INFERNO MP7.5 SPORTS 3 .21 X INFERNO US SPORT .28
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
-
wagnerrs
- Piloto Master

INFERNO MP7.5 SPORTS 3 .21 X INFERNO US SPORT .28
só muda o motor e o radio?
Vi falar que o motor .28 é ruim de regular o .21 também?
O que mais quebra nesses carros?
O US vem com bolha preta? ou só o MP7.5
E a velha pergunta qual o melhor?
valeu
Vi falar que o motor .28 é ruim de regular o .21 também?
O que mais quebra nesses carros?
O US vem com bolha preta? ou só o MP7.5
E a velha pergunta qual o melhor?
valeu
Re: INFERNO MP7.5 SPORTS 3 .21 X INFERNO US SPORT .28
Tive essa dúvida quando fui comprar o meu.
De cara lhe falo que o Inferno US Sports é melhor, motivos:
Todos os diferenciais de aço.
Motor mais Forte.
Rádio 10 vezes superior.
Compatiblidade de peças com MP777/ST-R (não sei se o MK3 é compativel).
Antes de comprar não sabia que os diferenciais do US Sports eram todos de aço, e achava que o .21 era mais forte pois atingia maiores rotações, porém, SE atinge a diferença é mínima se você pesar o torque maior do GXR28.
Bem acho que esclareci sua dúvida né, apesar de gostar bastante do MK3 e achar ele muito bonito prefiro o US Sports.
Até mais, abraço!
De cara lhe falo que o Inferno US Sports é melhor, motivos:
Todos os diferenciais de aço.
Motor mais Forte.
Rádio 10 vezes superior.
Compatiblidade de peças com MP777/ST-R (não sei se o MK3 é compativel).
Antes de comprar não sabia que os diferenciais do US Sports eram todos de aço, e achava que o .21 era mais forte pois atingia maiores rotações, porém, SE atinge a diferença é mínima se você pesar o torque maior do GXR28.
Bem acho que esclareci sua dúvida né, apesar de gostar bastante do MK3 e achar ele muito bonito prefiro o US Sports.
Até mais, abraço!
-
wagnerrs
- Piloto Master

Ximba
O que vc ja quebrou no teu?
teve algum problema de diferencial, coroa/pinhão ou alguma bandeja ja quebrou?
valeu
O que vc ja quebrou no teu?
teve algum problema de diferencial, coroa/pinhão ou alguma bandeja ja quebrou?
valeu
Por enquanto nada só 2 velas a original por inexperiencia e a outra porque veio com defeito e estava estranha desde que tirei da caixa. E olha que eu não tenho muito dó, já virei estrela de monte pulei quase 3m de altura, sempre ando forte e por enquanto nada.
Só tive dificuldade pra amaciar em consequencia daquela vela que veio com problema o carro não segurava a alta, lutei e lutei, trocamos a vela e ele funcionou certinho.
PS: Já tirei até racha com BMW rsrs
Abraço!
Só tive dificuldade pra amaciar em consequencia daquela vela que veio com problema o carro não segurava a alta, lutei e lutei, trocamos a vela e ele funcionou certinho.
PS: Já tirei até racha com BMW rsrs
Abraço!
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

wagnerrs
td bom?
sou meio suspeito pra fala do inferno, porem de tantas pesquisas sobre ele posso dar uma comparacao
entre inferno mp7.5 MKIII e inferno us sports?
inferno us sports é claro, ai vem a pergunta: pq esse?
vamos a resposta:
as engrenagens dos 3 diferenciais (dianteiro, central e traseiro) são em metal no inferno us sports, e no mp7.5 MKIII sao de plastico, ou seja, uma pedrinha e diga tchau a coroa, no meu us sports,uma vez travou a coroa, pq uma pedra entrou entre coroa e o pinhao, porem nao aconteceu nada, somente tirei a pedra e voltei a andar...
o radio nem tem comparacao, apesar dos doiss serem 27mhz am, o do us sports é digital, o que traz muitas vantagens na regulage...
o motor é igualmente chato nos dois, os carburadores sao o mesmo, porem o gxr.28 presente no us sports, tem um torque é coisa de louco (falo por experiencia propria)...
como o ximba disse, as peças sao compativeis com todos os inferno pros...
alem do mais, o preço compensa, pois ao comprar o inferno us sports, vc esta comprando o inferno kanai 2 ...
falo pois ja montei um kanai 2 que estava desmontado para manutencao, e ja desmontei e montei o meu tbm, entao, vc paga preço de carrinho rtr, com motor rtr, e radio rtr, porem o chassis é de um carro pró...
vale muuuuito a pena eim cara
se comprar nao vai se arrepender
abraço
td bom?
sou meio suspeito pra fala do inferno, porem de tantas pesquisas sobre ele posso dar uma comparacao
entre inferno mp7.5 MKIII e inferno us sports?
inferno us sports é claro, ai vem a pergunta: pq esse?
vamos a resposta:
as engrenagens dos 3 diferenciais (dianteiro, central e traseiro) são em metal no inferno us sports, e no mp7.5 MKIII sao de plastico, ou seja, uma pedrinha e diga tchau a coroa, no meu us sports,uma vez travou a coroa, pq uma pedra entrou entre coroa e o pinhao, porem nao aconteceu nada, somente tirei a pedra e voltei a andar...
o radio nem tem comparacao, apesar dos doiss serem 27mhz am, o do us sports é digital, o que traz muitas vantagens na regulage...
o motor é igualmente chato nos dois, os carburadores sao o mesmo, porem o gxr.28 presente no us sports, tem um torque é coisa de louco (falo por experiencia propria)...
como o ximba disse, as peças sao compativeis com todos os inferno pros...
alem do mais, o preço compensa, pois ao comprar o inferno us sports, vc esta comprando o inferno kanai 2 ...
falo pois ja montei um kanai 2 que estava desmontado para manutencao, e ja desmontei e montei o meu tbm, entao, vc paga preço de carrinho rtr, com motor rtr, e radio rtr, porem o chassis é de um carro pró...
vale muuuuito a pena eim cara
se comprar nao vai se arrepender
abraço
- ac
- Moderador

