PEGA NO PARQUE 8
Re: PEGA NO PARQUE 8
OLHA!!!!!!!!!!!!! O Mister M. sem a máscara...NOOOOSSSSSAAAAAA!!!!
O cara vende peças de automodelo tb....vixi!!!!...o GMerlo é o cara mesmo!!! Quero desconto nas peças heim seu pangaré!!!...ehehehehe
O cara vende peças de automodelo tb....vixi!!!!...o GMerlo é o cara mesmo!!! Quero desconto nas peças heim seu pangaré!!!...ehehehehe
Afff...reparem que o copo estava vazio e foi só o primeiro de um série de uns 20....hehehe...cheguei em casa meia-noite...e quase apanhei da patroa... e o pior que com um monte de coisas que fui pegando (ou melhor comprando) da loja...affff...até um kit 5 janelas eu achei no bolso da minha camisa hoje de manhã...só não lembro direito o preço...bebado é f.....
Brincadeiras a parte a loja do Helinho tá show....loja completa....muito bem planejada...e promete muitas atrações futuras...PARABÉNS!!!!!! Sr. Hélio....
Sds...
Brincadeiras a parte a loja do Helinho tá show....loja completa....muito bem planejada...e promete muitas atrações futuras...PARABÉNS!!!!!! Sr. Hélio....
Sds...
...potência não é nada sem controle...
Vixi então esse era só o começo? foram 20!
agora falando serio, os preços são Bons? qto sai a correia do X4?
abraço Mr.M
abraço Mr.M
O importante é a diversão!!!
está em desenvolvimentogilmarwsr escreveu:A loja não tem site não???
afff.... acha que eu lembro???? da uma ligada lá...h.wech escreveu:Vixi então esse era só o começo? foram 20!
abraço Mr.M
Pessoal, preciso de uma informação, como faço para encontrar a pista de Jundiaí, através do Google Earth?
Procure por Parque da Cidade em Jundiai e você vera as 3 pistas nas fotos do satelite.
E AEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!.....
VAMOS ANDAR NESSE FDS 21/10!!???
VAMOS ANDAR NESSE FDS 21/10!!???
Então, não se se consigo pintar a bolha para este fds. Vou tentar comprar as tintas todas hoje.
Mr.M a sua muie não pode ver estas fotos !
outra coisa o Silvão agitou falou que ia acontecer e agora não vai mais , amarelou.
outra coisa o Silvão agitou falou que ia acontecer e agora não vai mais , amarelou.
Neto
- Pimpolho
- Moderador

Senhores, me permitam a intromissão neste tópico, mas percebendo o assunto em questão, me vi na necessidade de me pronunciar. Para que inverdades não sejam ditas, aqui vai o testemunho de alguém que estava no local e na hora do ocorrido.
Local: Coquetel de inauguração da Hobby Toys.
Situação desagradável: Gmerlo com seu 14º copo de cerveja na mão, visivelmente alterado, com duas mini-pizzas em volta das axilas, abraçando os conhecidos (e desconhecidos) pelo pescoço , com voz enrolada, babando e gritando em seu ouvido: "....E ESSA JIBÓIA AÍ HEIN, ANN, ANN...", enquanto tentava beliscar a virilha do pobre interlocutor !!
Deprimente meus caros amigos, deprimente, uma cena passiva de ser esquecida, mas como uma das fotos vazou, cabe aqui esta nota.
Local: Coquetel de inauguração da Hobby Toys.
Situação desagradável: Gmerlo com seu 14º copo de cerveja na mão, visivelmente alterado, com duas mini-pizzas em volta das axilas, abraçando os conhecidos (e desconhecidos) pelo pescoço , com voz enrolada, babando e gritando em seu ouvido: "....E ESSA JIBÓIA AÍ HEIN, ANN, ANN...", enquanto tentava beliscar a virilha do pobre interlocutor !!
Deprimente meus caros amigos, deprimente, uma cena passiva de ser esquecida, mas como uma das fotos vazou, cabe aqui esta nota.
Editado pela última vez por Pimpolho em 16 Out 2007, 18:04, em um total de 2 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Pimpolho voce não sabe como foi de grande ajuda este seu depoimento.
coitado dele no domingo. Ô DÓ!
A torcida estrá sempre grata a voce
coitado dele no domingo. Ô DÓ!
A torcida estrá sempre grata a voce
Neto