HPI Hellfire RTR / Kyosho ST US Sport / Revo 3.3 ???
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: HPI Hellfire RTR / Kyosho ST US Sport / Revo 3.3 ???
Tem hellfire lá na dust Marcelo??
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- Passamal
- Piloto Master

tem...
só q eu só vi nos dias em q competimos...
nao lembra...
eu lembro q tinha uma hellfire la... e lembro tbm q ela fez a pole mas durante a corrida nois comemo ela huahuaha
só q eu só vi nos dias em q competimos...
nao lembra...
eu lembro q tinha uma hellfire la... e lembro tbm q ela fez a pole mas durante a corrida nois comemo ela huahuaha

Galera, Hellfire e Revo ambos originais, eu acho que o Hellfire leva sem a menor dúvida, quanto ao Axial do Gligoco, aí é outra história, aheuaheuae.
Meu voto vai pro Inferno ST US sou meio suspeito porque tenho um, mas adorei, o carro anda muito e tem um ótimo custo x benefício. Sem contar que gastando-se pouco nele da pra deixar o cão... Com os R$1500 que o Fábio "chutou" nem se fala... aí o bicho pega...
Entre Inferno ST Us e Hellfire acho que os dois andam juntos, vamo ver na pista com o flupka
só tira akeles pneus porque aí é concorrência injusta
aheuaheuaehuae
os 3 são ótimos carros, sem dúvidas escolhendo qualquer um deles você não vai se arrepender.
Até mais pessoal!
Meu voto vai pro Inferno ST US sou meio suspeito porque tenho um, mas adorei, o carro anda muito e tem um ótimo custo x benefício. Sem contar que gastando-se pouco nele da pra deixar o cão... Com os R$1500 que o Fábio "chutou" nem se fala... aí o bicho pega...
Entre Inferno ST Us e Hellfire acho que os dois andam juntos, vamo ver na pista com o flupka
os 3 são ótimos carros, sem dúvidas escolhendo qualquer um deles você não vai se arrepender.
Até mais pessoal!
-
Ivan
- Piloto Racer

- Contato:
Opa...obrigado pelas opiniões...
Na verdade devo ficar com um truggy mesmo...ou o Inferno ou o Hellfire...de qualquer forma eles andam que nem o "capeta". Pelo que entendí, só de motorização que o Hellfire é melhor que o Inferno ST, certo?
Na verdade devo ficar com um truggy mesmo...ou o Inferno ou o Hellfire...de qualquer forma eles andam que nem o "capeta". Pelo que entendí, só de motorização que o Hellfire é melhor que o Inferno ST, certo?
Não é bem isso acho que você entendeu errado. Ambos os motores tem 2,9HP a 35.000rpm então teoricamente são equivalentes, o que o Fábio disse é que perde para um .21 pró, porém o HPI também perde, assim como o 3.3 da Traxxas e a maioria dos RTR's. Espero ter esclarecido.
Até mais.
Até mais.
-
Ivan
- Piloto Racer

- Contato:
Esclareceu sim, obrigado...mas então o que justificaria o maior investimento no Hellfire? Porque ele é tão mais caro se é similar ao inferno STem desempenho?
O Hellfire tem mais peças em aço/alumínio, é mais resistente. Quanto ao desempenho mesmo parecendo um truggy ele é um Monster de competição, assim como a Revo é mais caro. A qualidade sa HPI é muito boa, não que a Kyosho não seja, é também porém o Hellfire é mais resistente.
-
Ivan
- Piloto Racer

