Um LEIGO de primeira! AJUDEM !
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Um LEIGO de primeira! AJUDEM !
Cara.. Eu discordo que um buggy rtr ande mais que uma revo... Lá na pista já foram 2 infernos 7.5 com motor .28 e eu achei eles meio lentinhos Com a minha revo com o motor antigo já quase sem nenhuma compressão eu passava eles facinho facinho... E os buggys são mais soltos, eles saem de lado na curva, e eu acho um poquinho mais dificil de controlar... Já a revo com a regulagem certa faz as curvas que é uma beleza...
Mais mesmo assim os 2 tem seus pontos positivos e negativos.. E por isso que eu te aconselho a ir na pista antes de comprar o seu rc e dar uma olhada em todos os RC´s para não se arrepender depois....
Mais mesmo assim os 2 tem seus pontos positivos e negativos.. E por isso que eu te aconselho a ir na pista antes de comprar o seu rc e dar uma olhada em todos os RC´s para não se arrepender depois....
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

vai pela maioria
c a maioria tem o revo compra a revo
vai ser mais facil
te garanto
c a maioria tem o revo compra a revo
vai ser mais facil
te garanto
O cariocap tbm vende revo por 2100 eu acho, nova na caixa
da uma olhada aí ( membro do forum )
Abraço!
Abraço!
gligoco escreveu:Cara.. Eu discordo que um buggy rtr ande mais que uma revo... Lá na pista já foram 2 infernos 7.5 com motor .28 e eu achei eles meio lentinhos Com a minha revo com o motor antigo já quase sem nenhuma compressão eu passava eles facinho facinho... E os buggys são mais soltos, eles saem de lado na curva, e eu acho um poquinho mais dificil de controlar... Já a revo com a regulagem certa faz as curvas que é uma beleza...
Minha revo anda mto mais doq todos os buggys da minha cidade \o/
huaehuaehuae
Abraço!
tiobily escreveu:O cariocap tbm vende revo por 2100 eu acho, nova na caixa
Abraço!
Fala aí tio!
Opaa, agora o assunto ta começando a melhorar!
Onde eu estava pesquisando, o JATO sai por 1.950,00 e o T-MAXX sai por 2.145,00, a diferença ñ é muita, mas o REVO ja da um pulo maior de preço, 2.480,00...Um pouco salgado eu diria
Mas agora vc esta dizendo q tem gente vendendo por 2.100,00, ai o papo é outro!!
Então tio bily, se tiver como vc dar um tok no cariocap ai pra mim eu ficaria grato! Diz pra ele postar algo aqui nesse tópico...tem como?
Curioso, eu vi em outro site, q dizia q boa parte das peças do T-MAXX são as mesmas do REVO...mas blz, com as dicas q recebi da pra ter uma ideia melhor do q pegar!
Obrigado a todos pela ajuda!
Abraço!
Parabéns pela escolha o mundo Rc é muito legal!!!
cara entre a revo e o jato, eu pessolmente pegaria a revo por ser 4x4, esses tempos atraz peguei um auto de um amigo meu q era 4x2 para testar e não gostei nem um pouco, pode ser q eu não acertei na pilotagem, mas achei o auto pessimo em curvas, qualquer acelerada mais brusca q eu dava e ele já escapava a traseira(isso nas saidas de curvas).
Eu to com um tr-15 agora mas já tive varios outros modelos, buggy, monster e varios outros tipos e oque eu mais me adaptei foi com o buggy e com os monsters, so q eu acho q um entre um buggy e um monster os 2 com +/- mesmo nivel d ups o buggy vai dar ralo facil no monster. mas isso vai muito do dedo do piloto!
Mas além lembre-se qnt mais mais arrisco o auto mais dificil de pilotar!!!
tbm verifique qual lojas de hobby tem proximo de sua cidade e qual as marcas q ela trabalha, pois qnd quebrar qualquer peças fica mais facil para vc comprar.
Boa sorte e boa escolha!!!
cara entre a revo e o jato, eu pessolmente pegaria a revo por ser 4x4, esses tempos atraz peguei um auto de um amigo meu q era 4x2 para testar e não gostei nem um pouco, pode ser q eu não acertei na pilotagem, mas achei o auto pessimo em curvas, qualquer acelerada mais brusca q eu dava e ele já escapava a traseira(isso nas saidas de curvas).
Eu to com um tr-15 agora mas já tive varios outros modelos, buggy, monster e varios outros tipos e oque eu mais me adaptei foi com o buggy e com os monsters, so q eu acho q um entre um buggy e um monster os 2 com +/- mesmo nivel d ups o buggy vai dar ralo facil no monster. mas isso vai muito do dedo do piloto!
tbm verifique qual lojas de hobby tem proximo de sua cidade e qual as marcas q ela trabalha, pois qnd quebrar qualquer peças fica mais facil para vc comprar.
rafaelxc escreveu:Vitor_CF escreveu:
Vitor,
Também sou totalmente novo na área e fiz um tópico praticamente idêntico ao seu.
