Iniciante - RC Nitro BUGGY

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

vascocosta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Iniciante - RC Nitro BUGGY

Mensagem por vascocosta »

A comprar não compre esse, compre logo o modelo novo o Inferno ST US Sport 2

Imagem Imagem[/img]

Segue o link; http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/28087

Abraço :wink:
Imagem[URL=http://img70.imageshack.us/i
ROGESM
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por ROGESM »

o que voces me dizem deste...um amigo meu indicou ele....

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXRSU8&P=0
Botando pra roer o figo. (tô no prego)
MISTER-XIS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MISTER-XIS »

ROGESM escreveu:o que voces me dizem deste...um amigo meu indicou ele....

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXRSU8&P=0

:nop:

Imagem...................................... :radio:
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
ROGESM
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por ROGESM »

como eu compro no exterior.....

cobra imposto pela compra....ou posso comprar tranquilo que não vai cobrar o imposto?

o seu carro é um INFERNO.....o que vc acha dele?
paschoal

Mensagem por paschoal »

vascocosta valeu pela dica... mas gostaria de comprar por aqui mesmo...

Sempre estou "contrabandeando" coisas pelo Ebay... eheheheh, mas acredito que aqui no Brasil pelo menos fica mais facil a gente ver alguns detalhes... Sai um pouco mais caro, mas acredito que irá valer mais a pena.

Estou sempre em Niterói, depois das eleições estarei por lá, vou ver se procuro alguma loja por lá e também no centro do RJ.

Apesar de não ter nem mesmo 1 semana com o meu novo buggy, já coloquei na cabeça que quero um Inferno 1/8, em minhas leituras ví que hoje é o melhor! (na minha opinião).

A questão é convencer a dona encrenca (esposa) que gastarei mais uma baba na compra deste buggy.... buáááááááá...

Abração galera!
Sérgio Paschoal\r\nEngatinhando... rs
www.orkutmacae.com
paschoal

Mensagem por paschoal »

ROGESM, valos lá!
como eu compro no exterior.....

cobra imposto pela compra....ou posso comprar tranquilo que não vai cobrar o imposto?

o seu carro é um INFERNO.....o que vc acha dele?
1) Para compras no exterior você deverá possuir um cartão internacional de cara;
2) Algumas vezes a Receita Federal dá uma facada na gente, mas dependendo do estado onde você mora, você poderá pagar bem mais que uma outra pessoa que mora em outro determinado estado. O estado de Minas Gerais é o que mais mete a mão na maioria das vezes.
3) Cobrar ou não cobrar imposto é sorte. Comprei um Buggy pelo Ebay e paguei 255 Dolares no total (buggy + frete + seguro), daria hoje R$461,55
A alfandega meteu o carimbaço no carrinho, imaginei que pagaria uma nota, pelo contrário... ehehehe... Eles consultaram o livrão e colocaram o meu Buggy como BRINQUEDO/CONTROLE REMOTO, avaliaram o bichinho em mais ou menos uns 240 paus... dai eu paguei R$148,00 de imposto. Já lí casos de pessoas que tiveram que recorrer para calcular novamente o imposto.

Muitos são os casos de pessoas que reclamam da demora, o meu mesmo passando pela alfandega eu recebi em 8 dias, o meu Buggy não ficou mofando por lá não...

Veja os detalhes da rota de entrega:
Data Local Situação
23/09/2008 13:29 AC MACAE - MACAE/RJ Aguardando retirada
Endereço: R. TEIXEIRA GOUVEIA,712 - CENTRO
23/09/2008 13:26 AC MACAE - MACAE/RJ Conferido
22/09/2008 19:29 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para AC MACAE - MACAE/RJ
22/09/2008 17:36 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
22/09/2008 13:46 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX
22/09/2008 13:15 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
22/09/2008 08:03 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
19/09/2008 10:18 GEEXP/IMPORT - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ
18/09/2008 23:43 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
16/09/2008 23:40 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
16/09/2008 09:26 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

O meu carro não é AINDA um Inferno, pretendo comprar um acho que até mesmo ainda este mês, estou pesquisando...

Obs.: Para sanar suas dúvidas, procure no Google sobre compras pelo Ebay, você encontrará um vasto mundo de informações...

Abração!
www.orkutmacae.com
ROGESM
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por ROGESM »

e as compras em sites de FIRMAS OU LOJAS DOS EUA....será que seria do mesmo jeito de comprar no ebay?

