Partida com a cordinha....
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
sacomtocheio
Partida com a cordinha....
Galera..... procurei em varios topicos ver se algo me ajudava, não encontrei.... por isso estou criando esse tópico, caso já exista me desculpem...
Quando puxo a corinha ele vem nomal e não volta sozinho, só girando o flywheel, ja tirei eu aumentei a pressão na mola, e nada, ele está pouco rodado, rodei apenas meio galão com ele, e já usei i secador de cabelo pra tentar voltar e nada, alguem pode me ajudar....queria poder brincar no feriado....
Quando puxo a corinha ele vem nomal e não volta sozinho, só girando o flywheel, ja tirei eu aumentei a pressão na mola, e nada, ele está pouco rodado, rodei apenas meio galão com ele, e já usei i secador de cabelo pra tentar voltar e nada, alguem pode me ajudar....queria poder brincar no feriado....
Cadu, Cabreúva, SP
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Partida com a cordinha....
Brow,
A solução mais coerente é você usar caixa departida.
Você vai ver que cordinha nunca mais.
A solução mais coerente é você usar caixa departida.
Você vai ver que cordinha nunca mais.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Rmartins
- Piloto Master

estou com esse mesmo problema na cordinha !!!
Sabe o que eu fiz ?
joguei fora o corda e peguei um caixa de partida ...
Sabe o que eu fiz ?
joguei fora o corda e peguei um caixa de partida ...
Cara eu tive este mesmo problema tempos atras. Tinha uma pequena rebarba no pino do vira q não deixava a luva do recoil voltar. Após tirar essa rebarba percebi q melhorou muito. Não adianta dar muita pressão na mola, pois piora a situação. Experimenta soltar um pouco os dois parafusos de fixação do recoil q vc vai perceber q vai ficar bem mais livre.
DIA LINDO....SOL PLENO....E A POEIRA COMENDO SOLTA....EEEE POEIRÃOOOOOOOO
Não se esqueça q não pode puxar demais o recoil que danifica a mola e aí só novo
DIA LINDO....SOL PLENO....E A POEIRA COMENDO SOLTA....EEEE POEIRÃOOOOOOOO
Ola amigo,compre uma caixa de partida ou até mesmo um Roto Start que já acho bemmm melhor que recoil.sacomtocheio escreveu:Galera..... procurei em varios topicos ver se algo me ajudava, não encontrei.... por isso estou criando esse tópico, caso já exista me desculpem...
Mugen Seiki Racing
aproveitando9 o topico tem como deixar o (pull start) mais eficiente?