Novos UPS no meu FW05!!! Caseiro e Funcional!!!
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Novos UPS no meu FW05!!! Caseiro e Funcional!!!
Fala galera....
ainda nao tive tempo de conhecer a pista aqui de londrina, mas estou ancioso pra conhecer...
Fiz uns no meu FW05T, ups bem simples porem FUNCIONAIS!!!
1º UP: Depois de trocar a coroa da 1 marcha q tava comida, fui fixar o motor.... e fui testar!!! Akeles parafuso phillips sao um LIXO!!! Se aperta eles.. dali um pokin eles ja abrem as perna e solta!!! Soluçao: Peguei uns parafusos de computador do mesmo tamanho porem com a cabeça diferente, ela eh cabeça FENDA e da pra aperta com chave de boca!!! Fico perfeito!!! Aperto e nao solta!!! Recomendo o pessoal coloca-los... bem mais facil de manusear!!!
2º UP: Depois de passa um p*** susto com uma iinterferencia e perda de sinal do meu carro, tomei vergonha na cara e comprei um 3PM Usado!!! Aproveitei domingao pra instalar no carro! Mantive os servos originas, porem assim q liguei o radio, parece q os servos ficaram bem mais fortes e espertos!!! Acho q o receptor futaba eh beeeeeeeem melhor q o perfex!! O Carro ficou outro na pista!!! Respostas mais rapidas... sem fala do abs no meio da curva neh!!! Showww!!! agora num passa lotado nas curva travadao!!!
Pessoal, quem tiver FW e puder trocar o radio e coloca uns parafuso melhor pra fixa o motor, faz sem pensa 2x!!
ainda nao tive tempo de conhecer a pista aqui de londrina, mas estou ancioso pra conhecer...
Fiz uns no meu FW05T, ups bem simples porem FUNCIONAIS!!!
1º UP: Depois de trocar a coroa da 1 marcha q tava comida, fui fixar o motor.... e fui testar!!! Akeles parafuso phillips sao um LIXO!!! Se aperta eles.. dali um pokin eles ja abrem as perna e solta!!! Soluçao: Peguei uns parafusos de computador do mesmo tamanho porem com a cabeça diferente, ela eh cabeça FENDA e da pra aperta com chave de boca!!! Fico perfeito!!! Aperto e nao solta!!! Recomendo o pessoal coloca-los... bem mais facil de manusear!!!
2º UP: Depois de passa um p*** susto com uma iinterferencia e perda de sinal do meu carro, tomei vergonha na cara e comprei um 3PM Usado!!! Aproveitei domingao pra instalar no carro! Mantive os servos originas, porem assim q liguei o radio, parece q os servos ficaram bem mais fortes e espertos!!! Acho q o receptor futaba eh beeeeeeeem melhor q o perfex!! O Carro ficou outro na pista!!! Respostas mais rapidas... sem fala do abs no meio da curva neh!!! Showww!!! agora num passa lotado nas curva travadao!!!
Pessoal, quem tiver FW e puder trocar o radio e coloca uns parafuso melhor pra fixa o motor, faz sem pensa 2x!!
Re: Novos UPS no meu FW05!!! Caseiro e Funcional!!!
Eh isso aí, o 3Pm eh milhoes de vezes melhor que o perfex. Responde bem mais rapido e preciso.
Quais servos ta usando? Só cuidado com o ABS que as vezes queima servo...
Quais servos ta usando? Só cuidado com o ABS que as vezes queima servo...
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
to usando o servos kyosho ainda... mas ja to providenciando uns melhoriznhos!!!! Qual vc me indica??? TowerPro eh bom??
Tem gente q usa sem problemas.
eu prefiro futaba.
baixo orçamento: S3050 na direção e S3010 no acelerador
o céu é o limete: dois BLS451 com um rádio HRS
eu prefiro futaba.
baixo orçamento: S3050 na direção e S3010 no acelerador
o céu é o limete: dois BLS451 com um rádio HRS
entao, eu to kerendo coloca um servo mais fortim no acelerador pro freio... esse kyosho eh meio frakin na hora de puxa o freio com vontade!!!
o 3010 é de 6kg, mais q suficiente.
