Chegou ontem meu Automodelo Elétrico Himoto 1/10 com Motor Brushless

Nunca tinha pilotado um carrinho exeto esses de brinquedo comprado em lojas de R$ 1,99 sem recursos nenhum.
Bom vamos lá
Decidi comprar este carrinho, por alguns motivos. Sempre quis ter um carrinho que corresse bem, e este de acordo com o anunciante da loja, disse chegar até 70Kmh.
Outra coisa que me chamou atenção e que eu havia pesquisado aqui no fórum mesmo, foi o motor não ser escovado e sim modelo Brusheles. (eu mesmo não sei o que é isso, mas já pesquisei e vi que é um exelente motor.
O carrinho realmente corre bastante (ao menos pra mim que sou iniciante), desci na praça da minha cidade (Caucaia do Alto - Cotia - SP) e pude pilota-lo sem nenhum problema. O carro responde bem aos comandos, é de fáil pilotagem, ou seja o meu 1° relacionamento com o carrinho foi maravilhoso.
Estou encantado ainda com ele. Parece coisa de criança (risos).
O Rádio que veio nele é de 2.4 G - porém irei comprar o Flysky Fs-gt3c 2.4g 3ch Rc System / Tx 3ch Bateria Cabo Usb em breve
E por fim a minha pergunta fiz uma boa aquisião? Este modelo eu vi que possui marcha Ré e tração 4 x 4, porém um diferencial a outros modelos é que tem apenas 1 marcha (isso é normal para carrinhos Buggy) eletricos ?
Bom ainda to parecendo aquela criança que conseguiu sua primeira bicicleta...
Valeu Galera - Obrigado