Hyper 7 RTR

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

leokp2008
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Hobão hyper 7 é bom?

Mensagem por leokp2008 »

Matsunrigon escreveu:Valeu e na verdade ja tenho um Fw06 mas faz pouco tempo e to gostando muito desse hobby, um pouco caro mas que vale cada centavo.kkkkk
é isso é verdade, mais então compra o buggy mesmo ja que vc ja tem um on road, o buggy é show, o jato é da hora, mais sei la é fogo prefiro os 4x4 mesmo.
Matsunrigon
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Matsunrigon »

Cara sei q o motor é um .28, bem forte, mas gasta muito combustivel como dizem?, pq ouvi um cara fala q gasto DOIS GALOES EM UM MES!!!!!
Pessoal da um curtir ai:http://www.facebook.com/AutomodelismoRc
leokp2008
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por leokp2008 »

Matsunrigon escreveu:Cara sei q o motor é um .28, bem forte, mas gasta muito combustivel como dizem?, pq ouvi um cara fala q gasto DOIS GALOES EM UM MES!!!!!
depende da forma que vc anda, pista com uma reta muito longa gastaum pouco mesmo, agora circuito travado não gasta muito não, esperirnci propria.
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

EU USO UM SH28 P8 , é um motorzaço , acompanha diversos .21 PRO POREM gasta bastante sim... UM GALÃO DE 4 LITROS DURA NO MAXIMO 1 MES... mas é um motor bem facil de regular ... e como eu disse anda muito bem .
Em breve trocarei o meu devido ao consumo alto e o fato de eu querer competir torna ele inviavel no momento...
caso tenha interesse manda MP .. o motor ta exelente tem 2 galoes de uso e muito gas ainda... VAI COMPLETO PIPA EMBREAGEM DE ALUMINIO CLUTH , FLYWHEEL VENTILADO E ETC...

ABRAÇO
eddyeddy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por eddyeddy »

Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Matsunrigon
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Matsunrigon »

Quanto sairia pra importar, contando com os impostos?
Pessoal da um curtir ai:http://www.facebook.com/AutomodelismoRc
HageRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por HageRC »

Matsunrigon escreveu:Quanto sairia pra importar, contando com os impostos?

Acho que vale mais a pena comprar aqui.Com o imposto deve sair por volta de uns 1200 reais e aqui no Brasil vc acha pra vender por 1300 reais ou 1500.Aqui vc terá facilidades para pagar(1x,2x,3x,ect...) e não precisará esperar mais de 1 mês para chegar.O preço do frete para esses RTR´S é mais caro porque eles são mais pesados e o diâmetro da caixa é maior porque o carro vem todo montado,com rádio,motor,ect...Já um Kit Pro sai mais barato o frete pois o kit vem todo desmontado,sem motor,rádio,dai fica mais leve a caixa,e o frete mais em conta.
matheusemp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por matheusemp »

HageRC escreveu:

Acho que vale mais a pena comprar aqui.Com o imposto deve sair por volta de uns 1200 reais e aqui no Brasil vc acha pra vender por 1300 reais ou 1500.Aqui vc terá facilidades para pagar(1x,2x,3x,ect...) e não precisará esperar mais de 1 mês para chegar.O preço do frete para esses RTR´S é mais caro porque eles são mais pesados e o diâmetro da caixa é maior porque o carro vem todo montado,com rádio,motor,ect...Já um Kit Pro sai mais barato o frete pois o kit vem todo desmontado,sem motor,rádio,dai fica mais leve a caixa,e o frete mais em conta.
Na tower da pra comprar por R$850,00 com imposto amigo
lucianoazzi

Mensagem por lucianoazzi »

matheusemp escreveu:
HageRC escreveu:

Na tower da pra comprar por R$850,00 com imposto amigo
Pessoal,
tenho o Hobao Hyper 9 que é evolução do 7. O carro não é forte, é FORTÍSSIMO. Corro em competições Pro só contra Kits, e olha que o meu é RTR. Quando chegou logo estragou o rádio e um servo. Realmente não são confiáveis, no entanto, por mais absurdo que pareça, ainda uso o servo de direção original.
Não sei se existe outro no Brasil, pois o que mais veio para cá é o 7, que é relativamente fácil encontrar peças, mais barato e tão forte quanto.
ssgarbi

Mensagem por ssgarbi »

\Olá amigo

Tem mais no brasil sim, hehehe, na minha familia (5 automodelistas) tem dois, meu e de meu irmao, realmente o carro é um show, forte demais. E os nossos pelo menos vieram com servos SAVOX, que me disseram sao os melhores.
O do meu irmao depois de 6 meses de uso intenso está perfeito, nao tem folga nenhuma, em lugar algum, na semana passada depois de uma pancada enorme, de frente com uma parede, quebrou a bandeja, mais nada.
Quanto a peças eu tenho fornecedor em Sampa se precisarem é só falar.

Abraçao a todos

Sérgio Sgarbi
JeffMoritz

Mensagem por JeffMoritz »

Boa noite!

Também tenho um Hobão, hyper 7.
Um baita carro, muito forte! Só tive que trocar o servo.

Onde eu posso encontrar peças para ele? Filtro de ar, parafusos, entre outras coisas...
Podem mandar por MP!

Abraços
gaijin

Re: Duvida Ofna

Mensagem por gaijin »

Adquiri um ofna lx2, terminei de amaciar ontem, so que na primeira andada que dei com ele, sem forcar ainda, percebi que estava fazendo um barulho estranho. Foi ver, era o sino da embreagem solto. Percebi que estourou os dois rolamentos 10x5x4mm do sino. Achei estranho. Mas no mais estou gostando muito da carro, tive um Inferno gxr .28, mas esse estou gostando mais. Parece ser um otimo carro.
jaum_al

Help no Ofna Hyper 7

Mensagem por jaum_al »

Ola Pessoal,

Sou novato no forum e no hobby, acabei de receber meu hyper 7 e não estou conseguindo fixar o aerofolio, ao meu ver parece que é preciso uma porca para segurar o parafuso (existe um espaço abaixo no qual poderia se colocar), está certo isso ?

Bem é que não veio parafuso nenhum.

QUem tiver mais dicas e conselhos sobreo Hyper 7, ficarei muito agradecido.

Obrigado
GabrielR
Piloto
Piloto

Re: Help no Ofna Hyper 7

Mensagem por GabrielR »

jaum_al escreveu:Ola Pessoal,

Sou novato no forum e no hobby, acabei de receber meu hyper 7 e não estou conseguindo fixar o aerofolio, ao meu ver parece que é preciso uma porca para segurar o parafuso (existe um espaço abaixo no qual poderia se colocar), está certo isso ?

Bem é que não veio parafuso nenhum.

QUem tiver mais dicas e conselhos sobreo Hyper 7, ficarei muito agradecido.

Obrigado
Pega o manual dele, se não tiver acha na internet, ve como ele é montado. e se estiver faltando alguma peça, vc ja vai identificar.
acho que é a melhor forma!

abraço!
Juntando din din pra comprar um Novarossi S21P5XLT .21 \o/
RodrigoB
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por RodrigoB »

JeffMoritz escreveu:Boa noite!

Também tenho um Hobão, hyper 7.
Um baita carro, muito forte! Só tive que trocar o servo.

Onde eu posso encontrar peças para ele? Filtro de ar, parafusos, entre outras coisas...
Podem mandar por MP!

Abraços
tower hobbies
amain hobbies

tem tudo pra ofna nessas lojas
Rodrigo Bellinazzi
Responder

Voltar para “Off-road”