sou novo por aqui e espero ajudar.
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: sou novo por aqui e espero ajudar.
O efeito dela no sol é muito legal. Logo vou fazer uma nova toda cromada para a MAd Force. Mas o que eu quero mesmo é fazer uma para o Fg 1/5, só que nao to conseguindo achar bolha nova para comprar.
-
dimension
- Piloto Iniciante

- Contato:
te garanto sim.. se descascar te dou um litro gratis....rsrsrs pode me trazer uma bolha pra gente fazer um testePinotti escreveu:Se voce conseguir esse efeito do cromado igual minha bolha sem que a tinta trinque, ja tem comprador. Pois esse mustang que pintei ficou bom e ja dei umas porradas com ele e nao descascou. Estou preparando outra bolha toda cromada para a Mad Force. Logo ficará pronta e coloco no forum.
-
wagnerrs
- Piloto Master

"fica igual bolinha de arvore de natal" kkkkkkkkkkk
Owwwwwww to loko para ver essas pinturas
Owwwwwww to loko para ver essas pinturas
Se quizer testar é só marcar um dia. Devo ter umas duas bolhas sem pintura.
-
dimension
- Piloto Iniciante

- Contato:
me liga pra gente marcar... 011-3637-3622 Juliano a gente faz uma cromada e depois vc faz o comercial pra galera.. rsrsrsrPinotti escreveu:Se quizer testar é só marcar um dia. Devo ter umas duas bolhas sem pintura.
Vamos marcar nesse sabado ??? Ai levo as bolhas para vc ver. Qual o endereço certo da sua loja ???
-
dimension
- Piloto Iniciante

- Contato:
Rua Domingos de Rogatis, 100 bairro da Saúde São Paulo SP.
é uma travessa da Av. do Cursino próximo a AV. Bosque da Saúde.
qualquer coisa me liga. 3637-3622 ou no meu cel.7873-3235
qualquer coisa me liga. 3637-3622 ou no meu cel.7873-3235
Pinotti escreveu:Vamos marcar nesse sabado ??? Ai levo as bolhas para vc ver. Qual o endereço certo da sua loja ???
quero ver essas bolhas....
Bom galera, fui la na oficina do juliano e ele me mostrou a tinta, e fica show de bola, igual a minha do mustang cromado só que com a aderencia bem melhor. Ele ficou com duas bolhas para fazer o teste. Depois coloco as fotos no forum. O bom é que tem varios tipos de tintas. Acho que agora quem gosta de deixar as bolhas diferente, tem uma nova opçao.
Fica ai a sugestão...

One Tenth Division

One Tenth Division
-
wagnerrs
- Piloto Master

Quero ver bolha camaleão e efeito bolinha de arvore de natal..hehe
Essa tinta camaleao é muito legal. Vi um carro lá. Show de bola.
Poh Juliano sei que não é da minha conta mas to muito curioso....que carro vc tem ?( de verdade digo ) sei lá comecei a viajar e tava tentando imaginar.... pq to começando a pirar em fazer um tuning nervoso... kkk
Quero ver se encontro um Fusca alemão 1950 e alguma coisa, dai vou conversar com vc... botar um outro motor nele é muito complicado??? digo algo mais potente...
Abraços e to no aguardo dessas bolhas
Quero ver se encontro um Fusca alemão 1950 e alguma coisa, dai vou conversar com vc... botar um outro motor nele é muito complicado??? digo algo mais potente...
Abraços e to no aguardo dessas bolhas
aí blz!!
o juliano, a oficina de vas ficava perto da padaria marengo neh?? fais tempo!!
tipo quando gravaram o programa rides, que transformaram um corsa sedan preto, eu tava la na rua e vi a gravação!!!!
vc q apresenta os carros do lata velha no calderão???
tinha visto uma porsche que eles tunaram fais um tempinho jah, quando a oficina era perto da padaria ainda!! muito loka
sem contar que aqui no analia franco tem um pego 307 amarelo muito loko!! jah vi varios carros d vcs!!! todos show de bola, parabens pelo trabalho!!!
o cara c a tinta fikr boa, fixar bem na bolha, to afim d fazer uma pintura flake!!
tipo ateh tem a tinta flake da tamiya, i num lembro o nome da otra marca, mais quero ver a sua!!!
a da loja vc passa esse spray e depois passa a tinta de cor, e fica igual tinta flake.
se der certo as tintas, jah tem alguma ideia no preço??
abs!!!
o juliano, a oficina de vas ficava perto da padaria marengo neh?? fais tempo!!
tipo quando gravaram o programa rides, que transformaram um corsa sedan preto, eu tava la na rua e vi a gravação!!!!
vc q apresenta os carros do lata velha no calderão???
tinha visto uma porsche que eles tunaram fais um tempinho jah, quando a oficina era perto da padaria ainda!! muito loka
sem contar que aqui no analia franco tem um pego 307 amarelo muito loko!! jah vi varios carros d vcs!!! todos show de bola, parabens pelo trabalho!!!
o cara c a tinta fikr boa, fixar bem na bolha, to afim d fazer uma pintura flake!!
tipo ateh tem a tinta flake da tamiya, i num lembro o nome da otra marca, mais quero ver a sua!!!
a da loja vc passa esse spray e depois passa a tinta de cor, e fica igual tinta flake.
se der certo as tintas, jah tem alguma ideia no preço??
abs!!!

Moro perto (travessa da carneiro da cunha) da tua oficina, essa semana vou dar uma passada aí pra ver as tintas blz????dimension escreveu:Rua Domingos de Rogatis, 100 bairro da Saúde São Paulo SP.
qualquer coisa me liga. 3637-3622 ou no meu cel.7873-3235Pinotti escreveu:Vamos marcar nesse sabado ??? Ai levo as bolhas para vc ver. Qual o endereço certo da sua loja ???