Dá uma olhada pode sanar suas dúvidas:
Veja aqui o tópico
Abraços
Fala rafael, blz?
Então mano, só tive tempo agora de dar uma olhada no seu tópico, mas realmente, parece q a gente combinou!!! hehehe
Então, la no seu tópico todos falam bem do REVO (pra variar né! rsrs), mas tb falam bastante a respeito de um buggy...mano, pra falar a verdade, um buggy ñ me atrai muito pois eu ñ gosto de sua aparência, contudo, se fosse pra ter uma BAJA 5B eu compraria até de olhos fechados!! Mas a única forma de eu ter uma BAJA seria no minimo roubando ou traficando! hauahuhau
Por sinal a REVO parece ser a melhor opção em relação aos outros RC...mass como eu sou teimoso......rsrsrsrs
Bom, realmente, agora eu tenho um idéia melhor, mas agora esta entre JATO, REVO e T-MAXX, vou tentar ir para alguma pista, como a de terra preta, e la vou torrar o saco de todo mundo! hauhauhau
Grande abraço rafael, obrigado pela ajuda!
fm_fowi escreveu:Parabéns pela escolha o mundo Rc é muito legal!!!
E ai FM, como vai?
Obrigado pelas boas vindas!
Se eu te falasse como começou o meu interesse em RC vc vai até rir! rsrs
Não sei se vc notou q nas bancas, esta saindo uma coleção RC da editora Planeta di agostini, trata-se de um Viper RTR de escala 1/7, eu comprei a primeira edição e assisti o DVD q veio junto...NOSSA, quando terminou o video eu pirei pra ter aquele carro!...e ia levar adiante....mas quando descobri q eram 90 edições, levaria quase 2 anos pra terminar e q o preço final sairia 3.700,00 reais, eu fiquei muito P DA VIDA!
Depois de pedir algumas opniões, percebi q seria melhor comprar um pronto e ainda melhor, pela metade do preço!
Agora é REVO pra cá, REVO pra la! hauhauhauhua
Q fique bem claro q eu vou considerar tudo o que falam sobre a REVO!
Se todos falam q ela é boa, eu acredito...! Mas ñ posso negar minha queda pelo JATO!
Valew FM pela atenção!
Abraço!
- cariocap
- Piloto Advanced

Vitor_CF escreveu:tiobily escreveu:O cariocap tbm vende revo por 2100 eu acho, nova na caixa
Abraço!
Fala aí tio!
Opaa, agora o assunto ta começando a melhorar!![]()
Onde eu estava pesquisando, o JATO sai por 1.950,00 e o T-MAXX sai por 2.145,00, a diferença ñ é muita, mas o REVO ja da um pulo maior de preço, 2.480,00...Um pouco salgado eu diria![]()
Mas agora vc esta dizendo q tem gente vendendo por 2.100,00, ai o papo é outro!!
Então tio bily, se tiver como vc dar um tok no cariocap ai pra mim eu ficaria grato! Diz pra ele postar algo aqui nesse tópico...tem como?
Curioso, eu vi em outro site, q dizia q boa parte das peças do T-MAXX são as mesmas do REVO...mas blz, com as dicas q recebi da pra ter uma ideia melhor do q pegar!
Obrigado a todos pela ajuda!
Abraço!
Vitor,
Te mandei uma MP.
Tio Bily,
Obrigado pela força. O preço baixou um pouquinho.
Abraços,
Cariocap
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
é digamos que o pessoal ta generalizando em questao da Revo Vs Buggy!!! Tu coloca na pista uma revo e um bug ( tipo um ofna) pode ser com motor .21 mesmo!!! se nao pega nem a pau...
1º que as curvas que se faz com buggy nao se faz com as revos, os buggy entra bem mais socado nas curvas;
2º que nos Jump a facilidade que se tem de errar com a revo é muito maior!!
Agora que na velocidade final da revo é ou deve ser maior isso é meio que lógico tem 2 marchas... Porem depende da config do bug tem em relação a coroa e o cluth bell, o que normamente é colocado para ter muito mais aceleração do que final!!!
Obs: essa são so minhas opiniões nao to qrendo contradizer ninguem!!
1º que as curvas que se faz com buggy nao se faz com as revos, os buggy entra bem mais socado nas curvas;
2º que nos Jump a facilidade que se tem de errar com a revo é muito maior!!
Agora que na velocidade final da revo é ou deve ser maior isso é meio que lógico tem 2 marchas... Porem depende da config do bug tem em relação a coroa e o cluth bell, o que normamente é colocado para ter muito mais aceleração do que final!!!
Obs: essa são so minhas opiniões nao to qrendo contradizer ninguem!!
