maquina para pistas off-road
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
maquina para pistas off-road
Olá a todos
Sou de um grupo de modelista e estou interessado em aderir ao automodelismo também. Onde eu freqüento tem muita gente com on-roads e off-roads. Quero comprar um carro off-road para competir com o pessoal que anda na pista off-road. La tem vários carros. Infernos, t-maxx 3.3 , revo 2.5, revos 3.3 etc... La as revos dominam de longe. As revos 2.5 dão pau nos t-maxx 3.3 por causa da suspensão.. segundo o pessoal la o negocio é revo 3.3.. eu gostaria de saber se a tão conceituada revo em nossas pistas locais são as melhores mesmo ou tem alguma que mata a revo em pistas off-road?
Abraços!!!
Sou de um grupo de modelista e estou interessado em aderir ao automodelismo também. Onde eu freqüento tem muita gente com on-roads e off-roads. Quero comprar um carro off-road para competir com o pessoal que anda na pista off-road. La tem vários carros. Infernos, t-maxx 3.3 , revo 2.5, revos 3.3 etc... La as revos dominam de longe. As revos 2.5 dão pau nos t-maxx 3.3 por causa da suspensão.. segundo o pessoal la o negocio é revo 3.3.. eu gostaria de saber se a tão conceituada revo em nossas pistas locais são as melhores mesmo ou tem alguma que mata a revo em pistas off-road?
Abraços!!!
Re: maquina para pistas off-road
Um buggy pega a revo facinho, mais buggy é uma categoria diferente que já é mais estavel, rapida e etc... Agora se for um monster truck para vencer da revo acho dificil... A revo é um otimo carro na pista, e corre muitoo...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
tava querendo uma maquina para matar as revos. hehehe.. da para colocar alguma coisa na revo pra ela ficar mais nervosa. a pista la é mais travada e com boas rampas. alguma redução?
Dá para colocar muiiittttaaaa coisa mesmo... Essa lista do volpin tem as principais coisas, mais se procura, vc vai encontrar um infinidade de hop-ups...
E como é travada vc pode deixar a revo com mais aceleração e menos velocidade final (é isso acho) dai vc põe uma coroa com mais dentes e um pinhão com menos dentes.... Só nisso vc já pode vencer dos outros na pista ehheehhe
E como é travada vc pode deixar a revo com mais aceleração e menos velocidade final (é isso acho) dai vc põe uma coroa com mais dentes e um pinhão com menos dentes.... Só nisso vc já pode vencer dos outros na pista ehheehhe
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
vou perguntar tudo aqui ai não fico postando toda hora.
1º quais as melhores lojas que vendem revo na china?
2º qual relação boa de engrenagem e pinhão para uma pista travada?
3º qual melhor pneu que tem para pista muito escorregadia com muita brita?
4º como devo procurar esse pneu(nome e especificação de mercado)?
por enquanto é só
abraços
1º quais as melhores lojas que vendem revo na china?
2º qual relação boa de engrenagem e pinhão para uma pista travada?
3º qual melhor pneu que tem para pista muito escorregadia com muita brita?
4º como devo procurar esse pneu(nome e especificação de mercado)?
por enquanto é só
abraços
bem sinceramente, tem varios outros truggy's que levam facil a revo (original), MBX5 ST, CEN MATRIX ARENA, Xray... e outros, porem o custo é altissimo para se montar um carro desse, a revo ja tem um custo beneficil muito bom, porem precisa de uns Up's hehehe, tem tb o Hellfire, que vem com varias peças de aluminio, motor .28 e nao precisa de grandes up's para andar do lado de bons carros, ela tb é um pouco mais cara que a revo. Ai vale de qnto quer invertir no carro. é isso Abraço
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"
- Passamal
- Piloto Master

a HPI HELLFIRE da pa da trabalho pa revo tbm eim!!!
e e nao me engano ela eh categoria MT tbm...
o mbx5 t ja eh truggy!!!
por experiencia propria... um truggy e buggy ganham de revo...
se eh pista travada entao... aí q ganha mesmo pq a agilidade q um truggy e buggy tem nas curvas supera muito a de uma revo...
agora em pista travada vc coloca os kits de realçao curta na revo troca sino e spur para ganhar torque e ter menos final...
aí a coisa ja fica mais interessante...
o mbx5 t ja eh truggy!!!
se eh pista travada entao... aí q ganha mesmo pq a agilidade q um truggy e buggy tem nas curvas supera muito a de uma revo...
agora em pista travada vc coloca os kits de realçao curta na revo troca sino e spur para ganhar torque e ter menos final...

Passamal escreveu:a HPI HELLFIRE da pa da trabalho pa revo tbm eim!!!
o mbx5 t ja eh truggy!!!
Entao o Hellfire ta na categoria ST nao seria os truggy?? agora a revo que eu vejo ta sempre nas de MT mesmo... sei la cada site que vejo fala uma coisa!!
truggy ou buggy que é mais rapido? e qual desse que tem o melhor modelo?
abraços
abraços
- Passamal
- Piloto Master

MMMM
MAIOR VELOCIDADE NAO INDICA MELHOR CARRO!!!!
MAS SE VC ESTIVER PROCURANDO NA CATEGORIA MONSTER TRUCK... ACHO Q A REVO HJ EM DIA EH TOP MESMO...
Q O RESTO ENTAO JA NUM EH MAIS MONSTER TRUCK E SIM TRUGGY
MAIOR VELOCIDADE NAO INDICA MELHOR CARRO!!!!
MAS SE VC ESTIVER PROCURANDO NA CATEGORIA MONSTER TRUCK... ACHO Q A REVO HJ EM DIA EH TOP MESMO...
Q O RESTO ENTAO JA NUM EH MAIS MONSTER TRUCK E SIM TRUGGY

na categoria de Monster Truck voto pra revo tb, e o interessante é que com ela da pra andar na pista tambem, ja a T-Maxx e Savege fica ruim...
- Passamal
- Piloto Master

savage em pista num anda nada...
outro dia na dust o cara fico esperimentando varias configurações.
rebaixou endureceu a suspenção e nada
era só fazer uma curva q capotava
outro dia na dust o cara fico esperimentando varias configurações.
rebaixou endureceu a suspenção e nada
era só fazer uma curva q capotava

sim, mas qual buggy que é mais rapido para pistas off-road? não digo velocidade final e sim capacidade de andar mais rapido em pista off-road travadas.