E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
E aí pessoal do fórum...
Tenho acompanhado "de fora" as dicas do fórum, sempre de grande valia...mas acontece o seguinte:
Tenho uma E-Revo 1/16 VXL e seguido faço sua manutenção, limpeza, etc... notei na reposição do óleo do diferencial que ao instalá-lo (já shimado) ele não gira totalmente "centrado", ou seja, ele dá uma dançadinha numa volta completa em contato com o pinhão. Consequentemente os dentes da coroa do diff sofrem um desgaste maior em um certo ponto da coroa. Já troquei o diff (aquele que vem só a coroa e o pinhão) e o problema persiste. Deixei a embreagem mais solta agora, vamos ver se aumenta o tempo de manutenção. O fato é.... É normal este desgaste em um determinado ponto da coroa, ou ela deve gastar de forma parelha (todos juntos) caso contrário, só de raiva vou trocar o bulkhead inteiro com o diff dentro!!! hehehe!!!
Desde já obrigado pela mão e as dicas aqui postadas.
Felicidade a todos!!
Tenho acompanhado "de fora" as dicas do fórum, sempre de grande valia...mas acontece o seguinte:
Tenho uma E-Revo 1/16 VXL e seguido faço sua manutenção, limpeza, etc... notei na reposição do óleo do diferencial que ao instalá-lo (já shimado) ele não gira totalmente "centrado", ou seja, ele dá uma dançadinha numa volta completa em contato com o pinhão. Consequentemente os dentes da coroa do diff sofrem um desgaste maior em um certo ponto da coroa. Já troquei o diff (aquele que vem só a coroa e o pinhão) e o problema persiste. Deixei a embreagem mais solta agora, vamos ver se aumenta o tempo de manutenção. O fato é.... É normal este desgaste em um determinado ponto da coroa, ou ela deve gastar de forma parelha (todos juntos) caso contrário, só de raiva vou trocar o bulkhead inteiro com o diff dentro!!! hehehe!!!
Desde já obrigado pela mão e as dicas aqui postadas.
Felicidade a todos!!
-
felipepecly
Fala aí galera, to precisando de um servo de metal mais nao sei um bom, alguma ideia de um no mercado livre?
Boa noite galera!!
Comprei um cooler pro meu revinho, liguei ele direto no receptor (ch3) porém ele só funcionou de forma a aspirar o calor do motor. Está certo, ou o correto é o cooler ventilar e não aspirar??? Dei uma voltas com ele na rua pra ver se surtiu algum efeito com o cooler e pra mim continuou esquentando, suspeito que ele tenha que ventilar e não aspirar
obs inverti o plug do cooler e não funciona.
Quem puder me ajudar desde já agradeço.
Comprei um cooler pro meu revinho, liguei ele direto no receptor (ch3) porém ele só funcionou de forma a aspirar o calor do motor. Está certo, ou o correto é o cooler ventilar e não aspirar??? Dei uma voltas com ele na rua pra ver se surtiu algum efeito com o cooler e pra mim continuou esquentando, suspeito que ele tenha que ventilar e não aspirar
obs inverti o plug do cooler e não funciona.
Quem puder me ajudar desde já agradeço.
- MarcosVieira
procura um mg380 turnigy. eu comprei para o meu. muito bom. engrenagem de metal e bom preço. peguei 55,00felipepecly escreveu:Fala aí galera, to precisando de um servo de metal mais nao sei um bom, alguma ideia de um no mercado livre?
-
felipepecly
esse que vc falou seria esse? http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... oduct=8760MarcosVieira escreveu:procura um mg380 turnigy. eu comprei para o meu. muito bom. engrenagem de metal e bom preço. peguei 55,00felipepecly escreveu:Fala aí galera, to precisando de um servo de metal mais nao sei um bom, alguma ideia de um no mercado livre?
Não, esse:felipepecly escreveu:esse que vc falou seria esse? http//www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_vi ... oduct=8760MarcosVieira escreveu:procura um mg380 turnigy. eu comprei para o meu. muito bom. engrenagem de metal e bom preço. peguei 55,00felipepecly escreveu:Fala aí galera, to precisando de um servo de metal mais nao sei um bom, alguma ideia de um no mercado livre?
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... 22_5g.html
Eu tinha um, é muito bom...
-
felipepecly
mas esse que eu mandei tambem serve. ou nao?Serpadu escreveu:Não, esse:felipepecly escreveu:esse que vc falou seria esse? http//www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_vi ... oduct=8760MarcosVieira escreveu: procura um mg380 turnigy. eu comprei para o meu. muito bom. engrenagem de metal e bom preço. peguei 55,00
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... 22_5g.html
Não tenho certeza, mas acho que sim, as medidas são praticamente iguais, o que vc mandou é uns milimetros menor...Serpadu escreveu:Não, essefelipepecly escreveu:esse que vc falou seria esse? http//www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=8760MarcosVieira escreveu: procura um mg380 turnigy. eu comprei para o meu. muito bom. engrenagem de metal e bom preço. peguei 55,00
http//www.hobbyking.com/hobbyking/store/__11627__TGY_390DMH_High_Performance_MG_Digital_Servo_Extra_Strong_5_4kg_11sec_22_5g.html
-
felipepecly
Serpadu,qual sao os pneus e rodas que vc usa? Preciso de um jogo p on road. E vc acha q vale a pena os pneus paddles p areia?
Cara, tenho um jogo de pneus originais (talon) e um jogo de slick da sintc (asfalto).
Esse pneu Sand Paddle é muito bom, um amigo meu tinha no slash, andava na praia. O problema é que a areia suja tudo e pra variar sempre travava algum rolamento por causa da areia que destruia as esferas.
Esse pneu Sand Paddle é muito bom, um amigo meu tinha no slash, andava na praia. O problema é que a areia suja tudo e pra variar sempre travava algum rolamento por causa da areia que destruia as esferas.
-
felipepecly
Esses da sintec sao aqueles pra carrinho onroad 1/10? Sera q o revinho n anda na areia com o talon n?
Sim, é pro thunder tiger ssk (xsara).
Ha um bom tempo andei na praia com os talons, da pra andar sim, mas na parte mais dura da areia, em dunas, nem pensar, só com paddles.
Ha um bom tempo andei na praia com os talons, da pra andar sim, mas na parte mais dura da areia, em dunas, nem pensar, só com paddles.
-
felipepecly
Se der posta uma foto aí po, mais valeu mesmo
Ja faz tempinho, mas foi a unica que achei...

Andei hoje com o revinho na praia, achei uns pirralhos pra filmar, depois posto o video aqui.
Sujou TUDO, pra não corroer nada ja tirei a eletronica e coloquei de molho no tanque, amanhã desmonto tudo e passo wd 40.
Sujou TUDO, pra não corroer nada ja tirei a eletronica e coloquei de molho no tanque, amanhã desmonto tudo e passo wd 40.