Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Mensagem por rafael61333 »

Cara acredito eu que seja um erro de projeto, porque quando começou a acontecer isso no meu truggy eu troquei os rolamentos dos diferenciais e dos cubos de rodas e nada adiantou, e depois mais um tempo o truggy losi do meu amigo Artur apresentou os mesmos problemas e ele resolveu trocando os copos do losi pelos os do associated, só que eu procurei aqui no Brasil e não achei, dai então encomendei da amain hobbies só que o problema é que ja passou de quarenta dias e não recebi nada ainda.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
Kimo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Kimo »

Obrigado rafael......vou falar pro meu amigo trocar o copinho .!!!
encomendas do exterior demora mesmo Rafael, compro direto na Amain, e teve compras minhas que demoraram 55 dias para chegar da Amain.
Mas nunca tive um pedido perdido da Amain !!!!

Abs
Imagem
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Para quem gosta de deixar o seu automodelo sempre em dia sempre acaba comprando de fora mesmo, porque comprar aqui o custo é muito, eu tenho 4 pedidos da amain para receber e até agora nada, alem de eu comprar peças
para o meu truggy eu também compro peças para revender para o pessoal daqui da minha cidade.
Imagem
rdomoura
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !

Mensagem por rdomoura »

Turma passei bons dias sem brincar com o meu losi por esse ball link nao esta funcionando. Procurei aqui e fora do Brasil e não encontrei. Pedi ajuda no forum e ninguem, mas deu certo agora.
Anexos
Antes saia quando ia acelerar...
Antes saia quando ia acelerar...
20130216_114954_608x456.jpg (57 KiB) Exibido 2944 vezes
Ficou assim...
Ficou assim...
20130216_133045_620x465.jpg (56.35 KiB) Exibido 2944 vezes
thiagotebao
Piloto
Piloto

Mensagem por thiagotebao »

rdomoura escreveu:Turma passei bons dias sem brincar com o meu losi por esse ball link nao esta funcionando. Procurei aqui e fora do Brasil e não encontrei. Pedi ajuda no forum e ninguem, mas deu certo agora.
parabens pela ideia,,,!!!!!
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

muito show , parabens , tbm fiz uma adaptação no meu losi hj =D

Dei um Up grade nele , Combo tekin sensorado , fui top , Agr sim é tesão de andar
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Ontem chegou um dos meus pedidos da amain hobbies e por sorte foi o pedido que veio os copinhos dos diferenciais do team associated, quando estalei e fiz a cambagem normal das lincagens o carro ficou show, o setup dele ficou muito bom.
Imagem
thiagotebao
Piloto
Piloto

Mensagem por thiagotebao »

Passa o cod desses copinhos para agente se previnir logo!!!!grato
cleitonkp
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por cleitonkp »

Emanuel, estou com o mesmo problema que vc, comprei um servo savox e o servo horn original não coube, o que eu fiz foi usar o de plástico q veio nele mesmo. Se vc encontrar outra solução me da um toque.

Emanuel_vale escreveu:Galera,

Estou sem solução para meu problema e gostaria de ajuda.
Comprei um servo savox e um servo horn desse aqui:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Horn-Black
O problema que não consigo como fazer a linkagem do servo horn com os links do carro, eles não se encaixam.
O que devo fazer?

Abs
Imagem
cleitonkp
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !

Mensagem por cleitonkp »

Pessoal, agradeço a todos que me ajudaram até agora. Meu carro esta andando legal e o servo até agora não queimou. Troquei o radio tray gen III e coloquei um servo savox. Bom, mas agora tenho outras duas dúvidas.

Primeiro: no manual pede para andar com a temperatura entra 88 e 110ºC. Bom, meu carro ta sempre dando mais. Conversando com o pessoal que anda aqui na UFES-ES, eles me disseram q a temperatura que tem que ser lida é em cima da vela, isso é correto? Se sim, a telemetria sempre acusará errado.

