SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .
Opa... Tomara que sim!!!
E se pá vou estar com brinquedinho novo, HPI Blitz!!!
Daniel Percílio - Mugen Seiki MBX7-R e MBX7t
HPI BLitz? Elétrico 4x2?percilio escreveu:Opa... Tomara que sim!!!
Eu queria um 4x2 1/10 mas tipo uma pick up, com motor fraquinho pra zuar mesmo, botar bolha de saveiro, silverado.
É isso Mesmo...
Blitz 4X2, muito mais técnica dq a 4X4!!! Segura agora... kkk
Blitz 4X2, muito mais técnica dq a 4X4!!! Segura agora... kkk
Acabei ñ tendo tempo de acertar os freios, perdi muito tempo com os diferenciais... tá baum, foi a primeira vez que desmontei e consegui montar tudo sem deixar sobrar nenhum parafuso...rs....rdreher escreveu: Este final de semana não tinha nem como ir na Pista mesmo...
E ai Fara acertou os servos?
Vai rolar peguinha próximo sábado... ?
Hehehe
Abração e boa semana a todos!
Vou tentar acertar os freios nesse fim de semana, mas na pista só devo ir na semana que vem.
- Rmartins
- Piloto Master

Heheheheheh to providenciando montante para motor eletrico e meu combo chega na 5 feira
é capaz q domingo já esteja pronto para pista
é capaz q domingo já esteja pronto para pista
Isso aê... Agora só falta saber se tem braço pra manter o carro na pista!!! uhauhauhauhauhauhuah...
- Rmartins
- Piloto Master

percilio escreveu:Isso aê... Agora só falta saber se tem braço pra manter o carro na pista!!! uhauhauhauhauhauhuah...
hahahahahahahpod ter certeza que tenho uashsaushaushas
No começo vou de 3s mas dps vou importar 1 bateria e andar com 4s hahahahah
Blz... Sábado estamos lá pra um pega!!!
Apesar de a maioria do pessoal anda de buggy, mas vou levar o meu truggly pra andar junto.
Abraço!!!
Apesar de a maioria do pessoal anda de buggy, mas vou levar o meu truggly pra andar junto.
Abraço!!!
- Rmartins
- Piloto Master

hahahahcerteza que vou ficar para trás por causa que estou de 3s ¬¬
ihhh, jah tah inventando desculpas, heheheRmartins escreveu:hahahahcerteza que vou ficar para trás por causa que estou de 3s ¬¬
tem desculpa nao fio, ou pilota... Ou pilota, ashuashua
Isso mesmo... Ou pilota ou vai na pista, da meia volta com o seu RC na pista como o RDREHER e diz que quebrou!!! uhauhauhauhauhauha...
Ashuashua, Pôneis malditos... Laralalapercilio escreveu:Isso mesmo... Ou pilota ou vai na pista, da meia volta com o seu RC na pista como o RDREHER e diz que quebrou!!! uhauhauhauhauhauha...
To trocando meus pôneis malditos por cavalos de verdade...
Pow meu, arruma um tempinho esta semana e acerta os freios, pelo visto tu tá com azar hein, sempre q vai tb algo da errado... parece eu com meus pôneis malditos, uhsauhsahuasFara escreveu:Acabei ñ tendo tempo de acertar os freios, perdi muito tempo com os diferenciais... tá baum, foi a primeira vez que desmontei e consegui montar tudo sem deixar sobrar nenhum parafuso...rs....rdreher escreveu: Este final de semana não tinha nem como ir na Pista mesmo...
E ai Fara acertou os servos?
Vai rolar peguinha próximo sábado... ?
Hehehe
Abração e boa semana a todos!
Vou tentar acertar os freios nesse fim de semana, mas na pista só devo ir na semana que vem.
- Rmartins
- Piloto Master

hahahahahhahah .......Vou tentar andar bem ushahsahsauhs
Ñ vou conseguir ir na pista de qlqr jeito, por isso vou deixar para tentar arrumar no fim de semana mesmo.rdreher escreveu:
pô meu, arruma um tempinho esta semana e acerta os freios, pelo visto tu tá com azar hein, sempre q vai tb algo da errado... parece eu com meus pôneis malditos, uhsauhsahuas
Mas tô zicado mesmo, até hoje fui na pista quatro vezes, na primeira quebrou o pino da bandeja, na segunda queimou um servo, e nas duas últimas o problema com o freio, o engraçado é que acerto o freio em casa, ando na rua e fica beleza, aí ando um pouco na pista e ele começa a travar... vai entender.