Ajuda Rádio/Receptor 2.4Ghz Himoto
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- Johnny_bill
- Piloto Racer

Re: Ajuda Rádio/Receptor 2.4Ghz Himoto
Fala Vidalzim!!
Responda:
As pilhas do RX são recarregáveis ou comum?
Você já testou os servos em separado?
Quando testou você colocou os servos em todos os canais e foi testando?
Ja testou com pack de bateria ao invez de pilha?
Você tem outro radio ou tem algum amigo que possa estar testando os seus 2 servo no RX dele.
Em Relação ao modelo de radio esse que voce colocou no link eu nunca usei, o meu é um GT3B que para minha opnião me atende muito bem, mais tenho amigos que utilizão o HK-300
Aguardo respostas!
Responda:
Você tem outro radio ou tem algum amigo que possa estar testando os seus 2 servo no RX dele.
Em Relação ao modelo de radio esse que voce colocou no link eu nunca usei, o meu é um GT3B que para minha opnião me atende muito bem, mais tenho amigos que utilizão o HK-300
Aguardo respostas!
Fala Jhonny obrigado por ajudar , então as pilhas são comuns e nunca testei com pack de bateria pq não tenho...Johnny_bill escreveu:Fala Vidalzim!!
Responda:
Aguardo respostas!
comprei Pilhas da sony recarregaveis de 2500mAh
Aqui na minha cidade se não me engano tem só eu e mais um cara que não conheço que mexe com automodelismo então ninguém possui rádio pra mim testar....
Ja testei os servos separados funcionam tudo em todos os canais , mas ta tendo problema em funcionar os 2....
E sobre esses servos que eu dei o link , são bons?
valeu abraço!
- Johnny_bill
- Piloto Racer

Você testou os servos livres. fora do carro?
- Johnny_bill
- Piloto Racer

Você testou os servos livres. fora do carro?
Sim , continua o msmo problema
- Wolf
- Piloto Advanced

Pelo que vc descreveu os servos funcionan perfeitamente inclusive invertendo eles no receptor os mesmo obedecem o comando. Apenas nao funcionam quando os dois servos estão conectados no receptor. Talvez nao funcionam porque nessa condição nao tem a tensão necessaria para que os dois servos obedeçam o comando. Uma oxidaçõa na caixa de pilhas ou um fio arrebentado com mal contato poderia prejudicara resposta dos servos. As pilhas alcalinas possuem uma maior voltagem. Portanto coloque pilhas mais fortes tipo alcalinas no receptor para ver se os servos respondem simultaneamente.
Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Wolf escreveu:Pelo que vc descreveu os servos funcionan perfeitamente inclusive invertendo eles no receptor os mesmo obedecem o comando. Apenas nao funcionam quando os dois servos estão conectados no receptor. Talvez nao funcionam porque nessa condição nao tem a tensão necessaria para que os dois servos obedeçam o comando. Uma oxidaçõa na caixa de pilhas ou um fio arrebentado com mal contato poderia prejudicara resposta dos servos. As pilhas alcalinas possuem uma maior voltagem. Portanto coloque pilhas mais fortes tipo alcalinas no receptor para ver se os servos respondem simultaneamente.
Valeu , vou dar uma olhada e testar
Dei uma geral nos fios , limpei tudooo , puis as pilhas novas da sony e voltou ao normal.... obrigado a galera que ajudou abraço