BAJA 5B SS (agora complicou)
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
Re: BAJA 5B SS (agora complicou)
Eu também acho maneiro um Baja empinando, é que entre empinar e velocidade, prefiro velocidade.
- Marllus007
O Deky, cara no site da OBR eu só achei a Skunk http://translate.google.com.br/translat ... %2F&anno=2
vc teria como me passar o link onde vc comprou?
aguardo
Marllus
vc teria como me passar o link onde vc comprou?
aguardo
Marllus
"Maldita seja a terra, por tua causa. Ela te produzira abrolhos e produzira espinhos, para sempre! Até que voltes a terra que foste tirado, porque ES pó e ao pó retornaras."
Puxa Marllus esqueci, como o cambio é lançamento eles nao colocaram no site, como eu já havia encomendado com o Sean quando estivesse disponivel ele enviou um email pra mim avisando, vc pode fazer o seguinte, passa um email pra ele perguntando se tem um kit de 2 marchas alem do Sunk... veja o q ele responde depois vc fala comigo, ok? a historia é o seguinte eu pedi pra ele o kit da Skunk.. ai foi q ele disse q teria um kit disponivel dentre 20 dias, com mais opçoes de engrenagens, forte tanto quanto o Skunk.. enfim, mais barato, fiquei na espera e ele mandou um email falando q estava pronto, entende?
abs
abs
-
kenjimaeda
- Piloto Iniciante

Fala Keidi, tudo dom man? sou eu, o Kenji... hehe... do 5t.... cara, tbm to procurando o 2 marchas.... mas só achei o Skunkworks no site da OBR, tem como vc me passar o link da duas marchas da própria OBR? meu carro tá começando a se soltar!! hehehe... dps me add no msn man: kenjimaeda@hotmail.com ... até quarta man!!! abss!!!
DEKY escreveu:Marllus, comprei direto no site deles, e vc pode escolher com opçao para o sistema da TURTLE ou HPI, o meu é Hpi, o kit ficou em torno de 250 obamas com frete, o motor comprei completo mas tem opçao de comprar parcial, troca emails com o Sean o cara é 100%.
Kaufmann tbm gosto de altas velocidades, ver um baja empinar é legal da uma olhada neste video o motor é igual o meu
http://www.youtube.com/watch?v=ch5S--6v ... re=related
Deky, em qual site vc comprou essa bolha de Hot Rod do seu avatar?
Fala Kenji, blz cara, então vamos conversar na quarta ti explico melhor ok?
Kaufmann esta bolha vc consegue na DDM. abs
Kaufmann esta bolha vc consegue na DDM. abs
Obrigado Deky!
- Marllus007
OK Deky, vou esperar ela chegar e vc testar, dai me decidir valeu. Posta ai as suas opiniões sobre o material, a resistencia e funcionamento dela pra gente por enquanto fico no aguardo, blz
Obrigado
Marllus
Obrigado
Marllus
"Maldita seja a terra, por tua causa. Ela te produzira abrolhos e produzira espinhos, para sempre! Até que voltes a terra que foste tirado, porque ES pó e ao pó retornaras."
- Marllus007
Olá, galera
Pra não abrir outro tópico e ficar enchendo o forum, resolvir aqui mesmo tirar algums duvidas com vcs.
To procurando aquela peça plastica da haste do amortecedor que fica em baixo onde fixa a aquela pecinha em forma de esfera e o parafuso passa no meio, só se vende ela completa com a haste? será que existe de metal?
A dianteira é a mesma da trazeira. o oléo padrão que se usa no baja é qual numero? me refiro pra dianteira e trazeira.
Estou com um baja 5b ss usado aqui em casa de um amigo e ele ta bem judiado, e vai precisar trocar o oléo dos amortecedores, as essa peças de baixo e as capas de borracha das hastes.
Compensaria comprar o kit completo de reparo?
aguardo ai galera a ajuda
Pra não abrir outro tópico e ficar enchendo o forum, resolvir aqui mesmo tirar algums duvidas com vcs.
To procurando aquela peça plastica da haste do amortecedor que fica em baixo onde fixa a aquela pecinha em forma de esfera e o parafuso passa no meio, só se vende ela completa com a haste? será que existe de metal?
A dianteira é a mesma da trazeira. o oléo padrão que se usa no baja é qual numero? me refiro pra dianteira e trazeira.
Estou com um baja 5b ss usado aqui em casa de um amigo e ele ta bem judiado, e vai precisar trocar o oléo dos amortecedores, as essa peças de baixo e as capas de borracha das hastes.
Compensaria comprar o kit completo de reparo?
aguardo ai galera a ajuda