Ajuste dos servos no FW05 Plus

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Ramiel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Ajuste dos servos no FW05 Plus

Mensagem por Ramiel »

cesar9702 escreveu:
Ramiel escreveu:Horrivel não é, mas existem melhores. Tem a pipa da JPL e a opcional da Kyosho, a que estou usando.
Os servos vc pode trocar pelo s3003, mas é melhor acertar a linkagem dele pra não queimar tb.
Como acerto a Linkagem!
Como o bugnet disse é meio dificil de mostrar, melhor pedir pra alguém com mais experiencia fazer isso pra vc
Jefferson_CWB

Mensagem por Jefferson_CWB »

Bem galera eu tbm tenho um FW-05 Originalzim RTR até o último..... Só comprei um par de pneu dianteiro da Alpha pq só tinha o par não tinha outro... E coloquei na dianteira o Hard... Tô andando com original na trazeira eo caro insiste em sair de traseira... aí dá para ver como é uma porcaria esse pneu que vem com ele...

Fora isso tá muito bom..... Acabei de amaciar o meu carro agora tenho que regular para não andar com ele com mistura "gorda" e acertar a mistura ideal.... além do ponto de engate da segunda marcha

Fora isso os servos ainda estão ok,... acho q pq eu to andando bem pouquinho com ele

Abraços
Vanquish
Piloto
Piloto

Mensagem por Vanquish »

Jefferson_CWB escreveu:...em sair de traseira... aí dá para ver como é uma porcaria esse pneu que vem com ele...
Só trocar o pneu não resolve. Precisa fazer setup.
Righetti
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Righetti »

Ramiel escreveu:Horrivel não é, mas existem melhores. Tem a pipa da JPL e a opcional da Kyosho, a que estou usando.
Os servos vc pode trocar pelo s3003, mas é melhor acertar a linkagem dele pra não queimar tb.
Eu to usando essa da JPL e to curtindo... barulho diferente.. o carro parece estar andando mais tbm.
clfoganholi
Piloto
Piloto

Mensagem por clfoganholi »

bugnet escreveu:pode usar o radio original com a maior tranquilidade sim, o que acontece é do Perfex não ter ajuste de End Point, pra isso compense utilizando uma linkagem mais mole (mangueiras de silicone mais grossas e mais compridas como apoio) e molas(sem que se comprimam por inteiro e endureçam o link), fica perfeito com dois S3003, excelente opção.

Bugnet, to mandando uma foto onde encontra-se o link, vc pode indicar na foto os locais q tem q ser feito o complemento de silicone e o corte da mola??

valeu
Anexos
linkagem.jpg
linkagem.jpg (104.05 KiB) Exibido 9314 vezes
Vendendo FW05T - barato - R$ 700,00
Responder

Voltar para “On-road”