Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagem por JoaoVictor »

Provavelmente vc só frequenta o rcmasters...
vc deve saber que traxxas tem todos seu automodelos menos o XO-1 com shaft de plástico, não só o shaft mas todo o resto, pra começar a andar precisa de up...
Não quero falar sobre traxxas aqui nesse tópico, aqui só está em questão os genéricos, o problema dos outros que estão postando aqui é que um cara pediu opinião sobre os automodelos, e ninguém deu opinião sobre eles, disseram apenas pra gastar mais dinheiro e pegar um outro... Não concordo com isso, se alguém tivesse muito dinheiro disponível para gastar provavelmente não perguntaria sobre as marcas genéricas, ele quer saber se pelo preço é bom, e eles são ótimos sim.
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Leons,

Deixa pra lá esse @!"#%&*, porque não vale a pena perder tempo.

Somente peço ao amigo do tópico, que se vai gastar dinheiro em genérico, pensa duas vezes. Aqui na Feira do Rolo tem muitos autos bons com o preço bom.

"O Barato sai mais caro"
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

pelo menos nisso eu concordo com vc, na feira do rolo também tem coisa boa por esse preço, é usado mas é melhor...
LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LeoNS »

Brow-Foz escreveu:Leons,

Deixa pra lá esse @!"#%&*, porque não vale a pena perder tempo.

Somente peço ao amigo do tópico, que se vai gastar dinheiro em genérico, pensa duas vezes. Aqui na Feira do Rolo tem muitos autos bons com o preço bom.

"O Barato sai mais caro"
Exatamente, "o barato sai caro".
Mazochi
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Mazochi »

calma pessoal..... estamos perdendo o foto da coisa....

mayckoncp, meu primeiro rc foi um generico um exceed, pra brincar andava muito, mas quando coloquei na pista não conseguia nen completar um volta sem que algo se soltasse 1/10 é complicado nas pistas, anão ser que seja uma pista para 1/10
logo depois peguei um losi 810 buggy 1/8, ai minha vida vida melhorou 500%, um rc relativamente barato mas aguenta o pau....
então o lance é o como e aonde vc vai andar, as vezes o seu caso não é pegar um buggy, e sim um truck ou então um on road.....
mas lembrando sempre, independente da marca ou modelo, peças e combustivel nunca serão achados na padaria...

fica ai a dica..
DjRamos
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DjRamos »

É impossível dizer que um genérico é melhor do que um carro da Traxxas, Kyosho, Losi, HPI e etc!!!! Mas acho que para quem esta começando ele é uma boa compra, e o fato de quebrar, todos eles quebram. Meu Traxxas Jato que acho um excelente carro, já me deu mais problema que meu Genérico 1/10 On Road, só embreagem já foram duas vezes a mola, as bandejas dianteiras quebrei duas vezes, e uma vez as traseiras. O genérico on-road não meu deu problema.

Eu já relatei em outro tópico sobre os genéricos On Road, a minha experiência pessoal com ele, mas vejo vários Off-Road genéricos andando por aqui, e acho realmente que são carros para brincar em terrenos, estacionamentos e etc, não acho que sejam resistentes o suficiente para pista, vejo muitos soltando o dogbone ou quebrando a suspensão, mas os donos que são na maioria iniciantes, saem feito loucos passando por cima de tudo e batendo em tudo que vê pela frente, aí fica difícil o carro aguentar. Quem esta começando vai antes de entrar na pista, ter que apreender a brincar com ele, depois que estiver mais acostumado e animado com o hobby, parte para um carro melhor, mas se tiver condições de iniciar com um carro melhor e de marca, vai ter mais tranquilidade na certa, mas se sair batendo feito louco como vi semana passada um grupo com umas 4 Revo brincando de bater uma na outra, não tem carro que aguente.
BoBJoker
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Himoto Truggy

Mensagem por BoBJoker »

eai pessoal, eu sei q ja tem topico sobre o himoto mas criei esse para um rc especifico da Himoto.

Queria saber se o truggy da Himoto seria um bom carro pois ja vi topico do on road q e um pouco diferente pois eu terei q pular com truggy muito mais entao a durabilidade das peças teriam q ser melhor.

O motor .28 dele da pra brincar, o truggy sairia uns 2 pau vale? alguem conhece site do paraguay?

O problema do radio parou com o 2.4 né?

Quem quiser dar uma olhada no truggy:http://www.himotoracing.com/product/truggy/gas/truggy_g009/details.php

valeu, pessoal obrigado

ass.Roberto
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Concordo com tudo que vc falou DjRamos, eles nem de longe são melhores, nem tão bons quanto os carros de marca, mas também não são aquela porcaria toda que falam... O que digo é que os carros traxxas também não são 1000 maravilhas, mesmo tendo um preço bem mais elevado, com o preço de um traxxas vc pega um de marcas como Ofna/Team Durango/Losi/HPI/Kyosho/etc, que são bem melhores em quase todos os termos, carros traxxas assim como os genéricos não são pra pista, a não ser a slash mesmo... Eu só me irritei mesmo foi que um iniciante entrou no fórum pedindo opiniões sobre esses automodelos genéricos, e ninguém perguntou a situação dele, se ele está começando agora, se vai andar em pista, nem mesmo a categoria perguntaram, se é off road ou on road, que pelo que sei também só falam bem dos genéricos on road...
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

João Victor,

Sabe onde você pecou, foi ficar defendendo a compra de um genérico, você também não perguntou nada ao autor do tópico.

Vamos ser claros, como o DjRamos comentou está completamente correto o pensamento.

Peço-lhe desculpas se lhe ofendi em algum momento, mas que você é um pé na "jaca" isso você é.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Himoto Truggy

Mensagem por Brow-Foz »

BoBJoker,

vou lhe confessar de coração, não compra um Himoto, compra Losi, Mugen, Team Associated. Xray, Durango...

Tive um que foi um verdadeiro joga dinheiro fora, mas se você gostar, quem sou eu para dizer algo.

toma nota do site:
http://www.gabahobby.com/

http://www.casaavance.com/home.php
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
BoBJoker
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por BoBJoker »

so estou vendo provavelmente comprarei no fim do ano, estou começando agora com truggys vc acharia melho eu comprar um truggy pro ja?

esse site gaba hobby importa?

Compensa comprar um de 'marca'?
Editado pela última vez por BoBJoker em 12 Jul 2012, 20:32, em um total de 1 vez.
LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LeoNS »

Não compra himoto cara, você quer andar em pista, certo?

Se for, não faça essa besteira...
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Tá bom, quero acabar com isso por aqui,
Mas só me responde uma dúvida, fala a época em que vc teve um carro genérico...
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Você ja deu uma olhada neste carro, é bom e o valor é bem acessível.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
Responder

Voltar para “Off-road”