Posso trazer RC a combustão dos EUA?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)
jmerlomartins
Piloto Sport
Piloto Sport

Posso trazer RC a combustão dos EUA?

Mensagem por jmerlomartins »

Estou indo para os EUA dia 17, e estou querendo trazer um T-maxx, revo 3.3 ou uma marca que se chama redcat, pois aqui na tem minha cidade tem representante da redcat , é uma boa marca? eu consigo trazer RC de lá dos EUA??
FoxDie
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: Posso trazer RC a combustão dos EUA?

Mensagem por FoxDie »

Pode trazer RCs a vontade dentro de 500 dólares. Acima disso você será tributado em 60% pelo valor excedente.

Exemplo: Você comprou um RC de 600 dólares e declarou certinho e tal. A RF aqui no Brasil irá te tributar em 60% dos 100 dólares excedentes...

Eu sugiro você ficar com a Tmaxx ou a Revo, tem muito material sobre eles aqui no fórum e é extremamente fácil de se achar peças e pessoas que possuem estes autos.
Compro carcaças de Giga Crusher.
jmerlomartins
Piloto Sport
Piloto Sport

Obrigado amigo optei pelo T-Maxx 3.3 comprei hoje por 475 $ vamos ver na hora de passar na RF né.
Lewis
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por Lewis »

Boa tarde amigo.

Como ficou a importação direta?

Foi taxado em algo aqui no Brasil?

Nos conte como foi a viagem em trazer uma caixa gigante como é a da T-Maxx?

Abraços.
Persistência e determinação...Por si só, serão decisivas....
Tarraske

Mensagem por Tarraske »

Isso vale para comprar na internet também ? Tipo na amain hobbies, acima de 500,00 eles taxam o 60% em cima do execendete ?
jmerlomartins
Piloto Sport
Piloto Sport

Bom comprei uma mala imensa e tirei da caixa e deixei a caixa la e coloquei dentro da mala, a unica coisa q precisei tirar foi o wheelie bar pra caber o resto foi tudo direitinho, chegando na alfandega eles nem se quer perguntaram passamos direto haha acabei pagando 505 dolares na tmaxx 3.3
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Tarraske escreveu:Isso vale para comprar na internet também ? Tipo na amain hobbies, acima de 500,00 eles taxam o 60% em cima do execendete ?
Se VOCÊ estiver vindo dos EUA para o Brasil por avião, é 50% sobre o excedente dos $500.

Se você pedir por Correios, não. É 60% sobre o valor total da compra.
Alguns estados (RS, MG, SC) ainda cobram ICMS sobre o valor tributado.
Éricão

Mensagem por Éricão »

Quando morei nos EUA, em 2007, eu queria trazer um soprador de jardim com motor a gasolina, e um kit R/C nitro. Fui informado pelos meus amigos de lá que não poderia fazer isso. Que o Brasil não permite a importação de nada com motor a gasolina, nem nitro, que eu deveria comprar o soprador elétrico, e um R/C elétrico, ou o R/C nitro, mas sem o motor, e que se o fiscal da aduana me pegasse pra fiscalização, eu teria os produtos apreendidos.

Estou considerando trazer um auto escala 1/5 dos EUA na minha próxima viagem. Gostaria de saber se a informação procede ou se é balela.

Li as informações no site da Receita e não encontrei nada sobre isso, mas gostaria de confirmar com quem já comprou e trouxe para não ter problemas

Grato.
jmerlomartins
Piloto Sport
Piloto Sport

Cara eu só tirei ele da caixa joguei na mala e passei vazado, eles nem perguntaram.
OBS: O rc é uma Tmaxx 3.3
Éricão

Mensagem por Éricão »

jmerlomartins escreveu:Cara eu só tirei ele da caixa joguei na mala e passei vazado, eles nem perguntaram.
OBS: O rc é uma Tmaxx 3.3
Sim, mas a minha pergunta é caso tivessem parado você, se é permitido trazer equipamentos com motor a combustão... pois caso me parem, não gostaria de ter o kit apreendido. Na verdade penso inclusive em declarar o kit, visto que ele custa apenas 600 dólares e eu estou disposto a pagar o imposto em cima dos 100 dólares adicionais.
jmerlomartins
Piloto Sport
Piloto Sport

Pelo oque eu li na época não pode trazer motores a gasolina 50cc (eu acho), eu acho que passa tranquilo mais se vc estiver com a grana faça isso pq ja é uma prevenção né
Éricão

Mensagem por Éricão »

jmerlomartins escreveu:Pelo oque eu li na época não pode trazer motores a gasolina 50cc (eu acho), eu acho que passa tranquilo mais se vc estiver com a grana faça isso pq ja é uma prevenção né
Poxa, se eu não encontrar uma resposta concreta vou procurar o telefone e ligar lá em Guarulhos, tentar falar com um fiscal.
leomeca

Mensagem por leomeca »

Eu teria que levar o carro na bagagem de porão ou eu posso levar numa mochila de mao?
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Na bagagem despachada. Imagino que terá problemas na segurança se tentar embarcar com um carrinho na bagagem de mão.
Responder

Voltar para “Off-road”