Pista GALO LOCO RACING - Santa Catarina/Brusque
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Re: Pista GALO LOCO RACING - Santa Catarina/Brusque
só ficou o traçado, com muitos buracos, terá que ser colocado barro sobre toda a pista e ser feito todos os saltos, pretendemos melhorar agora, mas imagino que levaremos mais do que 2 meses p/ deixa-la em ordem.
- Diegoli
- Piloto Advanced

Mandei outro email como fotos que tirei agora a tarde, já fomos buscar as mesas e cadeiras que estavam trancadas nas cercas em volta do terreno.doctord escreveu:PQP! Espero as fotos p ter uma ideia da M..
Mas explica melhor ai, pelo q entendi o palanque, o banheiro e a a churrasqueira ficaram no lugar..
A pista deve ter sido ''lavada''.. mas ficou terra lá ou foi quase tudo levado?
Depois entra em contato comigo que iremos atras de uns caminhoes de terra. Com essas barreiras todas que cairam, o Deinfra até doa p quem tiver interesse.
Me comprometo a ir num sabado e\ou domingo com mais 3 ou 4 pra ajudar na reconstrução!
Nos mantenha informados..
Abraço
Ainda tem agua na pista.
- flaviogoedert
- Piloto Sport

Pessoal..
caso queiram terminar a temporada da Galo Loco na Forest, para arrecadar fundos para a reconstrução.. sem problemas!
Marca uma visita do pessoal p/ semana que vem, para vcs conhecerem melhor a pista.. e conversamos os detalhes!
Não sei quem é o principal organizador da Galo Loco, mais é eu quem responde pela Forest... pede p/ entrar em contato cmg que alinhamos!
Podem fazer mais uma, duas, ou sei lá quantas... e quem sabe a ultima etapa todos vamos p/ aí!! e de "Pista Nova"
Se houver interesse fico no aguardo do contato!
Força no hobby em SC galera!
Abraço a todos!!
caso queiram terminar a temporada da Galo Loco na Forest, para arrecadar fundos para a reconstrução.. sem problemas!
Marca uma visita do pessoal p/ semana que vem, para vcs conhecerem melhor a pista.. e conversamos os detalhes!
Não sei quem é o principal organizador da Galo Loco, mais é eu quem responde pela Forest... pede p/ entrar em contato cmg que alinhamos!
Podem fazer mais uma, duas, ou sei lá quantas... e quem sabe a ultima etapa todos vamos p/ aí!! e de "Pista Nova"
Se houver interesse fico no aguardo do contato!
Força no hobby em SC galera!
Abraço a todos!!
Flávio Goedert
ACAOFF - Associação Catarinense de Automodelismo Off-Road
-
maximofloripa
se prescisar de ajuda, para ir ate ai e botar tudo no lugar denovo pegar na enchada, pode contar contar comigo... so me avisar.. amigos sao para todas as horas..
abracos...
abracos...
- Diegoli
- Piloto Advanced

Fotos de ontem (10/09) a tarde!

meu que triste que ficou a pista.
precisando de ajuda so avisar
força ai.
precisando de ajuda so avisar
força ai.
- Homer
- Piloto Advanced

Uma pena mesmo galera! Força pra vocês ai na reconstrução!
- Diegoli
- Piloto Advanced

Valeu pessoal, vamos esperar a agua baixar de vez pra ver o que faremos, ai aviso vocês o dia que começaremos a mexer na pista.
Obrigado a todos!
Obrigado a todos!
-
rafael61333
- Piloto Master

Bah a água destruiu tudo.

Potência não é nada sem controle!!!
Bom dia Alex
Caramba, me dá uma dor no coração ver nossa pista assim, mas da um toque de quando começaremos a reconstrução para podermos deixa-la ainda melhor.
Abraço
Maichel
Caramba, me dá uma dor no coração ver nossa pista assim, mas da um toque de quando começaremos a reconstrução para podermos deixa-la ainda melhor.
Abraço
Maichel
- Diegoli
- Piloto Advanced

Miachel, temos que começar o quanto antes para nao desanimar mais e a coisa se acabar. O certo é essa semana fazer uma reunião para ja começar neste final de semana a reconstrução!Demonti escreveu:Bom dia Alex
Abraço
Maichel
- flaviogoedert
- Piloto Sport

força aê rapaziada!
Quando tiver a reinauguração vamos em peso de são josé p/ a proxima etapa!
bom serviço p/ vocês!
abraço!
Quando tiver a reinauguração vamos em peso de são josé p/ a proxima etapa!
bom serviço p/ vocês!
abraço!
Flávio Goedert
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Amigos é lamentável a situação de vocês ai em SC, mas pode ter certeza de uma coisa, a amizade de todos é mais forte "o que não mata fortalece", então é juntar os colegas e refazer tudo, que às vistas nas fotos não apresenta grande dificuldades em contruir uma nova, só a água que deve ser escoada.
Muita fé amigos, vocês conseguem, são nossos votos da MS Fora de Estrada de Foz!!!!
Muita fé amigos, vocês conseguem, são nossos votos da MS Fora de Estrada de Foz!!!!
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
O mais complicado agora é o acesso ao clube, pois a ponte pencil era o acesso mais rápido. Agora é necessário dar uma volta imensa pra chegar.
Então Henry, agora só nos resta seguir em frente. De nossa parte, digo pessoal de itapema, podemos oferecer a mão-de-obra especializada no assunto, ou seja, cavera, Eduardo, Fernando, Mateus, e por aí vai.
Como a pista em sí foi bastante afetada, estão pensando em alterar o traçado da mesma?
Quando definirem uma data, é só nos ligar que nos agendamos para o mutirão "Galo Loco"
Abraços aos amigos da "galo loco".
ps.: Assim dizia um grande Homem: "não desanimeis nunca, embora venham ventos (diga-se chuva e mais chuva) contrários....!"
Dr.: CAVERA
Ja dizia meu tataravô, sobre saltos em automodelismo: "'ou emenda........... ou remenda!"""
Ja dizia meu tataravô, sobre saltos em automodelismo: "'ou emenda........... ou remenda!"""
- flaviogoedert
- Piloto Sport

kkkkkk
eh o caveira e suas frases!
Isso é um sábio!
esse find promete ser bom gurizada.. já vai ter trabalho?
eh o caveira e suas frases!
Isso é um sábio!
esse find promete ser bom gurizada.. já vai ter trabalho?
Flávio Goedert