Segundo: Quanto a carregar a bateria do receiver (6,0v), qual carregador vcs usam? Eu tenho um TURNINGY ACCUCEL-6 (Hobbyking) que carrega minha bateria com sempre mais de 6 volts. Algo em torno de 7,4v. Já havia perguntado isso aqui antes, e estava usando a opção errada do carregador. Mas agora estou colocando na opção correta, que é NiMH, e colocando carga bem lenta, 0,1A ou 100mA, o que vejo de estranho é a tenção com a qual ele carrega a bateria, que é bem superior a tensão nominal.
Imagem
rdomoura
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por rdomoura »

cleitonkp, mas é isso mesmo. A tensão de carregamento sempre é maior que a tensão nominal da bateria, pense como uma troca para dar carga o carregador tem colocar mais pressão para ele vença a disputa.
Outra questão, como vc esta colocando 0,1ma para a carga, qual tempo esta programado em seu carregador, nao sei o HK mas geralmente eles vem com tempo de proteçao em 2h, assim vc carregando a 0,1ma a bateria nunca ficara cheia.
Ou aumente o tempo ou a carga ou os dois.
No meu:
Bateria original 1400mha
carregador 7x60 = 420 minutos (7h) com 0,2 mha

caso a sua ja tenha um pouco de carga ele nao vai chegar aos 420 minutos, ele para por detectar carga total da bateria
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

thiagotebao escreveu:Passa o cod desses copinhos para agente se previnir logo!!!!grato
O cod das peças são Team associated (89118)
Imagem
cleitonkp
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por cleitonkp »

rdomoura, meu carregador tem limite de 300 minutos (5h), na primeira carga, a 100 mAh (0,1 Ah) ele chegou a esse limite e não marcou como cheio. Fiz mais uma carga, com a mesma amperagem e ele completou a carga com tempo de 260 minutos. A minha dúvida é se os 7,5 V, com os quais a bateria é carregada, não podem queimar a eletrônica do carrinho, visto que a tensão nominal é 6,0 V. Fico com o "pé atrás" pq já queimei um servo durante o amaciamento, e não quero que isso aconteça novamente. Sei que é comum que o carregamento seja realizado com tensão mais alta, até mesmo pq já vi isso em carros de passeio, onde a tensão nominal da bateria é 12,0 V e o alternador carrega com mais de 13 V. Por favor, teria como vc conferir com um multímetro qual a tensão sua bateria está marcando após o carregamento?!

rdomoura escreveu:cleitonkp, mas é isso mesmo. A tensão de carregamento sempre é maior que a tensão nominal da bateria, pense como uma troca para dar carga o carregador tem colocar mais pressão para ele vença a disputa.
Outra questão, como vc esta colocando 0,1ma para a carga, qual tempo esta programado em seu carregador, nao sei o HK mas geralmente eles vem com tempo de proteçao em 2h, assim vc carregando a 0,1ma a bateria nunca ficara cheia.
No meu:
Bateria original 1400mha

caso a sua ja tenha um pouco de carga ele nao vai chegar aos 420 minutos, ele para por detectar carga total da bateria
Imagem
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

Novo mimo para meu losi 8ight-e
Imagem
combo tekin
rdomoura
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por rdomoura »

Se sua bateria é de 1400mah é so dividir por 5 (300min /60)
faz uma carga a 0,3
o carregador vai detectar quando ela chegar no pico de carga
ou vai a 0,2
e depois de novo

cleitonkp escreveu:rdomoura, meu carregador tem limite de 300 minutos (5h), na primeira carga, a 100 mAh (0,1 Ah) ele chegou a esse limite e não marcou como cheio. Fiz mais uma carga, com a mesma amperagem e ele completou a carga com tempo de 260 minutos. A minha dúvida é se os 7,5 V, com os quais a bateria é carregada, não podem queimar a eletrônica do carrinho, visto que a tensão nominal é 6,0 V. Fico com o "pé atrás" pq já queimei um servo durante o amaciamento, e não quero que isso aconteça novamente. Sei que é comum que o carregamento seja realizado com tensão mais alta, até mesmo pq já vi isso em carros de passeio, onde a tensão nominal da bateria é 12,0 V e o alternador carrega com mais de 13 V. Por favor, teria como vc conferir com um multímetro qual a tensão sua bateria está marcando após o carregamento?!

rdomoura escreveu:cleitonkp, mas é isso mesmo. A tensão de carregamento sempre é maior que a tensão nominal da bateria, pense como uma troca para dar carga o carregador tem colocar mais pressão para ele vença a disputa.
No meu:
Bateria original 1400mha

Responder

Voltar para “Off-road”