AMigo, os servos da HexTronic Hx12k eh bom??? Vi uns anuncios no ML desse servo e dos TowerPRO MG995 por uns preços bons!!! Na Universo um servo 3010 ta 160 reais!!!
- clfoganholi
- Piloto

e ai Righetti.
Tbem nao conheço a pista de londrina.. mas tbem sou de Apucarana.. vamo marca de ir na pista... to com os contatos do povo de la.. eles andam de sabado a tarde
Tbem nao conheço a pista de londrina.. mas tbem sou de Apucarana.. vamo marca de ir na pista... to com os contatos do povo de la.. eles andam de sabado a tarde
Vendendo FW05T - barato - R$ 700,00
se vc não tem dinheiro pro futaba compra o towerproRighetti escreveu:AMigo, os servos da HexTronic Hx12k eh bom??? Vi uns anuncios no ML desse servo e dos TowerPRO MG995 por uns preços bons!!! Na Universo um servo 3010 ta 160 reais!!!
Opa... vamo marca mesmo!!! Se tem msn?? Me add aí, rodrigoarighetti@hotmail.com !!!!clfoganholi escreveu:e ai Righetti.
Ramiel, esses HexTronic eh ruim??? Acho q vo pega um par de Tower MG995!! Q q se acha?? Sai mais barato q 1 3010 da futaba!!
bom vale apena economizar um pouco e trocar os dois tanto direção como acelerador...
o 3010 e 3305 são show e com radio melhorzinhu então...eh outra coisa..
os tower nunca vi em operação mas sempre tem gente vendendo... ja 3305 e 3010 dificilmente encontra gente vendendo.... agora aquela pergunta o pessoal ta vendendo porque eh mais barato ou por causa que não eh bom...
sei lá sou Futaba 100%
vc pode ver trocou seu radio perflex por um futaba e sem comparação... agora imagina os servos...
Abraços
os tower nunca vi em operação mas sempre tem gente vendendo... ja 3305 e 3010 dificilmente encontra gente vendendo.... agora aquela pergunta o pessoal ta vendendo porque eh mais barato ou por causa que não eh bom...
sei lá sou Futaba 100%
vc pode ver trocou seu radio perflex por um futaba e sem comparação... agora imagina os servos...
Abraços
Entao, so de trocar o radio, a parte eletrica do carro virou outra!!! BEEEM MELHOR!!! Futaba realmente eh muito bom!Mindu escreveu:bom vale apena economizar um pouco e trocar os dois tanto direção como acelerador...
sei lá sou Futaba 100%
Abraços
Agora quanto aos servos, o duro eh o preço, muito caro!! A dif de preço eh absurda!! Tem gente q fala mal e tem gente q fala bem dos Tower PRO, agora esses HexTRonic eu nunca ouvi fala!!! To pensando em pega o MG995 da tower e testar!!!
eles são carinhos mesmo... mais quem usa eles sabem que vale a pena pagar o olho da cara por um servo desses...
eu mesmo se fosse comprar um servo de alta performace, preferia esperar mais um mes pra comprar um futaba roletado high torque...
eu mesmo se fosse comprar um servo de alta performace, preferia esperar mais um mes pra comprar um futaba roletado high torque...
Sem auto 
-
wagnerrs
- Piloto Master

Sempre achei Futaba muito bom, mas depois que comprei um KO PROPO achei esse melhor, pelo menos que o 3305.
Futaba mais top que 3305 nunca usei.
Tem Futaba que é quase 400 reais ..hehe.
No Ko paguei 240.
Futaba mais top que 3305 nunca usei.
Tem Futaba que é quase 400 reais ..hehe.
No Ko paguei 240.
bom os futaba 3305 e 3010 são analógicos mas os digitais da futaba são incriveis segundo o que falam, os ko propo são excelentes mas são mais carinhu...
o preço dos dois juntos (3305 e 3010) gera em torno de 300 reais... sei lá dinheiro em sistema elétrico rende bem comparado ao carro em geral.
Abraços
o preço dos dois juntos (3305 e 3010) gera em torno de 300 reais... sei lá dinheiro em sistema elétrico rende bem comparado ao carro em geral.
Abraços