Oi amigos,
Meu nome é Mark e sou novo aqui no fórum.
Comprei meu 1o carro esse sábado, um Duratrax Street Force Gp2, motor 0.18 OS, 1/10, kit completinho até com pirometro.
Já estreei com mais dois amigos no Extra da Marginal Pinheiros e realmente foi muito bom. (e olha que ja fui piloto de arrancada e participo de muitos track day)
Queria saber onde e quando a galera de sampa costuma se encontrar para tirar uns peguinhas e trocar idéias!
abraços
Novo no Fórum
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Re: Novo no Fórum
Seja bem vindo !!!
Dependendo de que região de SP vc for, tem uma pista perto pra você começar a desempenhar melhor com teu novo RC
Dependendo de que região de SP vc for, tem uma pista perto pra você começar a desempenhar melhor com teu novo RC
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
legal cara, estou no butantã.. atrás da usp.
abraços
abraços
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

As pistas em são paulo estao localizadas no Tatuapé e Sto André... tem mta gente andando no Extra da Marginal!? moro relativamente perto e sempre tenho vontade de ir mas n sei se tem gente la...

Foi bem curioso neste sábado,
Cheguei as 16h30, tava saindo 2 pessoas q tinham chegado 13hs... saimos 18hs e tava chegando mais outras pessoas..
parece q de domingo pela manhã está fervendo o negócio...
se quiser, podemos marcar um dia desses. que carro vc tem?
abraços
Cheguei as 16h30, tava saindo 2 pessoas q tinham chegado 13hs... saimos 18hs e tava chegando mais outras pessoas..
parece q de domingo pela manhã está fervendo o negócio...
se quiser, podemos marcar um dia desses. que carro vc tem?
abraços
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

To meio q sem r/c... tenho este da assinatura mas faltando algumas coisas pra completar a montagem