Carros OFF ROAD para INICIANTES

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Dr.Sassa
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Compra Iniciante itens para Kyosho Inferno

Mensagem por Dr.Sassa »

isso com os servos que eu quiz dizer com investimento
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

Acho que se só for para brincar , n precisa trocar , os do inferno aguentam , pelo menos do meu ex gt2 aguentou bastante
o que recomendo mesmo no inferno são os amortecedores big bore (que são maiores) Acho que a do ofna lx2 serve no inferno }!!
Cristian10

Mensagem por Cristian10 »

Legal, vou fazer isto, como vou só brincar por enquanto, vou mantê-lo original e depois se necessário compro as peças que quebrar.

Queria mesmo que vocês me indicassem então filtros de ar e pack de baterrias, com modelos e marcas.pode ser?

sou iniciante e estou apanhando bastante, não faço a mínima idéia..desde já obrigado pela ajuda que já estão dando e já digo que vou precisar muito de vocës ainda, grande abraço a todos!
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

Isso infelizmente n posso te ajudar pois n tenho conhecimento com glow
Dr.Sassa
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Dr.Sassa »

Cristian10 escreveu:Legal, vou fazer isto, como vou só brincar por enquanto, vou mantê-lo original e depois se necessário compro as peças que quebrar.

Queria mesmo que vocês me indicassem então filtros de ar e pack de baterrias, com modelos e marcas.pode ser?

sou iniciante e estou apanhando bastante, não faço a mínima idéia..desde já obrigado pela ajuda que já estão dando e já digo que vou precisar muito de vocës ainda, grande abraço a todos!
Entra no site da kyosho e veja o manual do carro, la tem a lista de todas as peças e os codigos p vc saber qual o filtro que ele usa, e se for comprar, pega uns 3 filtros de reserva, os filtros depois de vc andar com o carro, é so lavar, caso vc vai em alguma pista, depois de umas 2 hrs andando ai troca por outro limpo. Em relaçao aos amortecedores, compre os big bore, que sao de aluminio e bem mais resistente. meu pack de bateria nao tem marca, comprei um de 1000 mha em uma loja de modelismo.

Espero ter ajudado
Cristian10

Re: Carros OFF ROAD para INICIANTES

Mensagem por Cristian10 »

Dr. Sassa, você te ajudado bastante, vou olhar o manual do carro no site e vou ver este amortecedores que você recomendou, agora em relação a bateria estou meio perdido, posso comprar com qualquer mha? a sua é de 1000, mas pelo que vi tem umas de 3000 mha e até mais...posso colocar qualquer uma? e o tamanho? como sei se o tamanho vai encaixar no espaço do Kyosho inferno? Obrigado. abs
Dr.Sassa
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Dr.Sassa »

Cristian10 escreveu:Dr. Sassa, você te ajudado bastante, vou olhar o manual do carro no site e vou ver este amortecedores que você recomendou, agora em relação a bateria estou meio perdido, posso comprar com qualquer mha? a sua é de 1000, mas pelo que vi tem umas de 3000 mha e até mais...posso colocar qualquer uma? e o tamanho? como sei se o tamanho vai encaixar no espaço do Kyosho inferno? Obrigado. abs
Para voce ter uma dimensao do pack de bateria, pega 4 pilhas AA, coloque 2 embaixo 2 duas em cima ai vc vai ter um medida p o pack. Espero que vc entendeu.

Boa sorte.
VitorLage

Mensagem por VitorLage »

Pessoal, estou começando agora no automodelismo e gostaria de uma opinião sobre qual modelo comprar. Quero um modelo a combustão, mas não sei qual. Como sou iniciante, estava pensando em comprar um Kyosho DRX. Não é tão caro e acho que a manutenção é mais fácil, assim é melhor para aprender. Depois, com o tempo eu adquiro um modelo mais avançado. De início, esse modelo Kyosho DRX é uma boa escolha? Obrigado.
marcosfurlanetto

Mensagem por marcosfurlanetto »

olá pessoal
Fiz um vídeo legal sobre este automodelo que os iniciantes adoram EMX-16 himoto

http://www.youtube.com/watch?v=ULcW9F7lNoM

comentem e compartilhem
Aurelio

Qual comprar?

Mensagem por Aurelio »

Estou querendo voltar com o RC, quero apenas para brincar, e estou em dúvidas, qual deles comprar.

Qual tem maior velocidade?

Qual da menos manutençao?

Qual e mais facil de consertar?

O eletrico e aprova dagua?

E qual indicam para eu ter mais diversao e menos dor de cabeça?

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... w-24-Radio

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... 4GHz-Radio
lu_nando
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: Qual comprar?

Mensagem por lu_nando »

Eu tbm to iniciando amigo, só que no meu caso eu to indo pelo "mais barato" rsrsrsrs tenho medo de arriscar uma boa grana num carro bem legal (como esses 2 que vc citou) e depois não embalar no hobbie e perder uma grana por nada...
Vamos esperar uma resposta de quem entende, boa sorte aí!
Iniciante, Turnigy Trooper SCT 4x4 1/10 e Sakura Zero S
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

Aurelio escreveu:Estou querendo voltar com o RC, quero apenas para brincar, e estou em dúvidas, qual deles comprar.

Qual tem maior velocidade?

Qual da menos manutençao?

Qual e mais facil de consertar?

O eletrico e aprova dagua?

E qual indicam para eu ter mais diversao e menos dor de cabeça?

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... w-24-Radio

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... 4GHz-Radio
O elétrico não é a prova d'agua, o combustão menos ainda, eles são no máximo a prova de respingos, eu adoro a Flux HP, sinceramente acho um modelo MUITO bacana !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Eu tenho os dois. Para iniciar, recomendo a Flux.

É bacana e não tem dor de cabeça para regular o motor.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
Aurelio

Mensagem por Aurelio »

Blz o elétrico, agora uma dúvida tem algum melhor do que ele ou e tudo semelhante? ele ta entre os top vai mais do gosto e estética?

Qual é mais rápido o elétrico ou o combustão?
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

Eh um dos melhores monster truck do mercado, resistente pra caramba...

Eletrico eh MUITO, mas MUITO mais rapido... Mas a savage nao tem estabilidade pra andar em velocidades altas, se vc quer andar com o carro rapido, a savage nao eh o ideal. A proposta da savage eh andar em qqr terreno e ser o mais bruto possivel,
Responder

Voltar para “Off-road”