FW05 RR - USUÁRIOS
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: FW05 RR - USUÁRIOS
Não sei se é a mesma loja. Mas comprei meus pack´s na valvolândia. Eles fazem qq tipo...
Link:
Valvolândia
Link:
Valvolândia
Perneta
-----------------------------
FW-Racing R/C Team
----------------------------
-----------------------------
FW-Racing R/C Team
----------------------------
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
quem vai domingo na AARC?quero colocar minha barata pra rodar de novo mas vou precisar de ajuda profissional pra isso, pois não ligo o motor dele já tem um tempo.
-
CrisCareca
- Piloto Racer

Talvez....................eu vá de manha! Mas talvez!!!
Criscareca
Vill Racing
Vill Racing
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
blz eu vou bem cedo, se vc estiver por lá vc pode dar uma olhada na barata e ver se tem salvação...rsrs
- denis.roschel
- Moderador

Eu vou +/- perto do almoço...
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
BOM EU VOU E VOU TENTAR FAZER A BAGAÇA RODAR SENÃO JÁ ARREMESSO ELE NO RIO E VOU PRA CASA!!!!!!!!!!!HAHAHAHAHA
-
CrisCareca
- Piloto Racer

-
Nelsonjunior
Olá pessoal,
Primeiramente quero agradecer a todos os mais experientes, pois aguentar novatos como eu(rs..) não é fácil.
Tenho um fw-05 e gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o rádio. Como já tenho lido, o rádio perfex não é lá essas coisas, mas enquanto der para aguentar, vou levando. Minha dúvida é saber se ele inverte os sentidos de direção através daquela pequena "chaveta" no transmissor, pois o meu não está fazendo isso. E também qual é a maneira mais correta(sentido/controle/carro) para se pilotar...
Obrigado
Nelson
Primeiramente quero agradecer a todos os mais experientes, pois aguentar novatos como eu(rs..) não é fácil.
Tenho um fw-05 e gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o rádio. Como já tenho lido, o rádio perfex não é lá essas coisas, mas enquanto der para aguentar, vou levando. Minha dúvida é saber se ele inverte os sentidos de direção através daquela pequena "chaveta" no transmissor, pois o meu não está fazendo isso. E também qual é a maneira mais correta(sentido/controle/carro) para se pilotar...
Obrigado
Nelson
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
não deve ser nada de grave ou difícil, mas já perdi o fio da meada, preciso retomar do zero, refazer carburação, verificar a embreagem e por ai vai...domingo eu resolvo.......
- josejacobina
- Piloto Advanced

Veja primeiro de seu radio esta com as baterias carregadas, ai vc liga ele e o carro (claro, rsrsrs) coloca o carro com a traseira voltada pra vc e o radio de lado de modo a ficar o volante pra cima, ai é facil, vc gira pra esquerda e o carro te que fazer o giro das rodas pro lado esquerdo tb, se estiver ao contrario inverta no reverso do radio (0lhe o manual do rádio).Nelsonjunior escreveu:Olá pessoal,
Obrigado
Nelson
Se não responder a reversão então é defeito do radio ai só consertando mesmo!
José
Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%
Byron 20%
-
Nelsonjunior
Vale José,
Tentarei resolver isso essa tarde!
Abraços
Nelson
Tentarei resolver isso essa tarde!
Abraços
Nelson
-
Nelsonjunior
Pessoal,
O que vocês me recomendam de melhor para limpezado meu auto (alcool, querosene, gasolina, etc...), pois infelizmente onde moro nao tem pista, e onde estou usando tem sujado demais....
valeu
Nelson
O que vocês me recomendam de melhor para limpezado meu auto (alcool, querosene, gasolina, etc...), pois infelizmente onde moro nao tem pista, e onde estou usando tem sujado demais....
valeu
Nelson
- josejacobina
- Piloto Advanced

Lava com água e detergente e um pincel, mais antes retira o receptor e não deixa entra água pelo carburador (põem uma rolha), após isso inclina o carro uns 70 a 80 graus e deixa secar por umas 8 horas. Sempre lavei meus on-road e o off e nunca tive problemas com isso.
José
José
Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%
Byron 20%
O melhor mesmo é alcool isopropilico com um compressor de ar. Limpa tudo e não precisa tirar a parte eletrica, o alool evapora muito rápido.