ola leocabral ! tamben tenho uma revinho e estou usando o servo que vc citou a cima ( tgy-390dmh turnigy ) a 6 meses e até agora ele nunca deu problema . minha opniao é excelente ! muito forte e rapido . e olha que ando daquele jeito com ela hem! sem dó rsrsrsrs. abraço.LeOCaBrAl escreveu:Eai galera,
Em relação ao servo, o meu queimou hoje do meu mustang1/16 vxl.
Voces acham melhor eu colocar o original ou o da hobby king ?
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=11627
Sera que este nao queima ?
E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
- JR-PEREIRA
- Contato:
Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
DURATRAX RAZE / TEAM ASSOCIATED RC8TE / e-revo 1/16
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Algum amortecedor melhor que os originais?
Quero trocar os amortecedores do meu Summitinho VXL, os originais não valem nada, ja vieram vazando oleo desde novos.
Sera que esses amorcedores da Integy são bons e melhor que os originais, valem a pena?
Eu achei esse da marca Integy p/ comprar:

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXADTL&P=Z
Sera que esses amorcedores da Integy são bons e melhor que os originais, valem a pena?
Ou tem algum outro auternativo que o pessoal estão usando?
Eu achei esse da marca Integy p/ comprar:

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXADTL&P=Z
Ou tem algum outro auternativo que o pessoal estão usando?
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
-
Righetti27
Tenho um slash 1/16 e to com duvida quanto ao oleo para o diferencial.
1- 100k é igual a 10000cst?
2- 10000cst é bom para a frente ou teria que colocar na traseira e algo maior na frente(20000 ou 30000)?
Ando mais off, mas as vezes on também, e o problema é muito nas curvas, capota, não segura direito, e ja vi falarem para colocar um oleo mais viscoso.
1- 100k é igual a 10000cst?
2- 10000cst é bom para a frente ou teria que colocar na traseira e algo maior na frente(20000 ou 30000)?
Ando mais off, mas as vezes on também, e o problema é muito nas curvas, capota, não segura direito, e ja vi falarem para colocar um oleo mais viscoso.
Boa tarde galera tenho uma revinho com vários ups a unica coisa me estou em duvida e sombre um combo esc waterproof e motor que suporte 4s.
Andei vendo alguns gostei desse Hobbywing Ezrun 3656 RC car brushless motor 120A Waterproof SC8 ESC Combo 4700kv
http://www.ebay.com/itm/Hobbywing-Ezrun ... 43af90d686
Gostaria de uma opinião dos antigões rsrsrsr valeu galera!!
Andei vendo alguns gostei desse Hobbywing Ezrun 3656 RC car brushless motor 120A Waterproof SC8 ESC Combo 4700kv
http://www.ebay.com/itm/Hobbywing-Ezrun ... 43af90d686
Gostaria de uma opinião dos antigões rsrsrsr valeu galera!!
Dancargo escreveu:Alguem sabe o material das arruelas para shimmar o diff. Achei o kit um pouco caro se for apenas arruelas comuns. Valeu.
Associated 21141 18T Set Shim Diff as que comprei foram essas.
O topico morreu?
-
Righetti27
andressr,
com essas arruelas, ajuda a pressionar mais o diferencial, é isso?
O meu é um slash 1/16, tem algum problema usar oleo no diferencial frontal e traseiro 7000?
com essas arruelas, ajuda a pressionar mais o diferencial, é isso?
O meu é um slash 1/16, tem algum problema usar oleo no diferencial frontal e traseiro 7000?
Galera, me ajudem !!!! Hoje fiquei pensando e quero ver meu revinho andando muito ( rs ) . Então, quero colocar um combo fortão nele e, uma relação rapida tambem. Pensei em colocar um combo Sidewinder v3 da Castle c/ motor 4600kv :
http://www.castlecreations.com/products ... nder3.html
E, quero andar com 3s... Que peças vou precisar para conseguir encaixar o motor?? Alguem tem outra sugetsão? Por favor me ajudem
http://www.castlecreations.com/products ... nder3.html
E, quero andar com 3s... Que peças vou precisar para conseguir encaixar o motor?? Alguem tem outra sugetsão? Por favor me ajudem
.