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Eai vitor
td bom?
entao
nao sei sse voce ja comprou algum carro
mais eu tenho 1 jato 2.5
anda que é uma beleza
corre bem, nao da problema do tipo: fica soltano parafussos e essas coisas chatas
eu ja andei com uma revo 3.3
gostei pa caramba
so que ai depende de voce
a tmaxx e a revo sao bem parecidas, so que pelo que eu saiba a revo é mais comum, mais gente tem uma
o jato anda mais que a tmaxx. so que ele eh 4x2, ou seja, traciona somente as rodas traseiras, enquanto a revo e tmaxx tracionam as quatro rodas
o jato é bem arisco, um toquinho de leve no gatilho e ele dispara.
ele sai de traseira nas curvas se nao souber pilotar ele e tem que frear bem calmamente se nao ele da um 180 bonito e ja era a tua volta
eu acho o jato mais legal so pelo fato de ser mais dificil de pilotar, é um desafio.
mais se perto de onde voce mora tem mais gente com revo, compre uma revo, pq qdo a tua quebrar(nao é praga, é normal acontecer) sera mais facil encontrar peças
e fica mais legal pra tirar "rachas", td mundo anda pau a pau
ai ta meu conselho
e bem vindo ao mundo do automodelismo
abracao pra ti e boa escolha
td bom?
entao
nao sei sse voce ja comprou algum carro
mais eu tenho 1 jato 2.5
anda que é uma beleza
corre bem, nao da problema do tipo: fica soltano parafussos e essas coisas chatas
eu ja andei com uma revo 3.3
gostei pa caramba
so que ai depende de voce
a tmaxx e a revo sao bem parecidas, so que pelo que eu saiba a revo é mais comum, mais gente tem uma
o jato anda mais que a tmaxx. so que ele eh 4x2, ou seja, traciona somente as rodas traseiras, enquanto a revo e tmaxx tracionam as quatro rodas
o jato é bem arisco, um toquinho de leve no gatilho e ele dispara.
ele sai de traseira nas curvas se nao souber pilotar ele e tem que frear bem calmamente se nao ele da um 180 bonito e ja era a tua volta
eu acho o jato mais legal so pelo fato de ser mais dificil de pilotar, é um desafio.
mais se perto de onde voce mora tem mais gente com revo, compre uma revo, pq qdo a tua quebrar(nao é praga, é normal acontecer) sera mais facil encontrar peças
e fica mais legal pra tirar "rachas", td mundo anda pau a pau
ai ta meu conselho
e bem vindo ao mundo do automodelismo
abracao pra ti e boa escolha
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

c vc ker mesmo um off road
apesar de n andar de off
acho me o melhor seria
uma revo 3.3 no caso de MT
ou um inferno sports II no caso de buggy
o jato e um carro bom
so ke ele anda melhor em asfalto
por ser bem rapido
e tbm por ser 4x2
apesar de n andar de off
acho me o melhor seria
uma revo 3.3 no caso de MT
ou um inferno sports II no caso de buggy
o jato e um carro bom
so ke ele anda melhor em asfalto
por ser bem rapido
e tbm por ser 4x2
Tbm acho.... Mais como vc quer um RC na faixa do preço do jato, e eu tbm percebi que vc gosta de velocidade heheh Então acho que o que seria melhor para vc é um buggy ou truggy (monster com buggy para simplificar) Bom, lá na dust raising de buggy o que mais tem é o inferno 7.5 com motor .28.... Só que vendo eles eu acho que eles tem muito poca rotação para um buggy e como eles tem apenas uma marcha dai da uma impressão de lento lá na reta da dust, mais mesmo assim são legais... Mais eu acho que o motor mais apropriado para um buggy seria um .21, e um buggy legal que corre bastante e tem motor .21 é o´GS storm CL-1 pró RTR. Lá na pista já tem 2 desse, um é meu e outro do passamal... E pode ter certeza eles correm muiitto... Só que vc tem que dar uma procurada para achar um bom preço...
E sobre truggys, lá na pista o unico que eu vi (dos RTR) foi o inferno 7.5 ST.... E eu achei bem legal. Tem uma boa velocidade para um truggy, e parece ter uma otima dirigibilidade.. Mais eu não sei se já tem a venda no Brasil... Pois o cara comprou no Japão parece....
Bom, agora é com vc para se decidir... Olhe videos no youtube.... Olhe os RC´s ao vivo na pista, converse com o pessoal.... Veja os prós e contras de cada RC e veja qual é o que se adapta melhor a vc...
E sobre truggys, lá na pista o unico que eu vi (dos RTR) foi o inferno 7.5 ST.... E eu achei bem legal. Tem uma boa velocidade para um truggy, e parece ter uma otima dirigibilidade.. Mais eu não sei se já tem a venda no Brasil... Pois o cara comprou no Japão parece....
Bom, agora é com vc para se decidir... Olhe videos no youtube.... Olhe os RC´s ao vivo na pista, converse com o pessoal.... Veja os prós e contras de cada RC e veja qual é o que se adapta melhor a vc...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

c vc ker velocidade como o gligoco
disse vai pra on road
sakspakospoakopsa
disse vai pra on road
sakspakospoakopsa
Ahhh que nada...!! Tem buggy que chega a 100 km/h em 3 seg.... dhsiudhsuidh... Mais realmente os on-roads tbm são bem rapidos... Mais não sei pq eu prefiro os off road, sei lá... é bem mais emocionante... Pelo menos pra mim neh..
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br