trocam motor ? acho que não, a regra é clara, motor original do kit, ou seja, o motor tem que ser o ORIGINAL DO KIT, alguns carros RTR (que se clamam assim) nem motor vem, portanto não podem participar porque não tem motor original do kit, os upgrades estão liberados em todos os carros, não só no FW, mas tambem no GP2, afinal se o cara não por diff de hpi ele não dura meia bateria.wagnerrs escreveu: E o que falaram ai é verdade, os caras enchem os FW de upgrades, trocam motor etc e pode correr mas um G4S RTR não pode.... estranho.
O motor do G4S RTR é um motor comum, não é turbo, a única diferença é que ele tem saida trazeira, o carro vem sem centax, o radio plate não é de carbono, os amortecedores são de rosca, mas varios FW correm com esse tipo de amortecedor... As regulagens acho que o FW Plus tem as mesmas.
O que tem de PRO nele?
wagnerrs, alguem de G4S veio no dia da reunião ? voce estava lá viu alguem ? não, então sobre isso já respondi antes.
- completando, não tem centax mas ninguem impede de por em qualquer carro, seja no FW, no GP2 ou outro, isso é livre, assim como amortecedores de rosca, peças de carbono ou aluminio, entre outras alterações EXCETO MOTOR e CHASSI, outro aspecto do G4S em sua versão LeMans possui bolha do tipo ´protótipo´ não permitido.
Espero mesmo que apreçam GP2, mas parece que os donos do carro não tem mesmo condição, acho que os caras treinam no sabado e o carro não sobra pro domingo. . .
o forum é publico, o tópico não é meu, mas o AARC é de interesse dos que andam lá.ferbosso escreveu:Vamos fazer uma vaquinha, colocar um site no ar pra o Bugnet poder postar só ele... Já que ele ficou chateado com a gente por postar no tópico "dele"... Usando palavras proferidas pelo proprio: o forum é público e é local de colocarmos nossas ideias e discutirmos...
sobre o GP2 nada mais a declarar até que apareça um numa etapa e prove, contra fatos não há argumentos.
aposto que a idéia de ambos é boa, é trocar experiencias, informações, e de certo que se nas pistas que frequentam alguem tiver a iniciativa e capacidade de promover um campeonato RTR aonde possam participar automodelistas que não tenham tanto capital, tempo, ou almejem titulos importantissimos, estes que aqui discutem poderão passar estas informações, isso sim é positivo, e espero que cada um pense nisso, ao contrário de muito proprietário de pró12 que não tem capacidade, coragem ou espirito esportivo pra participar de uma etapa, e ver o quanto é bom e emocionante, o risco, a adrenalina, enfim tudo que envolve ´meio-dia´ de corrida, com vários dias de treino, dedicação e muito divertimento e amizades !
reitero meu convite aos amigos, venham até nossa pista conhecer, quem sabe participar de uma etapa, sentiremo-nos muito honrados.