motores para fw 06

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Xann
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: motores para fw 06

Mensagem por Xann »

O seu motor usa montantes ou é parafusado direto ao chassi por 3 parafusos? Se for vai precisar dos montantes para prende-lo. O carburador vc escolhe deslizante ou o outro normal, eles te oferecem as duas opções,o resto vai usar do seu próprio motor. Gosto dele pq é barato, fácil de regular, temperatura fácil de controlar e anda bem dentro da sua categoria. Tenho um desses há mais de ano e sento o dedo sem dó e tá ali firme e forte.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
pvrsouza
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por pvrsouza »

Xann escreveu:O seu motor usa montantes ou é parafusado direto ao chassi por 3 parafusos? Se for vai precisar dos montantes para prende-lo. O carburador vc escolhe deslizante ou o outro normal, eles te oferecem as duas opções,o resto vai usar do seu próprio motor. Gosto dele pq é barato, fácil de regular, temperatura fácil de controlar e anda bem dentro da sua categoria. Tenho um desses há mais de ano e sento o dedo sem dó e tá ali firme e forte.

Meu motor eh direto no chassi. Nao vou comprar ele mas ja vou ver um montante pra ele, tem alguma sugestao? Isso eh especifico ou generico?

Se um dia eu ferrar meu motor eu pego um desse!!
luizfernandowolfdavansi
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por luizfernandowolfdavansi »

pvrsouza escreveu:
Xann escreveu:Amigo sugiro que fique de olho no Mercado Livre, já ví esse motor lá pra vender várias vezes. No momento não tem nenhum. Tem vários Xsara das bancas lá pra vender.
Se digitar no Google tb Thunder Tiger 18 vai achar alguns sites que vende,mas achei muito caro. Melhor vc ficar com o GXR18 mesmo se achou num preço bom. Outro motor que eu gosto e é barato é o VX18, esse vc acha aos montes no ML
O Vx18 tb se adapta no fw06 sem necessidade de outros upgrades?

Nao querendo abusar, mas como sou inciante minha curiosidade eh grande, vc poderia me dizer o motivo de gostar desse motor? Desempenho? Durabilidade? Facilidade de regulagem? Ele trabalha mais frio?

Pelo que vi o carburador dele nao eh deslizante...isso requer adaptacao pro fw06?
tive um exceed forza q vinha com esse motor , era muito bom o desempenho dele , perfeito nao era , mas era muito bom para 250 reais
nao sei se esse vc consegue colocar , mas acredito q nao
luiz fernando
murgel2010
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por murgel2010 »

amigo eu gosto muito desse motor da thunder tiger dos carrinhos da revista, anda bem e eh muito facil de regular, anda bem e tem um custo beneficio muito bom. tem os sh 18 q tbm e um motor legal tbm e eh muito facil de regular tbm e a temperatura dele fica entre 110º ~ 115º q eh a temperatura ideal. existe montante padrao p/ esses motores sim.
Xann
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xann »

pvrsouza escreveu:
Xann escreveu:O seu motor usa montantes ou é parafusado direto ao chassi por 3 parafusos? Se for vai precisar dos montantes para prende-lo. O carburador vc escolhe deslizante ou o outro normal, eles te oferecem as duas opções,o resto vai usar do seu próprio motor. Gosto dele pq é barato, fácil de regular, temperatura fácil de controlar e anda bem dentro da sua categoria. Tenho um desses há mais de ano e sento o dedo sem dó e tá ali firme e forte.

Meu motor eh direto no chassi. Nao vou comprar ele mas ja vou ver um montante pra ele, tem alguma sugestao? Isso eh especifico ou generico?

Se um dia eu ferrar meu motor eu pego um desse!!
Então, os montantes originais do VX não deram certo na furação do chassi do meu Kyosho, então usei os montantes originais do meu motor mesmo. Quando vc for comprar vc tira a medida da distancia dos furos do seu chassi, assim o vendedor vai saber qual montante lhe passar.
Responder

Voltar para “Motor”