Acabei de fazer minha primeira compra no exterior....comprei um acessorio de PSP(Playstation portatil).....comprei na DEALEXTREME.

outra coisa....parece que pro meu estado é dificil de cair no imposto....mas isso quando uma pessoa fisica de la manda pra ca....minha duvida é quando for de firmas ou lojas tipo a tão mencionada amainhobbies......

e ai....será que seria do mesmo jeito de como vc comprou o seu carrinho.....correria ou nao o risco de cair no imposto....(obs...tambem to querendo comprar o INFERNO....só o modelo antigo, pois é mais barato.
paschoal

Mensagem por paschoal »

Amigão, vamos por partes...
e as compras em sites de FIRMAS OU LOJAS DOS EUA....será que seria do mesmo jeito de comprar no ebay?
Resposta: Primeiro, sempre procure empresas conhecidas, tem golpista em tudo quanto é lugar. Cada caso é um caso, o Ebay, por exemplo, você deverá ter um cartão internacional e uma conta no PayPal. Existem empresas que não enviam para o Brasil, tente ver detalhes sobre envios.
outra coisa....parece que pro meu estado é dificil de cair no imposto....mas isso quando uma pessoa fisica de la manda pra ca....minha duvida é quando for de firmas ou lojas tipo a tão mencionada amainhobbies......
Resposta: Tudo depende de sorte, caso o seu estado o indice de contrabando seja pequeno, dificilmente será fiscalizado.
Como disse pra você, tudo é sorte, hoje de repente você compra 10 dolares de paga imposto, amanhã você compra 500 dolares e não paga.

Obs.: Não gosto de games, não conheço esta loja.
e ai....será que seria do mesmo jeito de como vc comprou o seu carrinho.....correria ou nao o risco de cair no imposto....(obs...tambem to querendo comprar o INFERNO....só o modelo antigo, pois é mais barato.
Resposta: Como disse anteriormente, tudo depende da sorte. Com certeza o Inferno é um excelente carro! O meu já optei em comprar aqui no Brasil mesmo, ainda estou pesquisando preços!

Segue abaixo um vasto material sobre compras no exterior, com certeza irá lhe ajudar muito:

Pequeno Guia de Como Comprar no Evay
Tutorial de Como Comprar no Ebay
Cuidado Com as Compras no Exterior

O Google é uma ferramenta gigantesca que você poderá utilizar para encontrar textos sobre as compras no exterior.

Espero que tenha ajudado... Abração!
www.orkutmacae.com
ROGESM
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por ROGESM »

Valeu pelas dicas....

a DEALEXTREME e uma boa loja....tem de tudo quanto é burundanga....visite ela.....o frete lá é gratis!!!!!

então a dica é comprar pelo ebay, certo? mas tem de ser vendedor de 99% pra cima....

mas o que vc me diz se eu compra-se na AMAINHOBBIES? esta ai que todo mundo fala...ela parece ser de confiança, haja vista o pessoal comprar nela.....agora o maçete do imposto eu nao sei se daria certo pq é uma empresa e no ebay é de pessoa fisica pra pessoa fisica....entendeu?
paschoal

Mensagem por paschoal »

Depende...

Pelo Ebay existe empresas que vendem também... o meu Buggy eu comprei pelo Ebay e foi com uma empresa...

Se o pessoal sempre compra pela DEALEXTREME, não vejo o por que não comprar por lá!
www.orkutmacae.com
ROGESM
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por ROGESM »

e no caso, pq vc esta optando por comprar o inferno aqui mesmo no brasil...ja que fora é mais vantajoso?
paschoal

Mensagem por paschoal »

Pela praticidade...

Aqui em minha cidade existe uma loja e assim é mais fácil de cobrar garantia e algumas vezes solicitar algum serviço extra...
Se eu comprasse nos EUA e fosse até lá para ver alguma coisa, com certeza o cara me cobraria até mesmo para dizer um bom dia! O Brasil é assim mesmo, já passei por coisas semelhantes...

Poderia sim, comprar um relógio, um celular, uma filmadora, uma camera, etc. Coisas que demoram para apresentar defeitos ou precise sempre de manutenção, este não é o caso do Buggy.
www.orkutmacae.com
paschoal

Mensagem por paschoal »

ROGESM,

No site que você indicou não tem ou pelo menos não encontrei nenhum Buggy Nitro.
www.orkutmacae.com
ROGESM
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por ROGESM »

me enganei....quiz dizer AMAINHOBBIES.COM
MrGhostRider

Mensagem por MrGhostRider »

Também estou pensando em iniciar o hobby com um 1/10 2.4Ghz Exceed RC Hyper Speed Beginner Version .16 Engine Nitro Powered Off Road Buggy ( http://www.nitrorcx.com/51c818-stormblue-24ghz.html ). Ele tem peça para compra aqui no Brasil? É uma marca boa?
>>>Preciso de ajuda para o meu novo hobby
Responder

Voltar para “Off-road”