REVO X SAVAGE ; US SPORTS X MP 777

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

Romero

REVO X SAVAGE ; US SPORTS X MP 777

Mensagem por Romero »

aí pessoal do fórum
Eu to em dúvida entre a REVO 3.3 e a SAVAGE X 4.6 na categoria Monster Truck 1/8
Também queria saber as diferenças entre US SPORTS e o MP777 ( me parece ser melhor) na categoria off buggy 1/8
Feliz Natal a todos!!!
fum4ditos
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: REVO X SAVAGE ; US SPORTS X MP 777

Mensagem por fum4ditos »

Fala Romero tudo bem?

Rapaz eu sou meio suspeito... mas indicaria a Savage pois é um carro mais resistente.

Se nao me engano, a versao MP777 é mais competitiva do que a US SPORTS.. posso estar errado.
vascocosta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por vascocosta »

Ola só conheço a savage 4.6 e uma coisa te digo é excelente acho que melhor do que esta é quase impossível, fácil de controlar muito rápida e muito resistente começar a fazer uma curva e na saida da curva um pouco de aceleração e já sai com as rodas no ar um espetaculo recomendo vivamente :bye: :bye: :D
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Olha cara, para todos de São Paulo eu sempre recomendo a revo ehehe...
Ela é muiitttoo mais estavel que a savage, e anda muito bem, além de que em são paulo tem o "grupo" ehehhe que só tem revo... Que é eu, o passamal, volpin, cestaric, e montage (desculpa se eu esqueci alguém, opa tbm tem meu pai MarcãoTz) E a gente sempre ta na pista... É muito divertido, quase todo sabado...
Agora na categoria buggy com certeza o mp777 é muiittttto melhor, mais ele é um kit, um carro "pró" já o us sport é um RTR, que é muito barato...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Dib1
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Dib1 »

gligoco escreveu:Olha cara, para todos de São Paulo eu sempre recomendo a revo ehehe...
Ela é muiitttoo mais estavel que a savage, e anda muito bem, além de que em são paulo tem o "grupo" ehehhe que só tem revo... Que é eu, o passamal, volpin, cestaric, e montage (desculpa se eu esqueci alguém, opa tbm tem meu pai MarcãoTz) E a gente sempre ta na pista... É muito divertido, quase todo sabado...
Agora na categoria buggy com certeza o mp777 é muiittttto melhor, mais ele é um kit, um carro "pró" já o us sport é um RTR, que é muito barato...
vc ja viu ou ja teve uma savage??? amigo eu ja tive os dois compre a savage!!!
vascocosta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Bem o que sei sobre a revo é aqui pelo pessoal do forum é mais estaval em velocidade mas menos resistente e então a fazer uns saltos espetaculares esquece, se é para andar a correr em terreno mais estavel então vai de revo mas se for para todo o tipo de terreno grandes saltos e fazer coisas malucas a savage não tem rival....
A mim o que me fez comprar a savage foi aqui a opinião do pessoal num topico que eu criei....

PS: se ainda tiveres duvidas la uma vista de olhos neste video
http://br.youtube.com/watch?v=cg-NjW3yY6U

cumps :D
Romero

Mensagem por Romero »

Valeu galera pelo esclarecimento :)
Eu também queria saber se existem competições para monster trucks e se sim se a SAVAGE é um carro pro pra isso :) :)
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Opa cara, então, na dust raising existe competição de monster truck... E nunca apareceu uma savage competindo, só tem revo eheheheh.... Eu te garanto que na pista savage não tem jeito... Tem 2 caras que raramente vão com savage na pista, e na reta ela corre muito bem, mais na curva não tem jeito, ou capota ou gira...
Se vc está querendo competir ou ir na pista só para brincar escolha a revo com certeza...
Além de ser muito estavel, qualquer duvida vc consegue tirar na pista ou no forum com o pessoal que eu já citei na outra msg...
Mais cara, outra opção tbm são os truggys, só que eu não sei se ano que vem na dust já vai começar a ter competições para essa categoria, pois ela é meio nova no Brasil, é tipo uma mistura de monster com buggy, é bem legal tbm...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
fum4ditos
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fum4ditos »

gligoco escreveu:Opa cara, então, na dust raising existe competição de monster truck... E nunca apareceu uma savage competindo, só tem revo eheheheh.... Eu te garanto que na pista savage não tem jeito... Tem 2 caras que raramente vão com savage na pista, e na reta ela corre muito bem, mais na curva não tem jeito, ou capota ou gira...
Se vc está querendo competir ou ir na pista só para brincar escolha a revo com certeza...
Além de ser muito estavel, qualquer duvida vc consegue tirar na pista ou no forum com o pessoal que eu já citei na outra msg...
Mais cara, outra opção tbm são os truggys, só que eu não sei se ano que vem na dust já vai começar a ter competições para essa categoria, pois ela é meio nova no Brasil, é tipo uma mistura de monster com buggy, é bem legal tbm...

Rapaz vou te falar, nada que um bom setup faça a Savage correr bem.
Se vc baixar o centro de gravidade dela, o carro fica animal.
Mas se o pessoal quer correr na frente pegue um Truggy eu acho covardia ter corrida de monster e classificar o Truggy como Monster é pura covardia ! Só se o cara for muito Punk e em todos os saltos com a monster aterrisar numa boa ! aí sim ele tem alguma chance com um Truggy ! hehehehhe
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Opa então.. Truggy não é classificado como monster nas corridas não ehehhe Até tem uns caras que correm de truggy nas corridas de monster só para se divertir sem valer troféu nem nada.. Mais acaba atrapalhando, tomara que ano que vem comece a ter uma corrida propria para truggy mesmo...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Alias, finalmente peguei com o cariocap de novo o link de um video que ele me mostrou quando eu tava escolhendo meu carro.. Por causa desse video que eu comprei a revo ehehe....
Bem legal, olha só....
http://media.putfile.com/zrevo1
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
fum4ditos
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fum4ditos »

Po no site da HPI fala que o Truggy é um monster ....

http://www.rbracing.com.br/

Caracoles agora que Vi Copa Monster Truck TRILHA ! Deve ser show ! Esse vou participar ! Depois de 1 ano parado finalmente uma corrida que me chamou a atençao ! heehehehhe
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Umm legal essa corrida.. Aqui nunca teve... Vo conversa com o pessoal da dust sobre isso dai.. Parece ser bem legal ehehhehe...
É... Acho que os donos das savages que inventaram essas corridas, tavam cansados de perder da revo e resolveram fazer um corrida que o carro não precisa virar bem sauihaiushasuiahs Brincadeira...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
fum4ditos
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fum4ditos »

gligoco escreveu:Umm legal essa corrida.. Aqui nunca teve... Vo conversa com o pessoal da dust sobre isso dai.. Parece ser bem legal ehehhehe...
É... Acho que os donos das savages que inventaram essas corridas, tavam cansados de perder da revo e resolveram fazer um corrida que o carro não precisa virar bem sauihaiushasuiahs Brincadeira...
hhahahhuahuauhauh

So nao sei como vai ser essa corrida.... veremos ! Vou deixar passar as feitas e aparecer na pista.
vascocosta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

gligoco escreveu:Alias, finalmente peguei com o cariocap de novo o link de um video que ele me mostrou quando eu tava escolhendo meu carro.. Por causa desse video que eu comprei a revo ehehe....
Bem legal, olha só....
http://media.putfile.com/zrevo1

Olha não leve a mal o video esta porreiro mas se é para fazer esse tipo de coisas escolheu o carro errado mas boa sorte com a compra cumps 8)
Responder

Voltar para “Off-road”