Campeonato RTR AARC do ABC 2007 -3a etapa 16/09 Informações!
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
Re: Campeonato RTR AARC do ABC 2007 -3a etapa 16/09 Informaç
Já to me preparando
Treino na AARC
Treino na AARC
- Ivosz
- Piloto Iniciante

Re: Campeonato RTR AARC do ABC 2007 -3a etapa 16/09 Informações!
aí Galera, desculpe entrar nesse topico, estou pra adquirir um FW-05, e vou precisar de uma força, pois não entendo nada de nada, domingo vou lá na arrc assistir a corrida, gostaria de saber se alguém pode me dar umas dicas trocar umas ideias.
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

Se der aparece no sabado tambem o pessoal vai estar fazendo os ultimos acertos antes de domingo!!
Ivosz escreveu:aí Galera, desculpe entrar nesse topico, estou pra adquirir um FW-05, e vou precisar de uma força, pois não entendo nada de nada, domingo vou lá na arrc assistir a corrida, gostaria de saber se alguém pode me dar umas dicas trocar umas ideias.
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
e ai rapaziada !
to vendo que uns kras aí já vão levar o premio pipoca !

to vendo que uns kras aí já vão levar o premio pipoca !

Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

nem precisa citar nomes ou precisa? hahahaha
- Ivosz
- Piloto Iniciante

Sabadão apareco por lá tb, valeu pela atençãoJonnydb escreveu:Se der aparece no sabado tambem o pessoal vai estar fazendo os ultimos acertos antes de domingo!!
Ivosz escreveu:aí Galera, desculpe entrar nesse topico, estou pra adquirir um FW-05, e vou precisar de uma força, pois não entendo nada de nada, domingo vou lá na arrc assistir a corrida, gostaria de saber se alguém pode me dar umas dicas trocar umas ideias.
ouvi dizer q tem um cara mandando mp oferendo cupom de 5 dolares por mês numa loja internacional se deixar ele ganhar no domingo kkkkkkkkkkkkkkkkkJonnydb escreveu:nem precisa citar nomes ou precisa? hahahaha
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
poxa num era pra relevar, afinal se esse cara ganhar essa, é só jogar as pernas pro alto não ?Ramiel escreveu: ouvi dizer q tem um cara mandando mp oferendo cupom de 5 dolares por mês numa loja internacional se deixar ele ganhar no domingo kkkkkkkkkkkkkkkkk
pernas ou mãos? hauuauauabugnet escreveu:poxa num era pra relevar, afinal se esse cara ganhar essa, é só jogar as pernas pro alto não ?Ramiel escreveu: ouvi dizer q tem um cara mandando mp oferendo cupom de 5 dolares por mês numa loja internacional se deixar ele ganhar no domingo kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
E aí pessoal como estamos ?
to sabendo que tem competidor pegando forte nas preparações aí, e que nessa etapa vamos presenciar uns pegas inesqueciveis !
to sabendo que tem competidor pegando forte nas preparações aí, e que nessa etapa vamos presenciar uns pegas inesqueciveis !
-
Marcelão
- Piloto Racer

- Contato:
Pra variar não pude treinar hj pq estou trabalhando hehehehe
mas meu carro ta acertadinho, é só acertar a altura dele e mandar bala, andei vendo a previsão de chuva para amanhã e pelo jeito chuva só vai aparecer de noite e o tempo vai dar uma esfriada de tarde.
Amanhã to cedo la !!!
mas meu carro ta acertadinho, é só acertar a altura dele e mandar bala, andei vendo a previsão de chuva para amanhã e pelo jeito chuva só vai aparecer de noite e o tempo vai dar uma esfriada de tarde.
Amanhã to cedo la !!!
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Essa etapa foi demais !
eu consegui bem mais do que esperava, por sorte e auxilio do rodrigo que em tempo me cedeu combustivel, e foi essencial pra conseguir correr adequadamente, uma pole com 16.580 (já tá bem melhor que o batman . . .) e duas baterias ganhas, a terceira levada de ponta a ponta e perfeita, foi bom demais
eu consegui bem mais do que esperava, por sorte e auxilio do rodrigo que em tempo me cedeu combustivel, e foi essencial pra conseguir correr adequadamente, uma pole com 16.580 (já tá bem melhor que o batman . . .) e duas baterias ganhas, a terceira levada de ponta a ponta e perfeita, foi bom demais
- Ivosz
- Piloto Iniciante

Eu fiz um video da primeira bateria, hj a noite estarei disponibilizando o link para vc.
Ivosz, logo a bateria q eu ganhei! Disponibiliza aí hehe
Galera, a etapa foi show! Consegui meu primeiro pódio e vamo ver se levo a taça de primeiro na próxima
Galera, a etapa foi show! Consegui meu primeiro pódio e vamo ver se levo a taça de primeiro na próxima
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
chance ce tem, e num são poucas, afinal nessa etapa voce foi bem de fora a fora, sem sabotagens ou sair da bateria antes do fim né ?Ramiel escreveu:Ivosz, logo a bateria q eu ganhei! Disponibiliza aí hehe
Isso é muito importante, enquanto alguns pilotos estão aproveitando a oportunidade pra adquirir experiência, preparação e providenciar ferramentas e acessorios necessarios pra ter um bom rendimento na corrida, e outros pilotos estão pendendo pro momento e correndo bem ali, sem imprevistos ou surpresas a corrida fluiu muito bem e rapida, adiantada em relação as duas anteriores, terminou cedo sem nenhuma baixa por acidente ou batida grave, o maior prêmio pra TODOS é a experiência e a cooperatividade entre todos os pilotos, desde de dando dicas, falando, como ajudando com o carro ou emprestando peças pra que todos pudessem correr de igual pra igual.