Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
Valeu, Don, Cris e Marcelo ..... pena que só tinha 3 carros, curti pra caramba o pega !!
Abs
Nós é que agradecemos sua vinda!! Pena que você precisou ir embora cedo, pois assim que saiu, chegou mais dois pilotos. Daria pra fazer mais uns pegas bacanas...
aldo
Aquele seu controle laranja e preto tem cabo pra ligar no pc?? to com o simulador aqui só q nenhum controle meu tem o cabo, Tem como me impresta ele por umas semanas??Ai dexo o meu tac tic com vc
RodrigoB escreveu:era so o que faltava, primeira vez que vou ai na pista conhecer a galera e correr, vai chover...
ja vou começar zicando o fds da galera !! ueuheuhe
Cara faz parte atekkkkk toda vez q compro um auto novo chove varios fds direto kkkkk 'e fod*
To pensando em dar uma passada ai no sabado tbm, vamos ver como vai ficar o tempo
Ate
RodrigoB escreveu:era so o que faltava, primeira vez que vou ai na pista conhecer a galera e correr, vai chover...
ja vou começar zicando o fds da galera !! ueuheuhe
Cara faz parte atekkkkk toda vez q compro um auto novo chove varios fds direto kkkkk 'e fod*
To pensando em dar uma passada ai no sabado tbm, vamos ver como vai ficar o tempo
Ate
euhuh faz parte mesmo.
to pensando em chegar entre 9 e 9:30 e ficar ate a hora do almoco