- Contato:
Ok...então podemos falar em durabilidade e resistencia superior no HPI... peças para manutenção se encontra fácil para os dois modelos?
Obrigado pelas informações
Obrigado pelas informações
Olha, a hpi fala que hellfire é monster, mais aquele chassi é praticamente um truggy ehehe..
Acho que a gente não pode falar que algo é monster ou truggy por que a hpi fala que é... E sim dando uma olhada no chassis e essas coisas...
Acho que a gente não pode falar que algo é monster ou truggy por que a hpi fala que é... E sim dando uma olhada no chassis e essas coisas...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
É acabo de ver todas as fotos, e a hellfire é definitivamente um truggy...
O diff central, torres e tudo mais é do mesmo jeito que em um truggy ou buggy.. ehehh
O diff central, torres e tudo mais é do mesmo jeito que em um truggy ou buggy.. ehehh
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
É pode ser, quanto as peças ambos são fáceis acredito que a Kyosho seja pouca coisa mais facil.
Pessoal
TEnho uma Savage 4.6 rtr
é show de bola para quem quer brincar em parques praia grama e etc
estou comprando um inferno st para poder brincar com o pessoal daqui de Tremembem pois so tem buggy
e na semana passada passei por cima de 2 buggys com a savage sem querer
eu nem sinti mas os buggys !!!!!!!!!!!!!!!!!!
ate mais
TEnho uma Savage 4.6 rtr
é show de bola para quem quer brincar em parques praia grama e etc
estou comprando um inferno st para poder brincar com o pessoal daqui de Tremembem pois so tem buggy
e na semana passada passei por cima de 2 buggys com a savage sem querer
eu nem sinti mas os buggys !!!!!!!!!!!!!!!!!!
ate mais
aheuaheuae eu imagino uma savage emcima de um buggy 
Quanto aos carros, hoje de manhã fui na pista com o flupka e botamos as ferinhas pra andar... Botamos primeiro no asfalto e eles endam junto, o Hellfire é mais alto então é um pouco menos estavel mas os dois mandam muito bem, coloquei o Inferno ST na pista e ele manda muito bem nos pulos, não é MUITO díficil pra fazer ele cair certinho, com o tempo você pega as manhas. Nas saídas de curva ele é bem violento se você segura fundo ele sai chutado da curva...
Acho que é isso, muito massa os dois carros, e flupka, valeu pela carona
E definitivamente, vendo os dois andando lá da pra ter uma noção... Revo original? Não da pra comparar...
Até mais...
Quanto aos carros, hoje de manhã fui na pista com o flupka e botamos as ferinhas pra andar... Botamos primeiro no asfalto e eles endam junto, o Hellfire é mais alto então é um pouco menos estavel mas os dois mandam muito bem, coloquei o Inferno ST na pista e ele manda muito bem nos pulos, não é MUITO díficil pra fazer ele cair certinho, com o tempo você pega as manhas. Nas saídas de curva ele é bem violento se você segura fundo ele sai chutado da curva...
Acho que é isso, muito massa os dois carros, e flupka, valeu pela carona
E definitivamente, vendo os dois andando lá da pra ter uma noção... Revo original? Não da pra comparar...
Até mais...
Acho que não ein..
Dá uma olhada nesse video aqui, no começo já dá para ver do que a revo é capaz com um piloto meio runzinho (igual eu ehehe), andando junto com mugen e passando por cimda da hellfire ehehehehe
Mais sei lá.... Eu nunca corri contra uma...
Dá uma olhada nesse video aqui, no começo já dá para ver do que a revo é capaz com um piloto meio runzinho (igual eu ehehe), andando junto com mugen e passando por cimda da hellfire ehehehehe
Mais sei lá.... Eu nunca corri contra uma...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Não consegui ver o vídeo, não tenho nada contra a Revo acho bem bacana o carro, mas para andar em pista, mesmo sendo a melhor monster pra isso, precisa de alguns vários UP's para competir com um truggy/buggy. O motor original da Revo, o 3.3(.20) da Traxxas tem um ótimo desempenho pro tamanho dele, mais comparar com o 4.6 da HPI não tem muita competitividade não. São quase 1HP de diferença, sem contar que a Revo é mais pesada.
Pra quem tem grana pra investir a Revo pode ser uma ótima escolha, mas se você for comprar o carro pra deixar ele original por um bom tempo eu pegaria o Hellfire / Inferno ST que andam muito sem UP's.
É só a minha opinião, até mais!
Pra quem tem grana pra investir a Revo pode ser uma ótima escolha, mas se você for comprar o carro pra deixar ele original por um bom tempo eu pegaria o Hellfire / Inferno ST que andam muito sem UP's.
É só a minha opinião, até mais!