Como eu disse, utilizando os bls451 em modo hrs é outra coisa. ele responde em metade do tempo do 3305 por exemplo. é muito rápido.
paguei cerca de 250 em cada um e não me arrependo.
Novos UPS no meu FW05!!! Caseiro e Funcional!!!
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Novos UPS no meu FW05!!! Caseiro e Funcional!!!
eu como nao uso meus autos pra competir, fico feliz com meus 3003 kkkkkkkkkkkk
se aqui em natal tivese encontros como ai na cidade de vcs... eu ate me mobilizava pra entrar no mundo das competições...
se aqui em natal tivese encontros como ai na cidade de vcs... eu ate me mobilizava pra entrar no mundo das competições...
Sem auto 
não seja assim, são só alguns quilometros de distancia!Xumbrega escreveu:eu como nao uso meus autos pra competir, fico feliz com meus 3003 kkkkkkkkkkkk
só ums 2500km de distancia kkkkkkkkkkkkkRamiel escreveu:não seja assim, são só alguns quilometros de distancia!Xumbrega escreveu:eu como nao uso meus autos pra competir, fico feliz com meus 3003 kkkkkkkkkkkk
mais eu creio que algum dia o povo aqui deixe de ser mao de vaca e começe o hobby junto comigo... meu primo e um amigo meu ja viram os meus autos e ficaram loucos pra comprar 1 tmb...
to tentando fazer a cabeça da galera pra entrar junto comigo... cada vez mais gente, mais gente olhando e gostando... e etc...
- erosenninspp
- Piloto Advanced

Quanto os parafusos que vc usou nao fico a cabeça dele pra fora tipo nao fico rente ao chassis do carro nao seria melhor ir numa casa de parafusos e compra os mesmos parafusos na mesma medida e com a cabeça igual so que em vez de ser philips compra allen que ai sim vai ser uma boa troca mas mesmo assim c o parafuso fica soltando poe trava rosca nele que nao vai soltar tao facil ( caso nao tenha trava rosca pode colocar uma gotinha de super que resolve tb)
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................