartão internacional e uma conta no PayPal. Existem empresas que não enviam para o Brasil, tente ver detalhes sobre envios.e as compras em sites de FIRMAS OU LOJAS DOS EUA....será que seria do mesmo jeito de comprar no ebay?
Resposta: Tudo depende de sorte, caso o seu estado o indice de contrabando seja pequeno, dificilmente será fiscalizado.outra coisa....parece que pro meu estado é dificil de cair no imposto....mas isso quando uma pessoa fisica de la manda pra ca....minha duvida é quando for de firmas ou lojas tipo a tão mencionada amainhobbies......
Resposta: Como disse anteriormente, tudo depende da sorte. Com certeza o Inferno é um excelente carro! O meu já optei em comprar aqui no Brasil mesmo, ainda estou pesquisando preços!e ai....será que seria do mesmo jeito de como vc comprou o seu carrinho.....correria ou nao o risco de cair no imposto....(obs...tambem to querendo comprar o INFERNO....só o modelo antigo, pois é mais barato.