Acidente e Cuidados!!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

wand
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: Acidente e Cuidados!!!

Mensagem por wand »

rgaspar escreveu:
wand escreveu:
Kelter escreveu:Amigo só por curiosidade como aconteceu o acidente?
Então amigo, o acidente aconteceu assim:

Estava andando com ele em linha reta pra minha frente e voltando até onde eu estava!

Em uma delas, tomei uma grande distancia e voltei pegando o máximo do carrinho! chegando perto, apertei o freio! então ele começou a desligar, percebi que estava chegando próximo e virei ele, mais continuou deslizando de lado!

Final das contas, bateu no meu pé com a lateral dele! entre o chassis e uma parte plastica em volta que fica parafusada! bem nessa "emenda" digamos assim foi onde entrou a minha unha e o arrancou!

Att,

Desculpa wand voce é meu camarada, mas se eu estou la na hora eu iria rir muito, fico imaginando a cena kkkkk Puts eu iria te falar agora sim voce esta batizado no hobby. Bem vindo kkkkk
Hahaha...

Da nda não, também rimos muito depois...
Fazer o que... riscos do esporte... kkkk!!!

Estamos aí, na próxima eu vou de coturno e caneleira!!! kkkk....

Abraço...
Wand - Curitiba/PR
wand
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por wand »

rdreher escreveu:
wand escreveu:Enquanto ao Rafael e o GZMR...

A dor na hora não foi o caso!!!
Nem doeu na hora, só foi aquela pancada!

Ai vi a unha levantada, lavei com água, e voltava a sangrar, até aqui ok!
o problema foi depois indo embora pra fazer um curativo!

Começou a abaixar a minha pressão e fui caindo ao chão quase desmaiando, ai meu amigos e uns desconhecidos próximos me acudiram, me trazendo sal pra subir novamente a pressão! resolveu!

Aí cheguei em casa, fomos a farmácia e compramos o necessário para o curativo! quando tirei o pedaço da camiseta que usei pra estancar o sangue.

Aí começou novamente a abaixar a minha pressão, segundo meu amigos e família, eu tava parecendo um defunto! branco, com olhos roxos, e lábios que pareciam sumir(sem cor) e suando frio um monte!!!

Aí me levaram pro hospital! aí foi tranquilo, anestesia, arrancaram o que ficou de unha! fizeram uma limpeza(esse doeu mesmo com anestesia, imagina se não tivesse anestesia), passaram uma pomada e curativo! e lá vou eu, passar o réveillon de pernas pro ar na casa de praia, e claro, me anestesiado com Bacardi, caipira e champanhe...

Att,

E o efeito do antibiótico já era dai né... kkkk

Chega a doer só de ver a foto...
Aí que tá, só comecei a tomar os remédios na segunda!

Durante a virada e no dom, só na cachaça mesmo!!!

Kkkk....

Att,
Wand - Curitiba/PR
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Inferno pédicuri, alem da kyosho fabricar automodelos agora eles fabricão cortadores de unhas "arrancadores de unhas" melhor dizer.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
wand
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por wand »

Pedicure... kkkk...

Galera, lembrando que além pra darmos risada, postei isso tudo pra termos cuidado heim... principalmente com crianças por perto!

Confesso que depois começou a doer! e tem que tomar cuidado no tratamento, pois pode causar complicações sérias!

Agora, o esquema é levantar tudo e voltar a correr, afinal aconteceu no ano passado então Ano Novo, vida nova! unha nova, e assim por diante...

Abraços,
Wand - Curitiba/PR
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

wand escreveu:Pedicure... kkkk...

Galera, lembrando que além pra darmos risada, postei isso tudo pra termos cuidado heim... principalmente com crianças por perto!

Confesso que depois começou a doer! e tem que tomar cuidado no tratamento, pois pode causar complicações sérias!

Agora, o esquema é levantar tudo e voltar a correr, afinal aconteceu no ano passado então Ano Novo, vida nova! unha nova, e assim por diante...

