Onde comprar rolamentos ?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Onde comprar rolamentos ?
Passamal, o caçador profissional de moscas ! hehe
Muito obrigado pela atenção, mas não tenho como desembolsar quase R$1.000,00 em rolamento, e pelo jeito não deve existir mais quase ninguém no planeta precisando desse rolamento.
Vou comprar na tower hobbies, do motor sts .28 e .32, por US$25.20. Vai sair uns R$100,00.
Pensei em comprar outro motor, mas tenho um kit camisa/pistão/biela/pino novo que custa US$90.00 nos EUA que não quero perder.
Muito obrigado pela atenção, mas não tenho como desembolsar quase R$1.000,00 em rolamento, e pelo jeito não deve existir mais quase ninguém no planeta precisando desse rolamento.
Vou comprar na tower hobbies, do motor sts .28 e .32, por US$25.20. Vai sair uns R$100,00.
Pensei em comprar outro motor, mas tenho um kit camisa/pistão/biela/pino novo que custa US$90.00 nos EUA que não quero perder.
Vixi hanks2b que violência.
No K4.6 nunca tive problema para tirar a camisa. Só para tirar os rolamentos deu um pouco de trabalho, mas foi só usquentar até uns 80º que saiu fácil.
No K4.6 nunca tive problema para tirar a camisa. Só para tirar os rolamentos deu um pouco de trabalho, mas foi só usquentar até uns 80º que saiu fácil.
Achei numa loja de rolamentos para automodelos e skates, nos eua, que vende pelo e-bay e despacha pro Brazil :
http://search.ebay.com/search/search.dll?from=R40&_trksid=m37&satitle=14x25x6&category0=
Alguém já comprou pelo e-bay ? é confiável ?
http://search.ebay.com/search/search.dll?from=R40&_trksid=m37&satitle=14x25x6&category0=
- denis.roschel
- Moderador

Eles tem tudo quanto é tipo de rolamento de pequeno porte.
Na parte de rolamentos para automodelos tem até separação por marca do auto !
E está por US$ 9.95 ! Pena que já paguei US$25,20 na Tower Hobbies.
Quem estiver precisando de rolamentos recomendo dar uma olhada.
Na parte de rolamentos para automodelos tem até separação por marca do auto !
E está por US$ 9.95 ! Pena que já paguei US$25,20 na Tower Hobbies.
Quem estiver precisando de rolamentos recomendo dar uma olhada.
Fala Fabio, meu amigo compra tudo pelo ebay via paypal, nunca tomou calote, dependendo da pontuação do vendedor acho q dá pra confiar.fabiop escreveu:Achei numa loja de rolamentos para automodelos e skates, nos eua, que vende pelo e-bay e despacha pro Brazil :
Bom, comprei o rolamento na tower hobbies e eles despacharam dia 04/06, por UPS priority air mail, com previsão para chegar entre 7 e 14 dias.
Já faz quase um mês e nada.
Deu no total US$73.17, incluindo o frete e outras peças.
Minha dúvida : se essa encomenda estiver enroscada na alfandega porque eu preciso pagar os 60 % de imposto como fico sabendo ??
Minha dúvida : se essa encomenda estiver enroscada na alfandega porque eu preciso pagar os 60 % de imposto como fico sabendo ??
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
rastreando pelo nro de objeto cedido por eles !fabiop escreveu:Bom, comprei o rolamento na tower hobbies e eles despacharam dia 04/06, por UPS priority air mail, com previsão para chegar entre 7 e 14 dias.
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Se fosse rastreado (UPS Express) tinha chegado aqui a mais de duas semanas já, mas o rolamento ia custar US$112.00 !
O priotity air mail é sem rastreamento...
O priotity air mail é sem rastreamento...
- Passamal
- Piloto Master

ATE ONDE EU SAIBA VC RECEBE UM AVISO DO CORREIO PARA RETIRAR SEU PACOTE NA CENTRAL DE CORREIO MAIS PROXIMA DO SEU END.
LA VC FAZ O PAGAMENTO DAS TAXAS E RETIRA SEU PACOTE...
LA VC FAZ O PAGAMENTO DAS TAXAS E RETIRA SEU PACOTE...

CHEGOU !!!!
Foi como o passamal disse. Veio um aviso para ir ao correio pagar os 60% e retirar.
Foi como o passamal disse. Veio um aviso para ir ao correio pagar os 60% e retirar.