Todas essas fotos que o thmkmaioli mostrou estão montados no jato se eu não me engano. São várias opções que foram adaptadas de outro modelos e que muita das vezes quando perguntamos em lojas se existe bolhas diferentes para um determinado modelo a resposta é.... "Não". De fato não existe, mas com um pouco de tempo e muitas medidas tiradas conseguimos adaptar de outro modelos.
Veja só comprei um DST kyosho e faço dele um carro tando off roud como on roud com adaptações e muita pesquisa nas medidas. Essas fotos que vou mostrar são do meu DST que também não tem bolha diferente assim como o jato.
Bolha Fusca Fafá escala 1/10 de 260mm especial XSARA
BP 0006 - BOLHA POINT
Pneus slick c/rodas Pretas p/Xsara e outros
SIN S085 - SINTEC
suspensão teve que usar algumas peças do DRX.
Bolha Porsche cayenne HPI 200mm, rodas sintec preta com pneu slick e laranja com radial. Adesivo de carbono no capo e tampa traseira. Recorte e entrada de ar no teto, pintado com preto brilhante colorgin e branco Tammya
Bolha Hot Rod.
Usei uma bolha do Ford 32 da marca Lynx 200mm e cortei os paralamas, Rodas Pro-Star cromadas Traseiras Nitro Rustler com Pneus Proline Road Hawg II 2.2.
Anexos
fusca dst kyosho 1.jpg (99.3 KiB) Exibido 1200 vezes
dst_hot_rod_08533.jpeg (63.66 KiB) Exibido 1201 vezes
inha escreveu:Todas essas fotos que o thmkmaioli mostrou estão montados no jato se eu não me engano. São várias opções que foram adaptadas de outro modelos e que muita das vezes quando perguntamos em lojas se existe bolhas diferentes para um determinado modelo a resposta é.... "Não". De fato não existe, mas com um pouco de tempo e muitas medidas tiradas conseguimos adaptar de outro modelos.
Veja só comprei um DST kyosho e faço dele um carro tando off roud como on roud com adaptações e muita pesquisa nas medidas. Essas fotos que vou mostrar são do meu DST que também não tem bolha diferente assim como o jato.
Bolha Fusca Fafá escala 1/10 de 260mm especial XSARA
BP 0006 - BOLHA POINT
Pneus slick c/rodas Pretas p/Xsara e outros
SIN S085 - SINTEC
suspensão teve que usar algumas peças do DRX.
Bolha Porsche cayenne HPI 200mm, rodas sintec preta com pneu slick e laranja com radial. Adesivo de carbono no capo e tampa traseira. Recorte e entrada de ar no teto, pintado com preto brilhante colorgin e branco Tammya
Bolha Hot Rod.
Usei uma bolha do Ford 32 da marca Lynx 200mm e cortei os paralamas, Rodas Pro-Star cromadas Traseiras Nitro Rustler com Pneus Proline Road Hawg II 2.2.
vende em qq loja de auto modelo... geralmente vendem diversas bolhas de outros modelos. Essa ultima ela não é assim eu cortei os paralamas para ficar assim. não sei se posso colocar o nome da loja que comprei, então estou mandando via Mp , mas qq loja tem bolha pintada e sem pintar é só pesquisar.