Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
anderaor escreveu: Esqueci de deixar uma opiniao sobre o atual estado da pista (fotos da página anterior).............""dá pra usar como circuito de crawling!"""""" heheeh
Abraço e dêem notícias sobre o "mutirão".
Já pensamos nisso, hehehe basta bampear p/ ficar mais estreita
hehe
Blz pessoa, sábado passado tive um imprevisto de última hora, e não pude ir, mas neste vou já de manhã. Vamos torcer para o tempo continuar limpo.
Abraço.
BELEZA PESSOAL TOMARA QUE O FIM DE SEMANA O SOL PREDOMINA-SE,E QUE VOCES POÇAM RECONSTRUIR A PISTA DE VOCÊS O MAIS BREVE POSSIVEL.POIS TODOS NÓS ESTAMOS TORCENDO PARA QUE ISSO ACONTEÇA. A PISTA TNTeam DE SÃO JOÃO BATISTA SC ESTÁ COM VIDANDO TODOS OS INTEGRANTES DO GALO LOCO RACING A VIREM ANDAR COM A GENTE NA PISTA ATÉ QUE A DE VOCES FIQUE PRONTA, JÁ QUE VOCES ESTÃO TRABALHANDO NO SÁBADO MARQUEM COM O DEMONTI OU FALE CONOSCO PARA ANDAR NO DOMINGO A QUALQUER HORA AS PORTAS ESTÃO ABERTAS.ABRAÇOS
TEDE escreveu:BELEZA PESSOAL TOMARA QUE O FIM DE SEMANA O SOL PREDOMINA-SE,E QUE VOCES POÇAM RECONSTRUIR A PISTA DE VOCÊS O MAIS BREVE POSSIVEL.POIS TODOS NÓS ESTAMOS TORCENDO PARA QUE ISSO ACONTEÇA. A PISTA TNTeam DE SÃO JOÃO BATISTA SC ESTÁ COM VIDANDO TODOS OS INTEGRANTES DO GALO LOCO RACING A VIREM ANDAR COM A GENTE NA PISTA ATÉ QUE A DE VOCES FIQUE PRONTA, JÁ QUE VOCES ESTÃO TRABALHANDO NO SÁBADO MARQUEM COM O DEMONTI OU FALE CONOSCO PARA ANDAR NO DOMINGO A QUALQUER HORA AS PORTAS ESTÃO ABERTAS.ABRAÇOS
Valeu cara, estamos torcendo para que o tempo firme para que o trator possa trabalhar. Por enquanto a prioridade é o trabalho de reconstrução, para que nos possamos ficar tranquilos e ai sim começar a diversão. Assim que a pista estiver 100% novamente, faremos a visita na pista de vcs e também na de floripa.
Hoje até na hora em que começou a chuva Diegoli e Eu estavamos na pista coordenando a máquina que começou a espalhar o barro e a fazer os montes onde serão os saltos, haverá várias novidades em nossa pista, saltos maiores, mesas, triplos, partes mais rápidas com paredões ainda maiores e como não poderia faltar partes travadas, para deixar o piloto quase tonto (heheh), sabado caso não esteja chovendo (o que será dificil) começaremos a fazer as barreiras p/ os saltos, espalhar o barro nos pontos em que a maquina não precisará mais passar em cima.
Pretendo ir amanha ajudar vcs, mas pergunto: aquele primeiro acesso, a primeira ponte pencil, pra quem vem da BR101, ainda existe ou tb foi levado pela enchente? Ou terei que dar a volta pela 3HRO?
abraço e até mais!
Dr.: CAVERA
Ja dizia meu tataravô, sobre saltos em automodelismo: "'ou emenda........... ou remenda!"""
anderaor escreveu: Pretendo ir amanha ajudar vcs, mas pergunto: aquele primeiro acesso, a primeira ponte pencil, pra quem vem da BR101, ainda existe ou tb foi levado pela enchente? Ou terei que dar a volta pela 3HRO?
abraço e até mais!
Vindo pela BR-101 ainda há os 2 acessos, ponte de concreto no final da reta dos 4, onde há a sub-estação da celesc (200mts antes da fabrica de tubos), ou a ponte pencil logo após a entrada do bairro brilhante em frente ao caldo de cana.
Para quem não sabe, após atravessar ambas as pontes, manter sempre a esquerda, constiando as margens do rio.