PISTA PAULINIA RACING - www.pauliniaracing.com.br
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
Re: PISTA PAULINIA RACING - www.pauliniaracing.com.br
galera arrumei uma pedra de granito vou levar na pista pra vcs ....pra fazer o setup dos carros
sabadão vai rolar aquele churrasquinho esperto ....to morrendo de vontade
BOM DIA GALERA. SABADO DUST...SEGURA NOIS AI EDCLER...MINEIRO PRESCIZO DE SUA AJUDA NO RADIO....O JAPONEIS DO DIGAO FOI INVENTA DE MEXER F....TUDO....

- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
flaviofdv escreveu:BOM DIA GALERA. SABADO DUST...SEGURA NOIS AI EDCLER...MINEIRO PRESCIZO DE SUA AJUDA NO RADIO....O JAPONEIS DO DIGAO FOI INVENTA DE MEXER F....TUDO....
é..eu que mexi ne? nao foi seu filho??? ah!!! eu preSCIZO ta lindo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kd o bisnaguinha?????
boa noite galera
em primeiro lugar quero dizer que ...não vou mais comparecer a pista
por causa de fatos ocorridos..como todos vcs ja sabem
quero pedir desculpas a todos que se sentirão lesados
e desculpas especial ao Pedro
pedro desculpe por alguma coisa ...PRINCIPALMENTE POR UMA HISTORIA QUE CHEGOU ERRADA ATE VC.......
CARA CURTI A PISTA ....
em primeiro lugar quero dizer que ...não vou mais comparecer a pista
por causa de fatos ocorridos..como todos vcs ja sabem
quero pedir desculpas a todos que se sentirão lesados
e desculpas especial ao Pedro
pedro desculpe por alguma coisa ...PRINCIPALMENTE POR UMA HISTORIA QUE CHEGOU ERRADA ATE VC.......
CARA CURTI A PISTA ....
Olá pessoal. desculpa de entrar no topico de vcs, mas é para divugar a etapa do Paulista!!!
Neste próximo final de semana a Dust Raising estará cheia de atrações para que é apaixonado pelo automodelismo OFF ROAD.
No sábado, dia 01/10/2011 a pista estará aberta normalmente a todos aqueles que adoram a prática do hobby e se divertir com altas manobras na pista da Dust.
A lanchonete também estará aberta com deliciosos lanches e variedades de bebidas.
No domingo, será realizado na Dust Raising a 6ª ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA OFF ROAD DE BUGGY E TRUGGY onde os melhores pilotos de São Paulo estarão reunidos para mais um grande desafio com disputas emocinantes. A lanchonete também estará aberta com toda nossa equipe oferecendo deliciosos lanches e variedades de bebidas.
A pista ficará exclusiva para os participantes da corrida mas estará aberta a todos para nos visitar e assitir este grande espetáculo. A entrada será franca.
Segue abaixo algumas dicas para os pilotos participantes e para todos que estiverem presente neste final de semana:
• Os pilotos que puderem levar barracas, mesas e cadeiras, podem trazer pois temos apenas 24 lugares demarcados.
• Para os pilotos que vem de pela Fernão Dias de São Paulo, o acesso ao KM 57 já está liberado mesmo com a placa indicando que está em obras. Podem entrar sem problema algum.
• Para os pilotos que vem pela Rodovia Fernão Dias de Atibaia, deve entrar no KM 56 na cidade de Terra Preta, virando logo na entrada a esquerda. Percorrer toda a avenida principal da cidade até chegar novamente na Rod Fernão Dias. Passar por baixo da ponte e seguir o caminho normalmente. O KM 57 neste sentido está interditado sendo que o próximo retorno fica apenas na cidade de Mairiporã a 8 Km.
Contamos com a presença de todos para mais este grande evento na Dust Raising.
Maiores informações no site www.dustraising.eng.br , www.gligoco.com.br ou www.rcpilot.com.br
Abraços
Ronalde
Edcler - Dust Raising
Neste próximo final de semana a Dust Raising estará cheia de atrações para que é apaixonado pelo automodelismo OFF ROAD.
No sábado, dia 01/10/2011 a pista estará aberta normalmente a todos aqueles que adoram a prática do hobby e se divertir com altas manobras na pista da Dust.
A lanchonete também estará aberta com deliciosos lanches e variedades de bebidas.
No domingo, será realizado na Dust Raising a 6ª ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA OFF ROAD DE BUGGY E TRUGGY onde os melhores pilotos de São Paulo estarão reunidos para mais um grande desafio com disputas emocinantes. A lanchonete também estará aberta com toda nossa equipe oferecendo deliciosos lanches e variedades de bebidas.
A pista ficará exclusiva para os participantes da corrida mas estará aberta a todos para nos visitar e assitir este grande espetáculo. A entrada será franca.
Segue abaixo algumas dicas para os pilotos participantes e para todos que estiverem presente neste final de semana:
• Os pilotos que puderem levar barracas, mesas e cadeiras, podem trazer pois temos apenas 24 lugares demarcados.
• Para os pilotos que vem de pela Fernão Dias de São Paulo, o acesso ao KM 57 já está liberado mesmo com a placa indicando que está em obras. Podem entrar sem problema algum.
• Para os pilotos que vem pela Rodovia Fernão Dias de Atibaia, deve entrar no KM 56 na cidade de Terra Preta, virando logo na entrada a esquerda. Percorrer toda a avenida principal da cidade até chegar novamente na Rod Fernão Dias. Passar por baixo da ponte e seguir o caminho normalmente. O KM 57 neste sentido está interditado sendo que o próximo retorno fica apenas na cidade de Mairiporã a 8 Km.
Contamos com a presença de todos para mais este grande evento na Dust Raising.
Maiores informações no site www.dustraising.eng.br , www.gligoco.com.br ou www.rcpilot.com.br
Abraços
Ronalde
Edcler - Dust Raising
- Flex
- Piloto Advanced

E ai galera vai ter alguma alma viva no Sabadão??
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Flex escreveu:E ai galera vai ter alguma alma viva no Sabadão??
e ai...tudo bem?
Entao, sabado estamos indo pra Dust quebrar nossos carros..rsrsrs!
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Rodrigo, não esuqece minha agulha!!!!! E leva suco de uva tbm, senão eu não vou.....kkkkkkk
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Ah.....tava esquecendo....é agulha de crochê ou tricô???JoseRafael escreveu:Rodrigo, não esuqece minha agulha!!!!! E leva suco de uva tbm, senão eu não vou.....kkkkkkk
- JoseRafael
- Piloto Advanced

ixi... aí vc tá confundindo de Rafael...rsss. Boiolagem é com o Rafinha..
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater
Kkkkkk...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater
Kkkkkk...
dia 1 vocês vão pra Paulinia ?
abraços
abraços
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Não, Dust Mairiporã!Aerosampa escreveu:dia 1 vocês vão pra Paulinia ?
abraços
Aaaah sim sim ! , a pista la em paulínia vai ta aberta sábado ne ?
- Flex
- Piloto Advanced

O Japa nem tu nem o Flavio nem o Açucar de Bode nem o Bisnaguinha nem o Fabio nem o Argentino Biba vão estar em Paulinia no Sabado?