Poxa Cestaric, que bom que existem pessoas que pensam assim como vc, eu achei que a maioria era metido mesmo.... por isso nunca fui....Cestaric escreveu:Salve senhores,
é um barato ler os posts da moçada aqui. Acho que na verdade todos nós somos novos no hobby. Eu mesmo ando de carrinho a menos de 1 ano. Mas sempre fiel a Revo. Nesse ano conheci gente metida realmente. Cara que não fala nem bom dia e fica se achando com seus carros de 1 milhão de Dolares. Mas acho que são a grande minoria. Se o cara é metido, deixa ele lá e se junta com os tranqueiras no outro lado da bancada. Com certeza é muito mais engraçado. Sem falar nas corridas que rola na pista. Depois a gente tem assunto para a semana toda.
Já teve vezes que vou na pista ou no Pacaembu de segunda feira a noite sem carro mesmo. Só para tomar uma lata e conversar com os amigos. Ouvir opniões diferente, dicas de set up, etc. Esse é o lado bom do negócio. As cervejas, as risadas, as conversas, acabam sendo mais legal do que pilotar de verdade. Eu particularmente, sou muito mais os momentos dos acertos no carro do que pilotar em si.
Como o Marco mandou bem ai em cima, o negócio é trocar de lado na mesa e vim para a ponta onde os tranqueiras de reunem. Vem conhecer o espirito do Hobby.
Dia 10 tem corrida na Dust. Vai ser a primeira do ano e acho que tá todo mundo com saudades dos pegas. Vamos lá moçada. Tem que ter Revo, T-Maxx, Savage, Mad Force e todas as outras Monsters por lá. Temos que dominar a pista e fazer essa categoria abocanhar os buggies.
Um abraço
//CestariC
Tenho minha Savage há 2 meses e só gastei 01 galão, aí vc imagina o quanto sou novato mesmo......kkkkkkk.
A única coisa que fiz nela foi tirar os clipes da suspensão, para baixar um pouco, e tirei tb aquele protetor de motor, pois ela capotava muito......agora melhorou um pouco......
Me responda de segunda feira há encontro no Pacaembú ??? que horas ?.
Abs