Boa noite amigos, tudo bem? gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar, tentei fazer regulagem no motor que tinha visto na net e agora o mesmo não quer pegar, tem algum modo de voltar os parafusos a posição inicial, uma calibragem padrão, pois não me recordo da posição original deles, na ansiedade acabei mexendo em todos =/ agora ele não liga de jeito nenhum, nem da sinal.
achei na net que o padrão do parafuso que fica perto da entrada de combustivel e todo fechado e abrir 2 1/2 voltas, fiz isso mais ainda assim não funciona.. o outro também acho que consegui coloca certo que pelo que li 1mm de abertura para o carro continuar funcionando mesmo sem ta acelerando, tem alguma ideia do que possa ser para me ajudar a concertar isso??
Meu carrinho é um Xsara Thunder tiger pro 15 SALVAT.
Não uso aquecedor de velas ou Ni-Start, e sim um sistema que tem atraz dela com um pilha AA e um botão pra pegar, ai puxa o recoil e nada, eu quis mecher nesses parafusos pq tava saindo combustivel pela descarga e achei isso anormal, por favor me ajude
Ps. Sou iniciante em automodelismo.
Thunder Tiger não liga nem a reza braba [hELP]
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- magaiver
- Piloto Racer

Re: Thunder Tiger não liga nem a reza braba [hELP]
Voce provavelmente deve ter queimado a vela afinando demais a mistura, é normal ele cuspir um pouco de oleo na descarga.
Gasolina para lavar as peças, alcool para as bebidas e nitrometano para as corridas.!
tenta outra vela e carrega o start pode ser que ajude.
R/C revo 3.3,baja 1/8nr 8be.nutech c/ kit da flux buggy thunder tiger buggy 1/8 gxr 28
monster infinit exccerd 1/10 cpx 18
´ ______
___/[__][_\\_
[_--______--_}
___O______O____________
monster infinit exccerd 1/10 cpx 18
´ ______
___/[__][_\\_
[_--______--_}
___O______O____________
- Wolf
- Piloto Advanced

Acho que seu problema não está no motor mas na partida dele ou seja a vela não está incandescente na hora da partida. Talvez seu sistema de partida esteja sem a carga necessaria para dar a partida.
Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Obrigado amigos, foi isso mesmo, o sistema de partida, mais nao era a bateria e sim ele proprio tava com mal contato.