Pessoal... e sobre o Duratrax Raze... alguem conhece?
Estive olhando no site da Duratrax as especificações dele, e achei bem interessante.
Estive olhando no site da Duratrax as especificações dele, e achei bem interessante.
cara os razes bem ajeitadinhos daum muito trabalho na pista, ainda mais qndo o pessoal poem um motorzinho mais forte!! a grande vantagem dele é o preço e a acesso a peças de reposição no Brasil, se voce for ve quase todas as lojas tem suporte a peça da DURATRAX e a grande vantagem, sao baratas... Hoje se tivesse procurando um Buggy novo com baixo custo nao tenho duvida por qual optaria... se for pensa ele é quase o preço de um 1/10, por R$1300,00 voce encontra sem dificuldades...
sao só minhas opiniões!!!
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"
-
lu_nando
- Piloto Iniciante

Eu comprei um Raze, estou esperando chegar... paguei 1400,00 em loja fisica
quanto ao "andar" nao sei se el anda perto desse inferno com motor .28, por apesar do motor do raze ser .27 ele eh uma marca meio estranha (super tigre) mais o preço é atraente... vamos ver o que vai dar
quanto ao "andar" nao sei se el anda perto desse inferno com motor .28, por apesar do motor do raze ser .27 ele eh uma marca meio estranha (super tigre) mais o preço é atraente... vamos ver o que vai dar
Iniciante, Turnigy Trooper SCT 4x4 1/10 e Sakura Zero S
Super tigre é uma marca boa (acho) inclusive se não me engano, ela foi a primeira marca de motor que pois no mercado um motor com construção ABC....
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

pessoal
pelo que li em revistas, a super tigre fabrica motores de aviao, mais podem ver que na warhead evo vem com motor super tigre tbm...
pelo que li em revistas, a super tigre fabrica motores de aviao, mais podem ver que na warhead evo vem com motor super tigre tbm...
-
lu_nando
- Piloto Iniciante

eh o warhead evo eh da duratrax tbm
Bom vcs me deixaram mais animado entao... eu ja tava esperando um motor tabajara e pelo visto esse super tigre é do bonde do tigrão!!!
Bom vcs me deixaram mais animado entao... eu ja tava esperando um motor tabajara e pelo visto esse super tigre é do bonde do tigrão!!!
Iniciante, Turnigy Trooper SCT 4x4 1/10 e Sakura Zero S
- ac
- Moderador

Quanto a marca do motor, pode ficar tranquilo amigo, é uma marca conceituada sim. E este motor do Raze parece ser bom sim.lu_nando escreveu:Eu comprei um Raze, estou esperando chegar... paguei 1400,00 em loja fisica
Minha dúvida é em relação ao carro mesmo.
- ac
- Moderador

fkupka, que tipo de trabalho dão na pista que vc se refere? Poderia explicar melhor?fkupka escreveu:cara os razes bem ajeitadinhos daum muito trabalho na pista, ainda mais qndo o pessoal poem um motorzinho mais forte!! a grande vantagem dele é o preço e a acesso a peças de reposição no Brasil, se voce for ve quase todas as lojas tem suporte a peça da DURATRAX e a grande vantagem, sao baratas... Hoje se tivesse procurando um Buggy novo com baixo custo nao tenho duvida por qual optaria... se for pensa ele é quase o preço de um 1/10, por R$1300,00 voce encontra sem dificuldades...
Abraço.
O que o flupka quis dizer é que, eu e ele temos truggys (Hellfire e Inferno ST) e os Raze's andam bem, ou seja da trabalho pra andar junto ou na frente deles. 
Até mais!
Até mais!
PÔ eu tb estou nesta dúvida, fui comprar um Inferno MP7.5 Sport 3 ( buggy ), aí o cara da loja veio com o Raze.
Em matéria de carro o razer é melhor:
Engrenagens todas de aco ! no inferno são de plástico.
Motor .27, no inferno é .21,
Sapata tripla, no inferno é simples.
Acho que é realmente um custo x beneficio melhor, mas não conheço a durabilidade dos carros da Duratrax.
Uma vez me disseram que a Warhead Evo, er abrinquedo de criança, por isso otei pela Savage, agora quanto ao Raze !!
Em matéria de carro o razer é melhor:
Engrenagens todas de aco ! no inferno são de plástico.
Motor .27, no inferno é .21,
Sapata tripla, no inferno é simples.
Acho que é realmente um custo x beneficio melhor, mas não conheço a durabilidade dos carros da Duratrax.
Uma vez me disseram que a Warhead Evo, er abrinquedo de criança, por isso otei pela Savage, agora quanto ao Raze !!