Galera seguinte ... coloquei 3s na minha revinho e sai pra dar umas aceleradas e em menos de 10min de bricadeira meu diferencial foi pro espaço. Bom ... comprei um novo ... somente coroa e pinhão (traxx7079) e resumindo agora aguentou 30 min e já detonou novamente ... detalhe andando no asfalto sem capotagens e nem backflips .. somente esticadas ... com pneu slick sintec... O que posso estar fazendo de errado ?? Oléo no diff pode influenciar nisso? algum detalhe na montagem ? Por favor... conto com a experiência de vcs?
Amigo, tem algo errado na montagem..... Eu já andei com 4s na revinho e, demorou umas 5 andadas para o diferencial traseiro comer e, o da frente ainda estava incacto... Você da arrancadas ( trancos ) com a revinho?robertsbo escreveu:Galera seguinte ... coloquei 3s na minha revinho e sai pra dar umas aceleradas e em menos de 10min de bricadeira meu diferencial foi pro espaço. Bom ... comprei um novo ... somente coroa e pinhão (traxx7079) e resumindo agora aguentou 30 min e já detonou novamente ... detalhe andando no asfalto sem capotagens e nem backflips .. somente esticadas ... com pneu slick sintec... O que posso estar fazendo de errado ?? Oléo no diff pode influenciar nisso? algum detalhe na montagem ? Por favor... conto com a experiência de vcs?
.
Tem que ajustar o espaço entre a coroa e o pinhão do diff, com arruelas (shims).robertsbo escreveu:Galera seguinte ... coloquei 3s na minha revinho e sai pra dar umas aceleradas e em menos de 10min de bricadeira meu diferencial foi pro espaço. Bom ... comprei um novo ... somente coroa e pinhão (traxx7079) e resumindo agora aguentou 30 min e já detonou novamente ... detalhe andando no asfalto sem capotagens e nem backflips .. somente esticadas ... com pneu slick sintec... O que posso estar fazendo de errado ?? Oléo no diff pode influenciar nisso? algum detalhe na montagem ? Por favor... conto com a experiência de vcs?
"Shimar" o diff... Ou talvez seu case do diff esteja avariado também, talvez tenha que trocar. Só olhando pra dizer!
Losi 8ight 2.0 RR 1/8 @ Novarossi P5XLT + Losi RE12 + Futaba 4PK
Losi 8ight-T 2.0 RR 1/8 @ Desmontado
Losi 8ight-T 2.0 RR 1/8 @ Desmontado
Vou desmontar e ver melhor a questão de colocar arruelas ... mas sobre o trancos tenho costume de dar umas arrancadas sim ...
Robert, esses trancos podem talvez ser o por que..... Depende bastante da sua relação que está no carro pinhão / coroa ( se eu estiver errado, avisem )
.
Galera, estou tento dois probleminhas com minha revinho. Primeiro qdo ando com ela com minhas duas baterias 3S em paralelo elas duram pouco, sendo que qdo coloco elas na revinho do meu amigo ele anda praticamente 3 vezes mais tempo que na minha. O outro problema é qdo dou esticadas com ela e percebo cortes na aceleração... somente qdo acelero no talo! Será que meu ESC pode estar começando a dar problema?
-
Marcos_Vieira
Pessoal estou com um problema sério.
quando estou andando nao consigo levar o Revinho mais de 20 metros de distancia que ele perde o contato, daí me aproximo e ele volta a funcionar normal. O alcance do radio é 400 metros e antes funcionava perfeitamente.
Aguém ja teve esse problema? será que é radio ou receptor ?
quando estou andando nao consigo levar o Revinho mais de 20 metros de distancia que ele perde o contato, daí me aproximo e ele volta a funcionar normal. O alcance do radio é 400 metros e antes funcionava perfeitamente.
Aguém ja teve esse problema? será que é radio ou receptor ?