Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
Fala don, lembra de min ? sou o rapaz que a um tempo atrás fui ai na pista conhecer e tals ? fui num crossfox vermelho e estava sem rc na época.
estou com um vorza emprestado de um brother pra conhecer bem os off road, como está ai ? valor pra entrar e datas disponiveis?
majes escreveu:Fala don, lembra de min ? sou o rapaz que a um tempo atrás fui ai na pista conhecer e tals ? fui num crossfox vermelho e estava sem rc na época.
estou com um vorza emprestado de um brother pra conhecer bem os off road, como está ai ? valor pra entrar e datas disponiveis?
grande abraço
Como vai?! Venha sim. Sábado (24) estaremos aberto normalmente.
Para mais detalhes (diária, dias de funcionamento, etc) visite nosso site: Site DON RACING
Muito legal Aldo, APROVADO! Única coisa que está errado é o local da pista pois não fica em Vargem Grande (lá não tem pista off-road rádio controlado, hehehh).
Se possível corrige para Cotia, pois fica mais fácil das pessoas interessadas encontrarem...
com certeza vou aparecer novamente ai e pretendo ir todos os finais de semana.
apenas estou esperando chegar as outras baterias que comprei no inicio do mes e comprar os pneus off road. senao nao vale a pena ir ai. vou andar 2 baterias somente e mal vou conseguir manter a slash na pista hehehe
mas me interessei demais pelos buggys!
apenas uma duvida, nos campeonatos voces so correm de nitro? ou se entrar um eletrico ai no meio da pra correr junto?
nao estou muito no pique de comprar um buggy nitro e sim outro eletrico hehe.
Don vc podia fazer uma categoria forca livre, pq tem muita gente q quer correr e nao tem buggy nitro, e ao mesmo tempo nao tem gente sulficiente para fazer categorias especificas. acho q ia juntar bastante gente pra correr nessa categoria
Ai podia rolar uma categoria buggy nitro e uma forca livre....
o que q vcs acham???
A e aproveitando, esse fds to meio enrolado mas acredito q eu va na pista sabado...Vo leva a mad pra brinca um pouco, o buggy ta na uti kkkkkkk