Iniciante
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
Fabiano_limeira
- Piloto Iniciante

Iniciante
Pessoal, Boa Noite
Sou iniciante em automodelismo e estou pensando em comprar um carro rc.
Me inicaram o REVO 3.3, mas eua cheiq ue seria "muita coisa" para quem esta inciando!!.
Além disso, pesquisei e verifiquei que muita gente diz que preferem as versões sem marcha ré, pois dão menos problemas, então, fico eu aqui pensando nos outros problemas que podem ocorrer com esse carro, pois ele contém diversos aspectos tecnologicos, partidas eletricas, e etc etc e etc.
Resumindo, quero um carro bom, sem frescuras, que seja resistente e acima de tudo, que proporcione muita diversão.
Obrigado
Me inicaram o REVO 3.3, mas eua cheiq ue seria "muita coisa" para quem esta inciando!!.
Além disso, pesquisei e verifiquei que muita gente diz que preferem as versões sem marcha ré, pois dão menos problemas, então, fico eu aqui pensando nos outros problemas que podem ocorrer com esse carro, pois ele contém diversos aspectos tecnologicos, partidas eletricas, e etc etc e etc.
Resumindo, quero um carro bom, sem frescuras, que seja resistente e acima de tudo, que proporcione muita diversão.
Obrigado
Fabiano - Limeira/SP
Re: Iniciante
Bom, eu quando comecei peguei a revo.. E sobre a ré eu nunca tive problema, é só não engatar quando tiver andando pra frente neh... Mais vc pode tirar ela... Eu fiz isso e puis um differencial central, dai ela fico melhor ainda....
E dai tirando a ré vc já tira tbm o optidrive, que é outra coisa que pode dar problema...
Dai só vai sobrar o rolamento oneway do starter para dar problema, ele começa a patinar depois de uns meses, mais dai é só tirar e lavar com alcool e pronto....
Mais tbm tem outras opções como a savage e etc..
Onde vc vai querer andar com seu RC??

E dai tirando a ré vc já tira tbm o optidrive, que é outra coisa que pode dar problema...
Dai só vai sobrar o rolamento oneway do starter para dar problema, ele começa a patinar depois de uns meses, mais dai é só tirar e lavar com alcool e pronto....
Mais tbm tem outras opções como a savage e etc..
Onde vc vai querer andar com seu RC??
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
-
Fabiano_limeira
- Piloto Iniciante

Aqui em limeira nos temos uma pistazinha off!!, eu não manjo muito, mas já vi os caras disputando o campeonato pauilista(sei lá se era) 2 anos atrás. Minha ideia é utilizar o rc nessa pista, mas em todo lugar tmb, como parques, gramados e etc!!.
Tenho uma perguntinha sobre o combustivel, li tmb que o nitro aumenta o desgate do motor, portanto, não seria bom deixar de usar o nitro??
valeu!!
Fabiano - Limeira/SP
Cara depois de umas aceleradas vc vai querer mais e mais..... fazer upgrades, um carro mais rápido e etc... quanto a comprar a Revo e ficar com medo de ser muito nem esquenta de depois de um tempo vc vai achar pouco e começar os ups.......Fabiano_limeira escreveu:Pessoal, Boa Noite
Obrigado
- cariocap
- Piloto Advanced

Se voce tem pista, significa que vai correr e o Revo será uma boa opção. Inclusive servindo para andar em outros tipos de terreno.
Sem nitro seu RC não vai andar (desenvolver) direito, recomendo o uso de 20% de nitro.
Abraços,
Cariocap
Sem nitro seu RC não vai andar (desenvolver) direito, recomendo o uso de 20% de nitro.
Abraços,
Cariocap
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

olá fabiano
eu estou vendendo um jato 2.5
va na feira do rolo, e procure pelo topico
jato com muitos acessorio, o preço esta no 3º topico...
como vc quer 1 carro sem frescuras, e que te proporcione muita diversao é o jato...
da uma olhada la e veja se te interessa
valeu
eu estou vendendo um jato 2.5
va na feira do rolo, e procure pelo topico
jato com muitos acessorio, o preço esta no 3º topico...
como vc quer 1 carro sem frescuras, e que te proporcione muita diversao é o jato...
da uma olhada la e veja se te interessa
valeu
Opa então cara.... Depois de andar na pista vc não vai querer nem pensar em andar em outros lugares aiuhiuahsuihas....
E sobre combustivel, tem que usa nitro sim, se não além do motor não desenvolver acho que tbm vai esquentar de mais...
Eu te aconselho o 20% de nitro...
E sobre combustivel, tem que usa nitro sim, se não além do motor não desenvolver acho que tbm vai esquentar de mais...
Eu te aconselho o 20% de nitro...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br