Qual comprar Kiosho NEO ou DST GXR18

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

fzulin

Qual comprar Kiosho NEO ou DST GXR18

Mensagem por fzulin »

Boa tarde amigos!!! Hoje fui em uma loja aqui em São Paulo conhecer 2 modelos, o Kiosho Inferno NEO com motor 21 e o Kiosho DST com motor 18.

Gostei muito dos 2 modelos, porém o vendedor me indicou levar o Kiosho NEO, pois é maior e tem mais potência.

Minhas duvidas são;

Este modelo NEO, é muito beberrão? Pois como o combustivel é bem caro, não quero viver trabalhando para pagar só combustivel! :(

Tem muita diferença no consumo entre o motor 21 e 0 18?

Referente ao 2 modelos, qual é o melhor e por que?

Por favor, me ajudem, quero tentar decidir a compra ainda este feriado.

Abraços

Fernando Zulin
Fernando Zulin
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Re: Qual comprar Kiosho NEO ou DST GXR18

Mensagem por rafael61333 »

Cara os dois carros são muito bons, só que o inferno é bem melhor por ser um carro mais estruturado com peças mais resistentes e o motor é muito mais forte, mas em relação oa consumo ele gasta mais mas não é tanta diferença não, se vc pode investir invista em um carro bom que no seu caso seria o inferno, vai la que vc não vai se arrepender.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
falkratz
Piloto
Piloto

Mensagem por falkratz »

Na verdade a diferença do consumo maior depende de vc! A regulagem do carburador, o local onde você anda, a forma como tu toca o carro... enfim... varia bastante! Eu iria no NEO de olhos fechados! Tu pode ir a campeonatos na categoria Buggy RTR sem problemas com ele pela escala 1:8!!
T-MAXX OS .21TM
Summit 1/10
Slash 4X4 Ultimate
Venon Creeper
Tamiya CC-01
Serpent 733
Kyosho FW-06
Spec-R S1
Tamiya M-05
Losi Micro SCT brushless
becao
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por becao »

Eu iria de Inferno NEO Race Spec.
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

Compra O Inferno Neo motor 21 ou 25 vai estar bem servido !!!!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

Amigo se quiser comparar esse rc com um carro rsrsrs desista pois um colega meu entrou nesse intuito pensando que ia fazer +- igual carro e desistiu e vendeu por preço de banana o carro
fzulin

Mensagem por fzulin »

Claro que não vou comparar um RC com um carro!!!obre o consumo pois já lí aqui no forum alguns amigos que estavam se queixando do preço do combustivel e eu acho que não seria legal pegar um carro Rc que bebesse feito um Opalão 6 canecos.... 8O
Tenho um Buggy Vh-X5 1/10 (Ching-Ling) com motor 15, e o carrinho é bem legal, tenho também um Super Stick Asa alta com motor OS 46AX e mais 2 Heli 450 elétrico, tanto o avião quanto o Buggynho são bem economicos, pelo menos eu gosto de suas autonomias por tanque, se eu comprar o NEO, não quero que fuja muito destes consumos.
Postei as perguntas pois não conheço muito de autos e gostaria de comprar o certo!!! Acho que já me decidi, vou comprar o NEO.
Referente a pista, aqui em Sampa, zona sul, qual seria um lugar legal de se andar, tipo pista off-Road?

Alguém conhece um site no exterior para se comprar peças de reposição caso eu necessite no futuro?

Obrigado pela ajuda.

Abraços...

Fernando...
Fernando Zulin
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

Amigo Se n me ingano o neo tem 2 modelos o mais completo que é .25 e o mais basico que é .21 correto ?

prar um carro mais economico eu iria com o mais simples alem de ter um motor menos gastão e ser um bom carro
fzulin

Mensagem por fzulin »

Fala amigo Rmartins, sim quero pegar o modelo com motor 21, pra quem anda com um 15 este 21 ta de bom tamanho...
E também o consumo vai depender bastante de como vou andar, e sua regulagem de carburador, irei tentar deixar dentro dos padrões, afinal não vou competir, é só para diversão!!!

Abraços...
Fernando Zulin
wwsmendes
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por wwsmendes »

o Inferno Neo é bem melhor, mas se tiver com preço bom compre o com o motor novo KE .25 pois é mais moderno que o .21 já que vc não vai competir, outra diferença é que nem sempre os motores menores como o .28 seja mais economico que o .21 pois o motor pode ter uma faixa de rpm maior como é o caso do traxxas 3.3 chega aos 40mil rpm e o losi 3.4 fica na casa dos 35mil rpm.
Outra coisa que não tem como comparar é o tamanho do tanque o meu Traxxas Slayer roda aproximados 15 minutos com 1 tanque, já Losi 810 que acabei de comprar rodando bem gordo ainda amaciando o motor não chega em 10 minutos.
Eu estava na duvida entre o Kyosho Inferno Neo com o kE .25 e o Losi 810. Até ia comprar o Inferno por ser mais fácil de achar peças no brasil mas quando fui buscar não tinha mais em estoque então acabei encomendando o Losi que não me arrependo não e realemente o Losi parece ser bem mais resistente que o Inferno.
fzulin

Mensagem por fzulin »

Olá amigo wwsmendes!!! Obrigado pelas dicas, já me decidi, irei fechar no Inferno com motor 21, pra quem tem um Buggy ching-ling com motor 15! Um Inferno com motor 21 tá de bom tamanho....
Acho que irei pegar já esta semana!!!

Abraços...
Fernando Zulin
Responder

Voltar para “Off-road”