Como "rebaixo" minha Revo ??

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

gazineu

Como "rebaixo" minha Revo ??

Mensagem por gazineu »

Inicialmente, meus cumprimentos a todos os meus "futuros" amigos de hobbie !!
Meu nome é Paulo, sou de Manaus, e pretendo ser mais um integrante dessa familia de apaixonados pelo automodelismo. Como sempre, antes de iniciar qualquer fui me informar o máximo possível do assunto, daí resolvi ler os inúmeros tópicos relacionados neste forum.
Após algumas visitas a sites de fabricantes e tudo já tinha resolvido que iria optar pela linha de on-road, já havia inclusive escolhido o carro, porém depois de ponderar um pouco mais sobre a categoria, resolvi optar pela off-road, muito disso pelo fato de não existir pista de on-road na minha cidade.
Daí, escolhida a categoria, faltava apenas o carro "certo". Mas uma vez os vários tópicos existentes, vídeos, comentários e opiniões experientes me fizeram optar pela REVO 3.3.
Sucesso !!!

Agora depois de toda essa apresentação, me desculpem se foi muito longa, vamos ao real motivo do tópico.

Como faço pra deixar minha REVO, que deve chegar em duas semanas :D , igual a essa da foto abaixo ???

Achei muito bacana a versatilidade da suspensão !!! Vai ser preciso adquirir algum ítem adicional ??

Muito obrigado a todos !
Anexos
Ela baixinha assim ficou "show de bola" pra rodar no asfalto !!!!
Ela baixinha assim ficou "show de bola" pra rodar no asfalto !!!!
revolow.jpg (109.48 KiB) Exibido 448 vezes
montag3
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Como "rebaixo" minha Revo ??

Mensagem por montag3 »

gazineu olá,
seja bem vindo,
agora no começo vc deve ler o q puder aqui no forum e na net em geral para saber o básico e ir aprendendo c os mais velhos.
Quando a revo chegar leia o manual atentamente q vc vai regular a altura e outras cozitas maz. Eu tenho uma revo e acho show, vc vai se divertir. Se precisar de algo é só postar.
gazineu

Mensagem por gazineu »

Obrigado pelas boas vindas montag.

Quanto a leitura, não se preocupe, não posso ver um pdf que já tow baixando !! :)

Mas uma pergunta básica sobre a própria imagem em anexo seria se essa regulagem de altura foi conseguida com os possíveis ajustes existentes ou teve de haver alguma mod ??? Por exemplo, quando a minha chegar, poderei ajustá-la naquela altura com os ítens stock ??
montag3
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por montag3 »

consegue sim. Tem uns caras q colocam rodas/pneus p asfalto (aí vai do gosto).
Responder

Voltar para “Off-road”