Losi 810 x fail safe ofna x falha no sinal
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Losi 810 x fail safe ofna x falha no sinal
Olá, iniciando atividades aqui no fórum e agradecendo a colaboração de todos.
Comprei um Losi 810 e já no mês seguinte notei que a cada salto ou quando acelero ele no máximo, o carro perde o sinal e sai em disparada, causando danos gerais. Retornei a loja na qual o vendedor detectou o problema e enviou-o para garantia, retornando com resposta que não fora detectado nenhuma problema no carro. Com o problema constante resolvi comprar um fail safe ofna para instalá-lo mas nem mesmo o vendedor conseguiu realizar a instalação do mesmo, tentando até entrar em contato com o fabricante para mais informações...
Gostaria de saber se alguém já passou pelos mesmos problemas e se há alguma possibilidade de solução.
Agradeço.
Comprei um Losi 810 e já no mês seguinte notei que a cada salto ou quando acelero ele no máximo, o carro perde o sinal e sai em disparada, causando danos gerais. Retornei a loja na qual o vendedor detectou o problema e enviou-o para garantia, retornando com resposta que não fora detectado nenhuma problema no carro. Com o problema constante resolvi comprar um fail safe ofna para instalá-lo mas nem mesmo o vendedor conseguiu realizar a instalação do mesmo, tentando até entrar em contato com o fabricante para mais informações...
Gostaria de saber se alguém já passou pelos mesmos problemas e se há alguma possibilidade de solução.
Agradeço.
- guilcm123
- Piloto Advanced

Re: Losi 810 x fail safe ofna x falha no sinal
1 - Verifique os contatos/conexões entre a bateria e o receptor, e entre o receptor e os servos.danflam2 escreveu:Olá, iniciando atividades aqui no fórum e agradecendo a colaboração de todos.
Agradeço.
2 - Se o seu rádio é 2.4, não sei se o fail safe externo irá funcionar... geralmente eles funcionam em rádios AM... e muitos sistema de radio 2.4 tem o fail safe incluído...
Editado pela última vez por guilcm123 em 02 Nov 2011, 15:25, em um total de 1 vez.
Mugen MBX-6 ECO
- rgaspar
- Piloto Advanced

As vezes o fail safe não vem ativado da fabrica como acontece com os Kyosho Inferno, ai olha no manual e ativa ele, no meu tive que fazer isso. da uma conferida no manual
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
- mach
- Moderador

- Contato:
se o problema só acontece qdo pula, é mal contato em alguma coisa..
Pessoal aqui do fórum é bem rápido!! que bomm!! \o/
após ler muito no fórum, percebi que o vendedor havia configurado errado o fail safe..q qdo perdia o sinal ao inves de freiar ele acelerava... e tbm percebi q o vendedor não sabia q o losi 810 ja vem com fail safe, por isso o fail safe externo nao funcionava... e ja configurei e deu tdo cero.. qto a perda de sinal... o fio da antena estava enrolado fora da antena!! estiquei ele na antena e deu certo.!!!
VALEU GALERA! VCS VEM AJUDANDO MTOOO!!! ABRAÇOS
após ler muito no fórum, percebi que o vendedor havia configurado errado o fail safe..q qdo perdia o sinal ao inves de freiar ele acelerava... e tbm percebi q o vendedor não sabia q o losi 810 ja vem com fail safe, por isso o fail safe externo nao funcionava... e ja configurei e deu tdo cero.. qto a perda de sinal... o fio da antena estava enrolado fora da antena!! estiquei ele na antena e deu certo.!!!
VALEU GALERA! VCS VEM AJUDANDO MTOOO!!! ABRAÇOS
Putz, configurar o fail safe para acelerar o automodelo... essa é nova kkkkkkkk.
Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal
nos modelos de radio specktrum qdo se faz o bind vc ja configura o fail safe...so q ai vc faz o esquema de configuração com a posição que vc quer..no carro freiado ne... e o vendedor fez acelerando... é pra cabá ne!!! abraços...!!
- rgaspar
- Piloto Advanced

Esse vendedor deve ter convenio com alguma loja para conserto dos carros depois de estourar tudo !! kkkkkkkkkkkdanflam2 escreveu:nos modelos de radio specktrum qdo se faz o bind vc ja configura o fail safe...so q ai vc faz o esquema de configuração com a posição que vc quer..no carro freiado ne... e o vendedor fez acelerando... é pra cabá ne!!! abraços...!!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
- guilcm123
- Piloto Advanced

O pior de tudo é que conforme o colega relatou, o carro foi pra "garantia" e não detectaram nenhum defeito... nem mesmo que o fail safe estava configurado errado...
Mugen MBX-6 ECO
O problema é que vendedor faz de tudo para conseguir vender, até mesmo inventar funções que o produto não tem, mas quando chega o pós-venda ai a coisa fica feia, alem de não intenderem nada eles fazem de tudo para colocar a cupa no cliente para não terem que arcar com as dispesas da garantia.

Então pessoal, o grande problema que vejo nessa loja e deve acontecer com vcs tbm eh que 99% das vendas dessa loja refere se a aeromodelismo... ai nos q gosotamos e apoiamos o automodelismo..qdo chego na loja... o cara te trata com certo descaso...sem mto apego e tdo mais... como se num fosse de interesse de uma loja ter clientes... em resumo.... só peço peças agora pela internet e tbm tdo que preciso encontro aqui no fórum...abraços!!
- guilcm123
- Piloto Advanced

Acho que essa loja não é a única assim não...danflam2 escreveu:Então pessoal, o grande problema que vejo nessa loja e deve acontecer com vcs tbm eh que 99% das vendas dessa loja refere se a aeromodelismo... ai nos q gosotamos e apoiamos o automodelismo..qdo chego na loja... o cara te trata com certo descaso...sem mto apego e tdo mais... como se num fosse de interesse de uma loja ter clientes... em resumo.... só peço peças agora pela internet e tbm tdo que preciso encontro aqui no fórum...abraços!!
Uma das lojas aqui de Floripa, inclusive não vende mais nada de automodelismo... apenas aero...
Mas as outras aqui da região até dão uma atenção legal, atendem muito bem, e tentam fidelizar a clientela... o problema é o preço, que eles não conseguem competir com os preços lá de fora...
Mugen MBX-6 ECO
As lojas que eu frequento tambem são assim, eles vendem produtos para aeromodelistas, quem pratica automodelismo fica em último plano.
Tem gente que não gosta de ganhar dinheiro!
Tem gente que não gosta de ganhar dinheiro!

- rodrigo.bnn
- Piloto Sport

- Contato:
estou com omesmo problema, como faço pra resolver e ativar este fail safe?
- mach
- Moderador

- Contato:
O colega postou a solução logo acima, chegou a ler?!
Para ativar o failsafe, faça o bind com o rádio freiado.
Para ativar o failsafe, faça o bind com o rádio freiado.