[VENDO] Limpando a mala de motor, todos .21 Turbo
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
[VENDO] Limpando a mala de motor, todos .21 Turbo
1 - Reds R5T
Tunado de Fabrica, muita potencia em alto giro! Amaciado e usado em uma corrida, (sábado e domingo) motor muito novo, com ótima compressão, estou me desfazendo pois consegui uma ajuda de custo para andar com outro motor....
R$ 400,00
2 - Motor Novarossi P5, trocado camisa e pistão rodei pouco mais de um galão..70% de compressão.
R$ 270,00
3 - Motor Argus A52, esse já andei um pouco mais...quase 3 galões, compressão ainda da pra anda mais uns 3 galões....
R$ 250,00
Frete por conta do comprador....não aceito trocas !
Envio Fotos por email!
Valor de R$ 890,00 com desconto para levar o pacote !
Preço de venda: 890,00
Tunado de Fabrica, muita potencia em alto giro! Amaciado e usado em uma corrida, (sábado e domingo) motor muito novo, com ótima compressão, estou me desfazendo pois consegui uma ajuda de custo para andar com outro motor....
R$ 400,00
2 - Motor Novarossi P5, trocado camisa e pistão rodei pouco mais de um galão..70% de compressão.
R$ 270,00
3 - Motor Argus A52, esse já andei um pouco mais...quase 3 galões, compressão ainda da pra anda mais uns 3 galões....
R$ 250,00
Frete por conta do comprador....não aceito trocas !
Envio Fotos por email!
Valor de R$ 890,00 com desconto para levar o pacote !
Preço de venda: 890,00

Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
Re: [VENDO] Limpando a mala de motor, todos .21 Turbo
MP.
Daniel Percílio - Mugen Seiki MBX7-R e MBX7t
Motor reds e Novarossi vendido...
disponível somente o Argus....
Obrigado.
disponível somente o Argus....
Obrigado.

Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
Essa semana o argus sai por R$ 200,00....

-
rachabolha
- Piloto Sport

colega aceita a minha proposta mandei mp ok
ola claudio rachabolha
Ja aceitei e ja qualifiquei amigo, só falta vc qualificar....rachabolha escreveu:colega aceita a minha proposta mandei mp ok
tks

Motor Argus Por R$ 180,00..... se for de SP + sedex por minha conta !!!!!