PEGA NO PARQUE 7
Re: PEGA NO PARQUE 7
xiiiiiiiiiiiiiii, acho que so posso ir sexta ou domingo!!!!
vamos ver.
vamos ver.
O importante é a diversão!!!
existe site da associação da pista de jundiaí?
Pessoal,
Estou tentando alvara para o sabado, visto que sexta não posso pois vou comemorar meu aniversario que foi hoje e no domingo é volta de feriado e acho que vai ser mais complicado na estrada pra voltar de Jundiai.
Mas se a maioria for no domingo, eu tento mudar o alvara pro domingo. O fato é que este final de semana eu quero andar de qualquer jeito.
A meteorologia ta dizendo que vai ter sol o feriado todo, não da pra perder. Vamos combinar o dia certo, levamos os sopradores, chegamos cedo e "vamo cai pra dentro".
Abs.
Estou tentando alvara para o sabado, visto que sexta não posso pois vou comemorar meu aniversario que foi hoje e no domingo é volta de feriado e acho que vai ser mais complicado na estrada pra voltar de Jundiai.
Mas se a maioria for no domingo, eu tento mudar o alvara pro domingo. O fato é que este final de semana eu quero andar de qualquer jeito.
A meteorologia ta dizendo que vai ter sol o feriado todo, não da pra perder. Vamos combinar o dia certo, levamos os sopradores, chegamos cedo e "vamo cai pra dentro".
Abs.
OH SILVÃOsoliva escreveu:Pessoal,
pois vou comemorar meu aniversario que foi hoje
PARABÉNS MEU AMIGO ... EU DESEJO MUITOS BONS PEGAS PARA VOCÊ... HHEHEH
FELICIDADES
Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...
ATÉ ONDE EU SEI ... NÃO TEMOS UMA ASSOCIAÇÃO ... O QUE MAIS TEM SOBRE A PISTA, ESTÁ NESTE MEIO DE COMUNICÃO _ O RCMASTERS _ USE E ABUSE DAS PERGUNTAS ... E NÃO DEIXE DE VISITAR A PISTAelgcomp escreveu:existe site da associação da pista de jundiaí?
ATT
soliva escreveu:Pessoal,
Abs.
PARABÉNS MANO VÉIO.
MUITOS ANOS DE VIDA E SEM DIVIDAS.
CONTINUE SEMPRE ASSIM E VC TERA AMIGOS SEMPRE.
ABRAÇO E FELIZ ANIVERSÁRIO.
Fala Galera blz ????
como ta a pista ???
mto tempo q não apereço ai.... mas eu não morri ainda não !! hehe xD
só tah foda por causa do monte de trabalho da facu e o eu ainda não arrumei o carrinho.
aqui no forum ocorreram algumas mudanças neh ? agora a gente tem até pasta exclusiva !!!!
então eu não sei o q meu carrinho tem de problema e tava precisando de uma ajuda da galera mais experiente. será que tem um dia que vcs possam me dar uma ajuda ???
valeu galera !!!
falou
como ta a pista ???
mto tempo q não apereço ai.... mas eu não morri ainda não !! hehe xD
só tah foda por causa do monte de trabalho da facu e o eu ainda não arrumei o carrinho.
aqui no forum ocorreram algumas mudanças neh ? agora a gente tem até pasta exclusiva !!!!
então eu não sei o q meu carrinho tem de problema e tava precisando de uma ajuda da galera mais experiente. será que tem um dia que vcs possam me dar uma ajuda ???
valeu galera !!!
falou
pilotando e capotando ( só algumas vezes xD) um FW-05T plus, com bolha do Mustang GTR

SILVIO, COMO VC NÃO COLOCOU MEU NOME NO CD, EU NÃO VOU TE DAR OS PARABÉNS!!! TÁ???.....
...potência não é nada sem controle...
o minino ficou magoado kakakaakak.... e eu que nem vi o CD !?!?!gmerlo escreveu:SILVIO, COMO VC NÃO COLOCOU MEU NOME NO CD, EU NÃO VOU TE DAR OS PARABÉNS!!! TÁ???.....
Quem sabe alguém possa me emprestar no próximo !!!
Até mais
MARCÃO PERA AI....COMO ASSIM???? VC NEM TEM O CD??? E SEU NOME TA LÁ NO FINAL????? COMO ASSIM SILVOOOO???? VC POEM O NOME DELE...MAS NÃO ENTREGA O CD...AFFFF...AGORA NÃO SEI MAIS O QUE PENSAR...
....FICA FRIO TE EMPRESTO O MEU...MAS LEVA SUPER BONDER PRA GENTE COLAR, POIS TA MEIO QUEBRADO TÁ??? HEHEHE...
....FICA FRIO TE EMPRESTO O MEU...MAS LEVA SUPER BONDER PRA GENTE COLAR, POIS TA MEIO QUEBRADO TÁ??? HEHEHE...
Galera,
Muito Obrigado mesmo pelos parabéns.....
Gmerlo, você realmente é uma figura... Eu não consigo parar de rir....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora vou filmar com uma mini-camera grudada no capô do carrinho. Vou fazer questão de por a camera no seu carro pra fazer uma dedicatoria especial.....hahahahahaha.
Mas e ai pessoal, vamos andar no sábado ou não???? Bom, na verdade eu vou com certeza !!!!!
Abs.
Muito Obrigado mesmo pelos parabéns.....
Gmerlo, você realmente é uma figura... Eu não consigo parar de rir....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora vou filmar com uma mini-camera grudada no capô do carrinho. Vou fazer questão de por a camera no seu carro pra fazer uma dedicatoria especial.....hahahahahaha.
Mas e ai pessoal, vamos andar no sábado ou não???? Bom, na verdade eu vou com certeza !!!!!
Abs.
haaaa...ta bom vai...já que é assim...PARABÉNS!!!!!! SILVIOOO...!!!!!!
Ohhh...por falar nisso...cadê o Netão???? precisamos conversar...acho que tinha muita polvora no combusta..hehehe...affff....
ABRAÇO...
Ohhh...por falar nisso...cadê o Netão???? precisamos conversar...acho que tinha muita polvora no combusta..hehehe...affff....
ABRAÇO...
Caraca... Finalmente heimmm Gmerlo.... !!!
Obrigado....heheh
Você vai no sábado??
Obrigado....heheh
Você vai no sábado??
Vou fazer um favor, amanhã para quem for no sabado!!!!
vou andar a tarde toda da sexta feira e deixar a pista emborrachada para o sabado.
abraço pra todos.
vou andar a tarde toda da sexta feira e deixar a pista emborrachada para o sabado.
abraço pra todos.