Abraços,
Estamos brincando mas o negocio é perigoso mesmo, mês passado um amigo perdeu o sinal do Radio, o carro saiu em disparada em direção a um quiosque, conclusão quebrou 2 cadeiras e uma mesa, por sorte nao pegou em ninguem, por incrivel que pareça com o buggy nao aconteceu nada, é um inferno iqualzinho o seu hehehe. Meu amigo teve que pagar pelas cadeiras e pela mesa ao dono o quiosque, Por isso todo cuidado é pouco e muito bem vindo !!!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
majes
Piloto
Piloto

Mensagem por majes »

Estou evitando de andar com o baja na rua por causa das crianças e pelo barulho também.
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

lgaaquino1970 escreveu:POr isto que existem locais apropriados para a pratica do esporta, vulgo "pistas".

Mas claro, tem gente que acha que um clube é um local muito caro para frequentar...
Então colega não acredito que seja pelo valor da mensalidade das pistas que faz com que o pessoal não frequente, afinal o cara que tem um ou mais automodelo que custem entre R$1000,00 e R$2000,00 no minimo, que os mantem com combustível e peças,(gasto dois galões de Biron por mês), não teria problemas com uma mensalidade de R$50,00 reais!!! O problema é que as vezes é longe, ou não tem pista perto de onde mora, ou o cara não tem tempo para ir a pista ou mesmo não gosta. Como o colega disse o negocio é prestar atenção e atentar para a segurança propria e de outrem, pois isso poderá acontecer seja em um local apropriado ou não.
No meu caso, até gostaria de andar em pistas todavia,moro em Guarulhos a pista mais próxima de minha casa seria a Appa (ponte tatuapé) todavia la só anda on road e eu tenho as duas categorias, teria que ser em Santo Andre pois la tem as duas categorias, mas para mim é uma viagem. Então prefiro parques rua e praças, assim divido o tempo com meu filho que fica brincando onde eu estiver brincando se for para uma pista não ficaria com ele.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

hahahahahahaha o pessoal ta cortando com automodelo agora kkkkk, cote a longo prazo...

abraço
HageRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por HageRC »

Karaiiiiiiiiiiiii!!! Que foto feia!!! quase vomitei aqui!!! Vc deve ter que fazer um enxerto nesse dedão.
Mugen Seiki Racing
Gordo84
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Gordo84 »

Fail!!
Gordo
Molero
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Molero »

Melhoras ao dedão... Mas fala ai, quem nunca se machucou de alguma forma com seu automodelo?

Alguma coisa sempre acontece, parece inevitável. Mas olha prefiro me machucar a atingir alguem que esta por perto... Responsabilidade é tudo, nesse esporte também!

Bom ano novo a todos.
tikimdanger
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por tikimdanger »

caraca...
acho q vou fazer isso pra resolver meu problema de unha encravada ... hehe

ir em podólogo não vira nada ... rs

Melhoras aí nesse dedo.
VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 70#p484470
EduardoNX4
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por EduardoNX4 »

Nossa!!!!

Não tinha visto esse topico ainda.

Isso deve ter doído pacas.

Lembrei desse video.

So que esse é um Rustler VXL, acertando o pé de cheio, so que o cara estava com calçado fechado, foi so um hematoma, mas deve ter doido pacas tambem.

http://www.youtube.com/watch?v=BDYnBGFT ... r_embedded#!
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
wander.www
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por wander.www »

nuuooossa... eu ainda não passei por nada parecido... minto uma vez com um jato q pegou a canela... um cachorro saiu correndo atrás dele ai pra não pegar no cachorro desviei e o alvo foi a minha canela... mais não teve hematomas

cuidado a todos.. kkkkkkkkkk e boa sorte no hobby e na pilotagem kkkkkkkkkk
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

wander.www escreveu:nuuooossa... eu ainda não passei por nada parecido... minto uma vez com um jato q pegou a canela... um cachorro saiu correndo atrás dele ai pra não pegar no cachorro desviei e o alvo foi a minha canela... mais não teve hematomas

cuidado a todos.. kkkkkkkkkk e boa sorte no hobby e na pilotagem kkkkkkkkkk
Gostei wander ai ta certo, qualquer coisa menos atropelar um cachorro, Boa !!!!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Responder

Voltar para “Off-road”