TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagem por LeoNS »

Bocardi escreveu:Pessoal o combustível original traxxas, aquele azul, eh muito diferente do byron? alguém usa ele? hoje chegou meu galão, mas minha revo ta afinadinha.... demorei uma semana pra acertar ela, motor super arisco empinando e mantendo lenta sozinha, nao afoga de jeito nenhum... quero saber se eh mta diferença pra decidir se volto a regulagem para original pra depois acertar ou se posso ja botar ele e so ajeitar uma coisinha ou outra q esteja fora...

Outra coisa, esse fds notei que meus pushrods estavam envergando, tive que tirar e acertar com um martelo, fui procurar algum mais forte pra comprar mas a maioria q vejo eh de alumínio e achei fria pq alumínio vai entortar mais ainda nao eh? compensa colocar algum mais forte? ou isso vai transferir a força pra suspensão?
abraços....
Se os Pushrods estão envergando já coloca os de alumínio da Traxxas, é muito mais resistente que o original. A revo platinum já vem, então... o código do pushrod de alumínio da traxxas é: TRX-5319X
fabiodurgante
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

revo 3.3 hextronik

Mensagem por fabiodurgante »

seguinte tenho o hextronik que marca a carga da bateria e quero instalar ele no revo 3.3 so nao sei onde que ligo, tem traxxas link 2 sobrando e mais 1 sobrando abaixo onde estao ligado os servos e tal, sera que posso ligar o hextronik ali no traxxas link ou junto com os servos ???
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: revo 3.3 hextronik

Mensagem por Abib »

Pode ligar em qualquer lugar, pois normalmente todos os positivos/negativos são ligados paralelamente.
fabiodurgante
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

isso ai cara, em qualquer 1 pode ser ligado, funciona perfeito em qualquer canal livre, tanto no 1 que esta sobrando da revo ou nos 2 livres do traxxas link, muito bom para ver a carga da bateria do receptor, valeuuu
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Com esse dispositivo voce nao vê a carga, e sim a tensão da bateria, o que nao garante a autonomia s for observado com os servos em repouso.

Para ter certeza se a bateria agüenta, deve-se sempre pegar a tensão com os servos forçados, com a direção e freios acionados.
fabiodurgante
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

revo 3.3 vela

seguinte fui dar partida na revo e nao pega de maneira nenhuma vira o aranque e tal so que nao pega,qeria verificar a vela como faço para saber se a vela esta boa, no ez starter a luz motor fica verde acesso, e a luz glow fca verde piscando bem rapido,

e outra coisa percebi que o ezstarter antigamente puxava combustivel do tanque, agora ele gira o motor, da arranque mas nas mangas que vem do tanque para o motor nao tem nitro dentro delas estao vazias o que poderia estar acontecendo
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Re: revo 3.3 vela

Mensagem por rafael61333 »

Bom amigo é bem como vc citou se a luz do ez esta acendendo esta tudo ok, mas se estiver piscando pode ser que esteja com mal contato. e a mangueira vazia pode ser que a presilha que é para cortar o combustível esteja apertada, ou pode ter algum corte na mangueira de combustível.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
fabiodurgante
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

descobri, tem que tampar o cano de descarga(escapamento) com o dedo e dar arranque com o escapamento fechado ai enche as magueiras de nitro, depois de cheio as magueiras so dar arranque normal e funicona
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Vc comprou esta revo nova ou usada, porque deveria ter manual e la explica tudo como se dar a partida, e vem um dvd explicando também passo a passo.
Imagem
EAAA

ajuda com a revo 3.3

Mensagem por EAAA »

preciso de uma ajuda com as configuraçoes da revo 3.3 5309 , configuraçoes do controle cinza , receptor e optidrive
BoniTo
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: ajuda com a revo 3.3

Mensagem por BoniTo »

EAAA escreveu:preciso de uma ajuda com as configuraçoes da revo 3.3 5309 , configuraçoes do controle cinza , receptor e optidrive
Amigo, de que configurações precisa de ajuda?
fabiodurgante
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

revo vira mais para direia do que para esquerda

seguinte percebi na revo que esta virando os pneus mais para direita do que para esquerda, no controle tem steering trim tenho que colocar todo o botao para direita ai as rodas ficam retas, ele anda reto, se deixar o steering trim no 0 neutro, as rodas ficam viradas um pouco para direita, como posso resolver isso ??
Kaufmann
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: revo vira mais para direia do que para esquerda

Mensagem por Kaufmann »

desmontando a parte debaixo dela e reencaixando o sistema de direção na posição de trim 0
fabiodurgante
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

teria alguma foto de como fazer isso ??? qual parafuso eu retiro
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Amigo se vc observar os servos ele tem os braços que são parafusados no servo, 1º vc deixa o botão do trim zerado nem para direita e nem para esquerda mas sim no meio, depois vc desmonta os braços do servo e alinhe as rodas, depois das rodas alinhadas e o radio zerado vc monta tudo novamente.
Imagem
Responder

Voltar para “Off-road”